Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Dianabol / Durateston / Decaonato Nandrolona / Clembuterol / Ioimbina


Posts Recomendados

Gostaria que o pessoal mais experiente que eu desse uma avaliada no ciclo que estou iniciando.

Idade: 33 anos

Tempo de treino: 2 anos (treinei antes bastante tempo mas fiquei off muitos, enfim 2 anos batidão)

Peso: 96~91 - Entrei em um breve cutting com ajuda de clembuterol para dar uma baixada no BF

Altura: 1,85

BF%: 18% - (no olho, mas vou marcar avaliação fisica completa para daqui duas semanas, assim atualizo)

Medidas: Aguardando avaliação fisica para atualizar esses dados:

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de H-drol com ponte em propionato e oxandrolona.

Objetivos com o ciclo: Crescer e enchugar graxa.

IMG_0322.JPG

Estrutura do Ciclo


--------------------------------------------------------------------------------

| Weeks   |	Dianabol   |	Duratestom   |  D. Nandrolona  |   HCG	|

--------------------------------------------------------------------------------

1  Semana | Diana 70mg TDS | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week |   N/A	|

2  Semana | Diana 70mg TDS | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | ?x ---------  |

3  Semana | Diana 70mg TDS | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | ?x ---------- |

4  Semana | Diana 70mg TDS | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week |

5  Semana |	  N/A	   | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week |

6  Semana |	  N/A	   | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week |

7  Semana |	  N/A	   | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week |

8  Semana |	  N/A	   | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week |

9  Semana |	  N/A	   | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week |

10 Semana |	  N/A	   | Dura 500mg Week | Deca 400mg Week | 2x 250UI Week |

--------------------------------------------------------------------------------

Como podem ver, pelo número de semanas eu ainda estou em dúvida de quando começar e parar o uso do HCG,

visto que tenho quantidade limitada de 5000ui. Vamos ver se alguem me dá dicas de quando iniciar

e quando parar.

Devo fazer uso do clembuterol no protocolo padrão 15on / 15off e aumentando as doses de acordo

com o termometro dos colaterais.

No final do ciclo ainda estou a decidir, quando começar a utilizar a ioimbina para ajudar a queimar um pouco de graxa.

TPC

Calculando as MV

Dianabol: 1 dia

Durateston: 15 dias

D. Nandrolona: 15 dias

Quer dizer que o inicio da mesma deve ficar entre 35~40 dias

Pensei em algo entre 6 á 8 semanas de TPC, devido a minha idade, temo que talvés meu eixo não volte tão rapidamente.

TPC protocolo padrão de 40mg de tamoxifeno dia, nas duas últimas semanas vou diminuir para 20, e ir tirando aos poucos para tentar minimizar o rebote.

Assim que defnir certinho o HCG e as semanas da TPC, atualizo esse post, vou aguardar opinião do pessoal.

OBS: Tenho uns tamoxifeno sobrando, o que seria interassante usar durante o ciclo para tirar um pouco de retenção e também controlar o estrógeno? Dosagem? de quantos em quantos dias?

Não tenho muita preocupação com retenção, somente ginecomastia e outros mais pesados causados pelo estrogeno alto.

Obrigado a todos, aguardo dicas, opiniões, criticas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

10-20mg tamox/dia ,qd vc achar que precisa , usa uns 4 dias e para por uma semana , ai é vc q tem q ajustar no mais cara ta perfeito na tpc o negócio é por vitaminas E , C , D em doses boas e consumir mtas gorduras boas!!!

Opá, obrigado pela dica sobre os tamoxifenos durante, na verdade no ciclo passado não senti nada, nem retenção nem sensibilidade (as dorgas e doses também eram mais fracas), então não tenho experiencia com uso de tamox durante.

Sobre as vitaminas, agora na segunda semana (to ruim de grana) vou adicionar diversas, incluindo Zinco e outras que li que ajuda baixar o estrogeno ou não aromatizar.

E ai drusin, blz cara?

Farei um ciclo parecido com o teu, boa sorte mano.

Pq não utiliza um IA? O aromasin da GC ta um preço muito bom, se comparado com de farma hahaha

Fiquei curioso sobre o protocolo do yomax, como será?

abçs

Cara eu vou usar tamoxifeno mesmo, paguei super barato em 4 caixas (166 Reais) e ainda tenho uns comprimidos do ciclo passado, também estou com uma lista enorme de vitaminas e produtos naturais que ajudam a não aromatização e(ou) controle do estrógeno e devo usar durante e na TPC também. Depois eu atualizo o tópico.

Agora coisa que não lembro é se o tamox, preciso dar uma relida nos perfis das drogas para ver se vou ter problema com prolactina, faz tempo que eu li. De qualquer forma eu comecei hoje, dá tempo de comprar qualquer coisa até semana que vem.

A iomibina eu comprei de farma mesmo o youmax, devo usar TSD 16,2 mg (3 comprimidos), mas não sei em que parte do ciclo ainda vou por. Até semana que vem espero decidir. Embora essas drogas sejam claras para bulk (e é o que eu quero) pretendo tentar baixar o BF, fazer um bulk mais limpo. Vou ver se vale a pena manipuar a iombinia e fazer capsulas de 10mg assim vou ver se parto para umas 30mg dia, vou estudar mais, já li a algum tempo. Tem uns 3 meses que venho comprando as dorgas, ou até mais... ai esqueci muita coisa que li.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso: 96~91 - Entrei em um breve cutting com ajuda de clembuterol para dar uma baixada no BF

BF%: 18% - (no olho, mas vou marcar avaliação fisica completa para daqui duas semanas, assim atualizo)

Objetivos com o ciclo: Crescer e enchugar graxa.

