Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein


halfersoncombo

Posts Recomendados

ola pessoal me bateu uma duvida!!! porque os wheys importados sao melhores! ñ é tudo whey protein??proteina isolada do soro do leite? comprei um whey d 65 conto, é certo afirmar q c tivec comprado um importado teria ganhos melhores??vale a pena pagar um preço bem + caro!!ah e na opiniao d vcs qual o melhor whey protein em termos d custo beneficio?? ah posso tomar ums 20 minutos apos o treino ou é impressindivel q eu tome imediatamente apos??vlw galera!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Primeiro que os suplementos nacionais não estão inspirando muita confiança ultimamente. Não tem nada que prove que aquilo que está no rótulo é verdadeiro ou não, não tem nenhum orgão que controle isso aqui no Brasil. Do contrário do Estados Unidos, onde o rigor de fiscalização é altíssimo.

Segundo, que para se retirar a proteína do soro do leite, parece que precisa de uma máquina com preço muito alto o que faz com que as marcas nacionais importem a matéria prima de fora(ou seja, pegam a materia prima mais barata disponível). Provavelmente da China.

Na minha opinião você pode estar gastando R$60 em uma nacional e jogando o dinheiro fora, ou pagando R$90 em uma importada e tendo algum resultado.

Aí cabe a cada um escolher o que fazer com o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita whey por aí que é pura enganação.

Uso a 3whey pra Probiótica e tenho tido bons resultados. Claro que com uma whey importada, que passou por um tratamento mais criterioso, vc vai ter melhores resultados, porem, algumas marcasa nacionais tem dado conta do recado.

OU SEJA

si vc tiver grana pra importada pode compra numa boa que terá bons resultados.

senao pode procurar uma whey nacional de boa procedencia.

eu q tenho 95kg por ex e tenho q toma muita proteina nao consigo ($$) usar importada uhauhauha

e sobre tomar apos o treino ou 20 min depois... quanto antes vc tomar melhor... quanto mais tempo vc demora mais vc cataboliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas, este é o meu primeiro tópico neste forum. Sou de Portugal, portanto, algumas dificulades em falar de proteinas "nacionais" (das vossas). Em Portugal também existe algumas dúvidas sobre a credibilidade das marcas, muitas dúvidas existem se realmente a qualidade do producto não é alterado com produções de fábricas Europeis e não directamente vindas dos EUA. Posso dizervos que existem algumas reservas em relação à Dymatize e à Muscletech.

Qual a melhor Whey do mercado?

Em absoluto (na minha opinião) é a WPI (Whey Isolate Protein). Com a proteina isolada soro de leite conseguimos uma maior pureza da mesma com valores superiores a 89% de Proteina com menos % de lactose e gordura, em deterimento da WPC (Whey Concentrate Protein) que pelo método de fabríco apenas conseguimos valores inferiores a 89% de Proteina com alguma % lactose e Gordura (quem tiver problemas na digestão de productos lacteos a WPI é sem duvida a preferivel)

Logico que continuam a haver sempre ainda duvidas entre estes 2 tipos de Whey, um dos factores muito importantes é o Valor Biológico de cada uma delas, qual a "melhor"?

Mesmo que uma WPC seja processada por ultrafiltração a WPI pelo seu metodo de processamento oferece um VB mais elevado.

E dentro das WPI, qual a "melhor"? :)

Pelo que me parece, o processamento por microfiltração leva a melhor em relação à separação iónica. Na microfiltração, as moleculas são separadas pela forma e tamanho e o processamento a baixas temperaturas garantem a estabilidade do VB em deterimento das isoladas ionicamente, que partem do processo das concentradas e fazem-nas passar pela separação por cargas electricas que faz com que sejam perdidas algumas proteinas importantes.

Na minha opinião, o melhor é conseguir uma combinação de proteinas e de tipos de absorção que também é importante. Existe no mercado algumas proteinas que oferecem a combinação dos varios processos, mas dou sempre preferencia a uma WPI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...