Ir para conteúdo

Relato [Reign Dark Cyde]

Posts Recomendados

Postado (editado)

vale a pena, é saber usar. O que não vale a pena e ver uma lixaiada de gente que nao sabe nem o que e treino e dieta usar, igual um mlk q tava tomando mstane e relatando por ake, mlk em 2 dias de mstane veio soltar a perola "po essa vida de maromba é dificil mesmo sei q é foda, blablabla" cheio de palavriado bonito, no meio do ciclo ele vem soltar a dieta, de bolachas de agua e sal, e refrigerante no fds --'. final ganha 5kg de merda de agua pra dpois cair a fixa na merda q ele fez, ja q no final vem falar que nao valeu nada a pena.

Man ñ falo q ñ vale a pena,falo apenas q pros riscos q esses ph trazem devido a toxidade do msm o processamento pelo figado,sai mto mais em conta fazer um ciclo com injetaveis!Vale a pena comprar um produto com efeitos colaterais semelhantes ou até piores que os esteroides anabolizantes e ainda ñ ter os msm efeitos desejados? Ai Gustavo tava só espondo minha opnião mas espero q vc segure firme esses ganhos ai! Editado por Adans Lee
Postado

Vixe... Pior que vi muitos relatos de gringos que ganharam massa magra pra kct com ele!

pois é o mais prometido que o pessoal tava falando era sobre o ganho de massa magra, que era comparado ao halovar. Enfim é foda tu ver alguns relatos bons e dpois uns esculachando, jeito é acompanhar alguem ou tomar pra ver, ate pq acho q o pessoal aki que acompanhei é meio tosko e tomo errado certezaaa. botei muita fé nesse ph jkkk

Man ñ falo q ñ vale a pena,falo apenas q pros riscos q esses ph trazem devido a toxidade do msm o processamento pelo figado e ao risco de perder no tpc msm fazendo sai mto mais em conta fazer um ciclo com injetaveis.Ai Gustavo tava só espondo minha opnião mas espero q vc segure firme esses ganhos ai!

ai que ta, quem anda ciclando com PH é so mlk que nao tem muita responsa, tem as excessoes, mais em suma minoria. Nao dietam, nao treinam, nao suplementam e nao fazem manutencoes no corpo que poderia evitar isso, fiz uso do halovar ganhei meus 7kg ao quais perdi apenas 1kg dpois porem ganhei mais 7kg ate agora(enantato+halovar 2º ciclo). na epoca que usei o halovar, fiz exames antes durante e dpois, fiz tudo corretamente, dieta,muita agua, suplementacao pesada. Nao tive qualquer problema com figado nem nada, nao tive perdas drasticas. è foda pq ph é mais acessivel do que tu arrumar uns injetaveis, pq eu mesmo nao guardo nada aki em casa, deixo na casa do meu brother que aplica os trem pra mim ate pq ele ja compete. Conheco gente atualmente que veio me procurar apos eu ter vendido 3 caixas de hemogenin, veio pedir pra mim arrumar mstane, o cara ganho 6kg em 2 semanas com hemo e ainda queria misturar mstane --' ate convencer uns cara desse pra nao faze essas cagadas é foda, ou seja, a pessoa tem que ter uma cabeça boa pra mexer com essas coisas, pq sendo ph ou injetavel no fim pode da a mesma merda.

Postado

pois é o mais prometido que o pessoal tava falando era sobre o ganho de massa magra, que era comparado ao halovar. Enfim é foda tu ver alguns relatos bons e dpois uns esculachando, jeito é acompanhar alguem ou tomar pra ver, ate pq acho q o pessoal aki que acompanhei é meio tosko e tomo errado certezaaa. botei muita fé nesse ph jkkk