IMG_0322.JPG

Devo fazer uso do clembuterol no protocolo padrão 15on / 15off e aumentando as doses de acordo

com o termometro dos colaterais.

No final do ciclo ainda estou a decidir, quando começar a utilizar a ioimbina para ajudar a queimar um pouco de graxa.

OBS: Tenho uns tamoxifeno sobrando, o que seria interassante usar durante o ciclo para tirar um pouco de retenção e também controlar o estrógeno?

Não tenho muita preocupação com retenção, somente ginecomastia e outros mais pesados causados pelo estrogeno alto.

Obrigado a todos, aguardo dicas, opiniões, criticas, etc...

só uma duvida tu escolheu as drogas certas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só uma duvida tu escolheu as drogas certas??

Sem dúvida, por acaso alguma dessas drogras engorda? rs

Eu estou com uma dieta um pouco acima do meu tmb p/ ter ganhos e quero fazer um bulk mais limpo, quero crescer e limpar gordura, o sonho de qualquer um em ciclo.

Se fosse cuting usaria propionato ou fenil, oxandro e stano.

Porque perguntou isso? Que eu saiba testo e dihidro são otimas p/ queimar gordura e aumentar massa muscular.

Acho que deixei claro que queria crescer só que mais limpo. Qndo fiz um cutting que mensiono acima, foi p/ baixar bf p/ iniciar o ciclo.

Acertando a dieta, qualquer droga pode lhe ajudar a guanha musculos e perder gordura, não existe drogas gordas...

Se puder editar seu texto acima no "quote" da uma limpada na parte do texto, fica muito sujão quotes assim.

Abraços

só acho que vc deveria jogar o clemb só na tpc , no meio do ciclo dexa o negócio arder!

Eu vou mandar agora o clemb nas 2 primeiras semanas até o negocio bater, ai vou jogar só para TPC.

Vou aproveitar o corpo em estado anabolico nessas 2 primeiras semanas p/ fazer um aerobico em jejum com clemb. Assim baixo o BF recalculo minha dieta de acordo com o peso que estiver e ai bora crescer :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, por acaso alguma dessas drogras engorda? rs

Eu estou com uma dieta um pouco acima do meu tmb p/ ter ganhos e quero fazer um bulk mais limpo, quero crescer e limpar gordura, o sonho de qualquer um em ciclo..

Porque perguntou isso? Que eu saiba testo e dihidro são otimas p/ queimar gordura e aumentar massa muscular.

Acho que deixei claro que queria crescer só que mais limpo. Qndo fiz um cutting que mensiono acima, foi p/ baixar bf p/ iniciar o ciclo.

Acertando a dieta, qualquer droga pode lhe ajudar a guanha musculos e perder gordura, não existe drogas gordas...

Na minha opinião quem quer crescer enxugando não usar drogas que retem , eu sei q quando acabar o ciclo vai tudo embora! Mais pra enxugar a graxa acho essas drogas não muitos certos ! Mais aquilo cara cada um tem opinião ! Foi malz se poluir seu topico ! Nem precisa responder ! flws

Editado por Monjoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou mandar agora o clemb nas 2 primeiras semanas até o negocio bater, ai vou jogar só para TPC.

Vou aproveitar o corpo em estado anabolico nessas 2 primeiras semanas p/ fazer um aerobico em jejum com clemb. Assim baixo o BF recalculo minha dieta de acordo com o peso que estiver e ai bora crescer :-)

só correr pros halter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião quem quer crescer enxugando não usar drogas que retem , eu sei q quando acabar o ciclo vai tudo embora! Mais pra enxugar a graxa acho essas drogas não muitos certos ! Mais aquilo cara cada um tem opinião ! Foi malz se poluir seu topico ! Nem precisa responder ! flws

Desculpe se em algum momento fui deselegante, não foi minha intenção.

Eu entendo o que disse, mas não estou em cutting, como mensiono acima, minha dieta está acima da minha tmb, porém sem exagerar na comida, só na alimentação, nesse esquema já temos bons ganhos.

Vou aproveitar as 2 primeiras semanas do ciclo p/ mandar um clembuterol até o dianabol começar a bater, depois vou ajustando a dieta de acordo com meu novo peso, acho impossivél assim não ter um ganho legal e enchugar também a gordura não acha?

Na TPC volto no clembuterol, ajuste da dieta e vou tomar ioimbina também para ver se dá mais uma baixada no BF.

Eu sei que muitos acham loucura eu ir de 96 p/ 91 kilos p/ começar um ciclo com drogas tipicamente de bulk, porem tbm sabemos que é ruim começar a ciclar com o BF alto, o meu ainda considero alto demais p/ ter iniciado, mas minha agua bacteriostática e mais algumas ampolas que já tinha a tempos estavam prestes a vencer...

Novamente me desculpe, não quiz ser tosco...

Do mais agora que expliquei melhor, acha que està legal ou acha que devo comer bem acima do que eu preciso e deixar inchar?

Obrigado.

só correr pros halter

Acabo de voltar de là!

Essa merda de ombro esquerdo tà acabando comigo... Vou mantar uma deca intra nervo p/ ver se essa jossa volta a funcinar :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...