Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Boldenona, Testo Cipionato E Stano Oral

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal.....

Tem um primo meu que mora na suiça e "malha" faz uns 3 anos sempre parando por causa do frio, trabalho, preguiça e etc... <_<

Ele é do tipo ectomorfo barrigudo......uahuahuaaaa......pelo menos era....... e tá querendo usar umas drogas antes de vir pro brasil e tal.

Eu tentei fazer ele desistir pq ele ainda é muito FRANGO pra isso......inclusive fiz ele comprar um Whey ON e uma Malto pois ele so tomava BCAA e nada mais.......mas enfim......o cara tem quase 30 anos e quer tomar o bagulho e me perguntou o que eu achava........e como nao tenho opiniao formada sobre essas drogas especificamente que ele quer usar (disse que pesquisou e achou o ciclo ideal..... :huh: ) entao venho perguntar pros amigos aqui......rs......

Semanas

Boldenona200mg/ml

Test. Cipionato 200mg/ml

stano 10mg tabs

1

1 ml/semana

1 ml/semana

2

2 ml/semana

2 ml/semana

3

2 ml/semana

2 ml/semana

4

2 ml/semana

2 ml/semana

5

3 ml/semana

3 ml/semana

1.5 tabs/dia

6

3 ml/semana

3 ml/semana

1.5 tabs/dia

7

3 ml/semana

3 ml/semana

2 tabs/dia

8

3 ml/semana

3 ml/semana

2 tabs/dia

9

1 ml/semana

1 ml/semana

2 tabs/dia

10

HCG 5000 i.u.

1.5 tabs/dia

11

1 amp/semana

12

1 amp/semana

Novaldex 10 mg por dia todos os dias, para todo o ciclo 1 compr. De manha 1 atarde e 1 noite

E entao pessoal...... será que o frango aguenta ???? :P

Abraços.

EDIT: a tabela fica direitinho quando colo aqui mas na hora de postar desfigura tudo......se tiver ruim de intender me avisem que tento escrever tudo de novo....

Postado
Ninguém ????? :crying_anim02:

Você dando dessas?

Olha ta ruim de entender isso ai, mas se for pirâmide já começou errado hehe.

Tenta formatar melhor isso aê.

PS primo né? sei sei!

Postado
Você dando dessas?

Olha ta ruim de entender isso ai, mas se for pirâmide já começou errado hehe.

Tenta formatar melhor isso aê.

PS primo né? sei sei!

O que é "dando dessas" Tio ??? dando up ??? :huh:

Quanto a tabela vou arrumar:

Sem // Boldenona200mg/ml // Testo Cipionato 200mg/ml // Stano 10mg tabs.

1...................1 ml................................1ml

2...................2 ml................................2ml

3...................2 ml................................2ml

4...................2 ml................................2ml

5...................3 ml................................3ml...............................1,5 comprimido/dia

6...................3 ml................................3ml...............................1,5 comprimido/dia

7...................3 ml................................3ml...............................2 comprimidos/dia

8 ..................3 ml................................3ml...............................2 comprimidos/dia

9...................1 ml................................1ml...............................2 comprimidos/dia

10 ................HCG 5000 IU................1 ampola/semana ................1,5 comprimido/dia

11.................HCG 5000 IU................1 ampola/semana

12.................HCG 5000 IU................1 ampola/semana

Novaldex 10 mg por dia todos os dias, por todo o ciclo 1 compr. de manha 1 a tarde e 1 a noite .

Melhorou né ???

Agora seguinte Tio Gáspa.....isso é pro meu primo sim....nao entendo muito de AE's a ponto de indicar um ciclo....por isso vim perguntar...... e pra mim usar nem rola agora......mas pode saber que depois do meio do ano vou pensar mais seriamente sobre o assunto....... mas vai ser uns 2 ciclos curtos de umas 3 semanas cada e pronto....... como o Tio gosta...... :devil:

Mas este é assunto pra outro topico....

Abraço e me digam o que falo pro mané do meu primo e pro "amigo sérvio contrabandista do leste europeu" que vai arrumar esses bagulhos pra ele....heheheee....

Abraço.

Postado

Fala pra ele que tá um lixo isso ai.

Não sei quantos mg vem por ml das drogas dele então vai a dosagem em mg porque ai fica universal.

1-9 400mg/sem cipi

1-10 400mg/sem bold

6-10 60mg/TSD stan

E esquece HCG.

Fala pra ele fazer o protocolo SERMS na TPC

E todo mundo escreve errado, Nolvadex e não Novaldex, acho que a galera lembra de novalgina e escreve errado só pode. hehe

Pronto! mais mão beijada do que isso só se eu for na Suiça aplicar na bunda dele.

Postado

Não sei quantos mg vem por ml das drogas dele então vai a dosagem em mg porque ai fica universal.

1-9 400mg/sem cipi

1-10 400mg/sem bold

6-10 60mg/TSD stan

E esquece HCG.

E todo mundo escreve errado, Nolvadex e não Novaldex, acho que a galera lembra de novalgina e escreve errado só pode. hehe

Pronto! mais mão beijada do que isso só se eu for na Suiça aplicar na bunda dele.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Eu também toda vez falo novaldex.

Concordo plenamente com o gaspar so acrescentaria uma coisa em relação a bold,

O que ela estaria fazendo ai?

Totalmente dispensável, qual o objetivo dele?

Me parece ser um bulk de qualidade, porque a bold nesse ciclo não vai funfar, a não ser que ele tenha um BF menos do que 10 % ou intenção dela nesse ciclo seja aumentar o apetite severamente :lol:

Sem colocar as medidas dele fica dificl né drago.

