Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flacidez Abdominal


mafitness

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Olá,

Tenho um filho de 3 anos e depois da gravidez ficou uma ligeira flacidez no abdomem.

Gostaria de saber se alguém aqui já é mãe e se sim, o que fez com a flacidez?

Obrigada

Eu já fui mãe 2 vezes e depois da segunda gravidez reparei que a pele da barriga estava meio flácida = molenga. Daí fiz um tratamento com a dermato, com o ACCENT, que estimula colágeno e senti muita melhora, mas é claro que também investi nos abdominais, dieta e tudo mais. Portanto, não vou afirmar que o ACCENT faz milagre, mas, no contexto, ele dá uma boa regenerada na pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Felícia, é pele sim, porém é bem de leve, não tenho o suficiente para tirar numa cirurgia plástica.

Fefe, vc já fez a carboxiterapia? Eu fiz 10 sessões e senti muita melhora, porém depois de um tempo parece que o "efeito passou" =[

Vou procurar saber sobre esse ACCENT, pois já faço exercícios e dieta.

Obrigada meninas! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá,

Felícia, é pele sim, porém é bem de leve, não tenho o suficiente para tirar numa cirurgia plástica.

Fefe, vc já fez a carboxiterapia? Eu fiz 10 sessões e senti muita melhora, porém depois de um tempo parece que o "efeito passou" =[

Vou procurar saber sobre esse ACCENT, pois já faço exercícios e dieta.

Obrigada meninas! =)

Nunca fiz tratamento com carboxiterapia, porque dizem que dói. O ACCENT esquenta até certo ponto e achei mais confiável, mas não acredite que esses aparelhos resolvem. Apenas ajudam no aumento da producação de colágeno, o que melhora o aspecto da pele.

bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...