Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Treino Abc Único Eficaz ?

Davi Alexandre

Posts Recomendados

Postado

vem de cada um né, singularidade e tal.

Pra mim treinar menos do que 5 dias parece que nao adiantou nada, pode ser mais psicológico e tal...

o que mais ta adianta pra mim é ABCDE, e abcx2 tbm é bom mas dependendo do teu nivel de treino acho que o músculo nao se recupera mt bem, mas só na base da tentativa e erro pra saber ...

Postado

vem de cada um né, singularidade e tal.

Pra mim treinar menos do que 5 dias parece que nao adiantou nada, pode ser mais psicológico e tal...

o que mais ta adianta pra mim é ABCDE, e abcx2 tbm é bom mas dependendo do teu nivel de treino acho que o músculo nao se recupera mt bem, mas só na base da tentativa e erro pra saber ...

tenho 4 meses de academia e tive bons resultados com o AB2x que fiz durante esse tempo, mas resolvi ir na velha opinião de quequanto mais tempo de descanço mais ganho de massa, e agora vamo ver no que vai dar. (:

Postado

Eu fazia AB x3, nao tava curtindo, ae entrei nesse ABC x2 , muito melhor, deu uma diferença sim, só que eu to tendo muito dor no corpo durante o dia, porque eu to forçando ao máximo nos treinos, costumo fazer no max 60 min e fico aumentando o peso na ultima repetição toda a semana to aumentando 1 kg........ pode ser por isso os ganhos tb e a dor no corpo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...