ai que ta, quem anda ciclando com PH é so mlk que nao tem muita responsa, tem as excessoes, mais em suma minoria. Nao dietam, nao treinam, nao suplementam e nao fazem manutencoes no corpo que poderia evitar isso, fiz uso do halovar ganhei meus 7kg ao quais perdi apenas 1kg dpois porem ganhei mais 7kg ate agora(enantato+halovar 2º ciclo). na epoca que usei o halovar, fiz exames antes durante e dpois, fiz tudo corretamente, dieta,muita agua, suplementacao pesada. Nao tive qualquer problema com figado nem nada, nao tive perdas drasticas. è foda pq ph é mais acessivel do que tu arrumar uns injetaveis, pq eu mesmo nao guardo nada aki em casa, deixo na casa do meu brother que aplica os trem pra mim ate pq ele ja compete. Conheco gente atualmente que veio me procurar apos eu ter vendido 3 caixas de hemogenin, veio pedir pra mim arrumar mstane, o cara ganho 6kg em 2 semanas com hemo e ainda queria misturar mstane --' ate convencer uns cara desse pra nao faze essas cagadas é foda, ou seja, a pessoa tem que ter uma cabeça boa pra mexer com essas coisas, pq sendo ph ou injetavel no fim pode da a mesma merda.

verdade, enquanto um m-stane (mdrol) custa 200 reais o pote ( media de preço internet), um ciclo injetavel descente custa 500 reais, mas tudo tem suas vantagens né, quem me dera se eu tivesse um amigo assim pra aplicar cara, se auto aplicar é chato T.T sem falar que é tenso esconder as ampolas aqui em casa, se minha familia descobrir eu fico queimado :/

Postado

verdade, enquanto um m-stane (mdrol) custa 200 reais o pote ( media de preço internet), um ciclo injetavel descente custa 500 reais, mas tudo tem suas vantagens né, quem me dera se eu tivesse um amigo assim pra aplicar cara, se auto aplicar é chato T.T sem falar que é tenso esconder as ampolas aqui em casa, se minha familia descobrir eu fico queimado :/

Eu estou pensando seriamente em trocar o proximo ciclo por enantato + stano. Foda vai ser aplicar o desgraçado :x. Já me fiz algumas aplicações à muito tempo, não morri mas foi uma sensação estranha d+

Postado

Eu estou pensando seriamente em trocar o proximo ciclo por enantato + stano. Foda vai ser aplicar o desgraçado :x. Já me fiz algumas aplicações à muito tempo, não morri mas foi uma sensação estranha d+

é tenso, uma dica: na farmacia, o farmaceutico cobra 5 reais pra aplicar em voce, eu sei que é caro, mas pode ser uma boa pra vc (eu mesmo me aplico)
Postado

é tenso, uma dica: na farmacia, o farmaceutico cobra 5 reais pra aplicar em voce, eu sei que é caro, mas pode ser uma boa pra vc (eu mesmo me aplico)

Eu pago cincão feliz pro cara aplicar :laughingsmiley:

Uma vez fui numa farmácia aqui e os caras falaram que tinha que ter a receita pra aplicar tb, que não tinha jeito. Vou ver em outras :laughingsmiley:

Postado

acho q nao é qualquer farmacia que pode fazer isso. Antigamente fosse.

Postado

Eu pago cincão feliz pro cara aplicar :laughingsmiley:

Uma vez fui numa farmácia aqui e os caras falaram que tinha que ter a receita pra aplicar tb, que não tinha jeito. Vou ver em outras :laughingsmiley:

exatamente isso, antigamente era tranquilis, hj em dia é fda.

Um tio meu ja meio velho kkk mais que da uma de jovem, resolveu ciclar uns trem, coloco meu primo em um curso de enfermagem rapido pra aplicacao, só pro meu primo aplica os trem nele kkkk.

Postado

exatamente isso, antigamente era tranquilis, hj em dia é fda.

