Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urijah Faber Revela Mentira De Dana White


Dipunker

Posts Recomendados

Após saber que Renan Barão seria seu adversário no UFC 148, nos Estados Unidos, dia 7 de julho, na disputa do cinturão interino dos pesos galos, Urijah Faber, em entrevista à Pro MMA Radio, revelou que o presidente do Ultimate, Dana White, mentiu para ele sobre seu oponente no evento.

“Primeiro eu assumi que meu rival sairia de Renan Barão, Rory McDonald ou Ivan Menjivar, e eu apostei em Barão. Comecei a assistir vídeos de suas lutas assim que soube que Dominick Cruz estava fora da disputa. Então, quando Dana White chegou para anunciar quem seria o meu adversário, eu fui até ele e perguntei se poderia me dar alguma dica do nome, e ele me disse o seguinte: ‘Você não vai acreditar no que aconteceu. McDonald quebrou a mão e Barão não vai poder vir porque está treinando com José Aldo e não quer deixar seu companheiro na mão. Não sei ainda quem lutará com você'. Dois dias antes do anúncio oficial, eu mandei uma mensagem de texto para Dana, e ele me respondeu que eu lutaria contra Ivan Menjivar. Por dois dias eu achei que ele seria meu rival”.

Apesar de ter feito campanha para que Barão fosse seu adversário, Faber afirmou que ainda no dia do anúncio, ao saber que o brasileiro estava nos Estados Unidos, perguntou novamente ao mandatário se Menjivar seria seu oponente.

“No dia do anúncio eu perguntei a Dana se ele tinha certeza de que Menjivar seria meu oponente, e ele disse que sim. Mas algo me dizia que ele estava mentindo. Pouco antes do anúncio, ele veio até mim e se desculpou por mentir para mim a respeito do meu rival, o que foi estranho, porque Barão estava lá. Todos sabem que eu não escolho lutas, e eu disse a Dana que eu não falaria nada a ninguém caso ele me contasse quem seria o meu rival. Talvez ele achasse que eu pudesse acabar com a surpresa do anúncio e contar a alguém”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...