Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplementos


Celinho

Posts Recomendados

A Glutamina já teve seus dias de glória, mas as pesquisas não encontraram indícios de seja realmente efetiva.

Isso vale prá todos os aminoácidos não essenciais, para que você vai suplementar com algo que seu corpo já fabrica naturalmente através dos alimentos.

Pois é, mas a creatina o corpo tambem fabrica naturalmente... como varios suplementos

Alimentação é tudo mas eu so tomaria se suar creatina for de uma marca boa somente tomar 3g no pré ou no pós tanto faz ,eu so tomaria a glutamina 3x ao dia

Concordo com alimentação é tudo, é da universal... é muito boa sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, mas a creatina o corpo tambem fabrica naturalmente... como varios suplementos

Concordo com alimentação é tudo, é da universal... é muito boa sim

O Corpo não fabrica creatina (SUFICIENTE PARA ATIVIDADES FISICAS) , é por ingestão mesmo , se não me engano 4kg carne = 5g creatina

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff o corpo não fabrica creatina?? Tem gente querendo ir parar nas pérolas por aqui...

Reformulando pro SR.

Em humanos, geralmente metade da creatina armazenada é originada dos alimentos (principalmente da carne e peixe). Entretanto, a síntese endógena de creatina no fígado é suficiente para as atividades normais do dia-a-dia. Em função disso, apesar de os vegetais não conterem creatina, os vegetarianos não sofrem por sua deficiência

Então pode tratar de ou comer carne, ou comprar o suple..

Editado por ronyk9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...