Um tio meu ja meio velho kkk mais que da uma de jovem, resolveu ciclar uns trem, coloco meu primo em um curso de enfermagem rapido pra aplicacao, só pro meu primo aplica os trem nele kkkk.

lol. Vou pesquisar preço aqui de um cursinho de enfermagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

lol eu tbm vo, ai eu posso aplicar nos cara haha :D vo tentar achar um de graça no google :ph34r_anim:

Uma vez fiz umas injecoes na perna olhando um cara aplicar winstrol pelo youtube :x

Deu certo, mas as vezes tinha que picar algumas vezes pra achar um lugar bom. Quando eu injetava tudo era um alivio do caraio. Sou cagão pra isso.

Editado por Gustavo Almeida
Postado

Uma vez fiz umas injecoes na perna olhando um cara aplicar winstrol pelo youtube :x

Deu certo, mas as vezes tinha que picar algumas vezes pra achar um lugar bom. Quando eu injetava tudo era um alivio do caraio. Sou cagão pra isso.

so tenho medo de alguma bacteria entrar, sei la, mas é so fazer a limpeza certinho que é tranquilo (:

Postado

[TPC] Décimo Quinto dia:

Dia: Normal

Treino: Treino muito bom de ombros e pernas. Não estou mais "agressivo" nos treinos, to na moral mantendo a qualidade/cargas. Parece que agora estabilizou, parei de subir as cargas igual o demonho. Acho que já consegui perder a gordurinha que tinha acumulado no começo da TPC com dieta lixo, ou era mais retenção subcutânea mesmo; estava com a definição muito boa hoje. (para os meus padrões, claro)

Colaterais: Nada

Pump: Bom

Força: Normal

Vascularização: Boa

Peso: 88,4kg

Postado

[TPC] Décimo Sexto dia:

Treino: Treino muito bom peitoral e tríceps. Mesmas cargas, mas mais disposição pros exercícios. Na próxima da pra tentar um pouco mais. Minha alimentação ta muito top agora, tenho certeza que baixei o BF!!

Esqueci de me pesar.

Pump: Bom

Força: Boa

Vascularização: Normal

Peso: -

Postado

[TPC] Décimo Sétimo dia:

Treino: Treino bom de bíceps. Treino OK de costas. Tudo padrão.

Balança registrou +200g.

Pump: Normal

Peso: 88,6 kg

Postado

Não gostei do resultado.

Não sei se foi a câmera de baixa qualidade, mais por exp nesses produtos, pode ter certeza que não compensa!

Vi que vai usar outro, recomendo que não use, os ganhos serão ainda menores, faça um ciclo bem montado com deca, stano, enantato.

abraços

Postado

Não gostei do resultado.

Não sei se foi a câmera de baixa qualidade, mais por exp nesses produtos, pode ter certeza que não compensa!

Vi que vai usar outro, recomendo que não use, os ganhos serão ainda menores, faça um ciclo bem montado com deca, stano, enantato.

abraços

O próximo será de Enantato+stano ou Enantato+stano+oxan

vlw o/

Postado

[TPC] Décimo Nono dia:

Dia: Dia normal

Treino: Treino Bom de pernas. Ta aparecendo uma veia na panturrilha que eu nunca tinha visto antes. Meu BF deve ter caído 1% mais ou menos.

Balança registrou -100g.

Pump: Normal

Peso: 88,0 kg

Postado

Enantato que laboratorio?

To mandando Enantato + Halovar, comecei a 7 semana segunda :) MAndando só pra terapia mesmo kkk mais mesmo assim me rendeu 6kg ate agora. Final do ano vo mandar Enantato + Oxandrolona, fazer uso de HCG tambem, pq tenho alguns problema de varicoceles dai é foda, nem clomid posso tomar ''/

Pensa em mandar em que doses?

Postado

Enantato que laboratorio?

To mandando Enantato + Halovar, comecei a 7 semana segunda :) MAndando só pra terapia mesmo kkk mais mesmo assim me rendeu 6kg ate agora. Final do ano vo mandar Enantato + Oxandrolona, fazer uso de HCG tambem, pq tenho alguns problema de varicoceles dai é foda, nem clomid posso tomar ''/

Pensa em mandar em que doses?

Laboratório: Adrian Mariner

Nao tenho contatos confiaveis p/ comprar, a nao ser um que ja comprei umas coisas ha um tempo. E so tem desse laboratorio!

Cheguei a pensar em Halovar+Enantato tambem, mas como acabei de tomar Halovar na formula do Reign, entao descartei... Mas parece ser uma boa! Seu bf diminuiu algo ate agora?

To pensando em:

-Enantato: 250mg na segunda e na quinta

-Stano: 100mg dia sim/dia nao

-Oxan: 50-100 mg por dia ( depende do $$$ :D, negocio caro do satanás!)

-Serms sem frescura...

A principio serão 10 semanas, mas só fiz o esboço ainda, preciso dar mais uma pesquisada...

Ai no fim do ano faco um cutting do demo com lipo 6 black UC + E-Stane pra ver o estrago

Postado (editado)

250 de enantato axo q pra vc seria pouco ate pq galera manda no minimo 400ml, preferencialmente 600. Kkk po bf meu ja e baixo em torno de 9—11% nao costumo sair da dieta, sou ectomorfo pra piorar kkk 69kg. Posso te dizer q na 3semana do nada fike ggordo, cara inchada, bolachao mesmo, bulkei bemm, e tipo nao via muito meus familiares, e alguns amigos antigos, de 30pessoas q me viram 31 a primeira coisa q me perguntaram, —vc ta tomandk bomba? Sem tirar nenhuma pessoa, foda viu. Acho q uma vantagem q tenho com bf baixo e pouco peso e q eu com meus 36,4cm de braco, so essa semana 3 caras pervuntaram se eu ttinha uns 41cm, meu triceps e extremamente trincado e grande, eu n me priorizo nos ganhos de peso, prefiro qualidade mesmo, se eu ganhase so uns 4kg com esse ciclo e com qualidade visivel ja me valeu a pena. Ate agora foi 6kg, to mandando 250 por semana, fiz um front com 500 na primeira aplicacao, quando comecei tkmar halovar, dei uma secadinha visivelmente deu uma trincada na barriga novamente, porem so volto fazer abs semana q vem. Final do ano mandarei 500mg semana umas 9—10semanas e no minimo 70mg de oxandrolona.

Pretendo chegar aos 75kg e uns 8% de bf. O meu problema q eu tenho as pernas zuadas kkk se ganhase esses 5kg so nas pernas, acho q daria age pra pegar 80kg, pq as perna tao seca viu kkkkk tenho 1,71. E quero uns 40cm de braco frio apenas, sem grandeeesss objetivos.

Editado por SpyThieF
Postado

250 de enantato axo q pra vc seria pouco ate pq galera manda no minimo 400ml, preferencialmente 600.

Eh eu tenho que pesquisar e acertar ainda as doses e o tamanho do ciclo :D

de 30pessoas q me viram 31 a primeira coisa q me perguntaram, —vc ta tomandk bomba? Sem tirar nenhuma pessoa, foda viu.

kkkkkkkkkkkkkkkk vc disse que oq?

Postado

Eh eu tenho que pesquisar e acertar ainda as doses e o tamanho do ciclo :D

kkkkkkkkkkkkkkkk vc disse que oq?

que nao teve um FDP que nao veio me encher o saco falando q eu tomei bomba KKKKKK o pior é tu chegar atrasado em uma festa familiar com quase todos presentes, e quando tu chega todo mundo vira o olhar pra vc e fika olhando.

Postado

que nao teve um FDP que nao veio me encher o saco falando q eu tomei bomba KKKKKK o pior é tu chegar atrasado em uma festa familiar com quase todos presentes, e quando tu chega todo mundo vira o olhar pra vc e fika olhando.

Eu saquei mas vc disse que tava tomando? auuhahuauhauha

pra quem perguntou a maioria eu falei que nao kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...