Acho que a bold poderia ser substituida por outra droga ai.

Postado

UAHUAHUAHUAHUAHUHAUAAAA........JA FALEI HOJE !!!

TA POSTADO LÁ, TIO ! Boldenona200mg por ml // Testo Cipionato 200mg por ml // Stano 10mg por tablete.

1-9 400mg/sem cipi

1-10 400mg/sem bold

6-10 60mg/TSD stan

E esquece HCG. PQ NAO ADIANTA NADA, É ISSO ???

Pronto! mais mão beijada do que isso só se eu for na Suiça aplicar na bunda dele. UAHUAHUAHUAHUAHA....... ABOGÁSPA !!!!

Considerando ele um frango apressado.......seria melhor usar outras drogas em um ou dois ciclos curtos ???

O que achas daqueles ciclos do bestiario anabolico do W.Guimaraes ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Eu também toda vez falo novaldex.

Concordo plenamente com o gaspar so acrescentaria uma coisa em relação a bold,

O que ela estaria fazendo ai?

Totalmente dispensável, qual o objetivo dele?

ELE É ECTOMORFO E QUER GANHAR UM POUCO DE MASSA ANTES DE VOLTAR PRO BRASIL....

Me parece ser um bulk de qualidade, porque a bold nesse ciclo não vai funfar, a não ser que ele tenha um BF menos do que 10 % ou intenção dela nesse ciclo seja aumentar o apetite severamente :lol:

ELE DEVE TER MENOS DE 15% DE BF E TALVEZ AUMENTAR O APETITE FOSSE BOM PRA ELE GANHAR MASSA....HEHEHEE.....

Sem colocar as medidas dele fica dificl né drago.

30 ANOS / 1,88 / 86KG / 1 ANO DE TREINO SÉRIO

Acho que a bold poderia ser substituida por outra droga ai.

QUAL E POR QUE ??? :D

Valeu pela força Hitch e Gaspar......quando eu for fazer meu ciclo vou atazanar justamente voces 2.....entao vao se acostumando logo....rs....

Abraços.

Postado

UAHUAHUAHUAHUAHUHAUAAAA........JA FALEI HOJE !!!

TA POSTADO LÁ, TIO ! Boldenona200mg por ml // Testo Cipionato 200mg por ml // Stano 10mg por tablete.

Putz nem vi

1-9 400mg/sem cipi

1-10 400mg/sem bold

6-10 60mg/TSD stan

E esquece HCG. PQ NAO ADIANTA NADA, É ISSO ???

Não é isso, HCG funciona sim, mas não e necessário pra um ciclo moderado como o dele.

Pronto! mais mão beijada do que isso só se eu for na Suiça aplicar na bunda dele. UAHUAHUAHUAHUAHA....... ABOGÁSPA !!!!

Considerando ele um frango apressado.......seria melhor usar outras drogas em um ou dois ciclos curtos ???

No geral pra quem está começando a ciclar Dura+Deca é o melhor, ganhos garantidos.

O que achas daqueles ciclos do bestiario anabolico do W.Guimaraes ???

Desatualizados

Manda ele trazer um suiça pra mim ok.

Postado

Dragoo tá tão ruim assim de opçoes pra vc vim me atazanar? :lol:

Bem então como eu falei, não tem condiçoes dele usar boldenona ai, pelo simples fato de esta jogando dinheiro fora, a bold é uma dorga voltada para estética, como o afinamento da pele, se tornando impossivel de se notar diferenças signicativas com seu uso em individuos com alto percentual de gordura.

Sacas?

Poderia jogar uma diana ai, por 4 semanas já estaria otimo.

E o stan fechando com a MV do cipi, como o gaspar lhe recomendou.

Abraços

Postado
Manda ele trazer um suiça pra mim ok.

Pelo menos uns chocolates pro dia do lixo, né ??? :lol:

PS: a namorada dele é Russa........cruzes.... !!!!!!!! :unsure:

Postado
Dragoo tá tão ruim assim de opçoes pra vc vim me atazanar? :lol:

Bem então como eu falei, não tem condiçoes dele usar boldenona ai, pelo simples fato de esta jogando dinheiro fora, a bold é uma dorga voltada para estética, como o afinamento da pele, se tornando impossivel de se notar diferenças signicativas com seu uso em individuos com alto percentual de gordura.

Sacas?

Poderia jogar uma diana ai, por 4 semanas já estaria otimo.

E o stan fechando com a MV do cipi, como o gaspar lhe recomendou.

Abraços

Ta ruim de opção nao......com vc e tio gaspar eu to de boa....só alegria !!! hehehee......

Qual a dosagem recomendada de dianabol ?

Quais as semanas pra encaixar ela ?

Abraço Gigante !!!!

Postado

As 4 primeiras e a dosagem recomendada, ainda mais se for primeiro contato é 40-50 mg TSD.

A Diana cairia como uma luva nesse ciclo, como a cipionato tem uma MV longa seus efeitos vão ser um pouco demorados mesmo, e a diana daria aquele aumento de força, dando um pump no começo do ciclo.

Só mais uma coisa HCG é mais usado em ciclos longos e com drogas muito supressivas, por isso que o gaspar falou que não era necessário.

Abraços

• 3 meses depois...
Postado

Olá pessoal !

To revivendo o topico pq meu primo resolveu DE VERDADE que vai começar o ciclo mas com alguma diferença do que pensava inicialmente.

Eu to "ajudando" ele e a ideia é a seguinte:

1-8 cipionato de testo 400mg por semana (pode ser 1 aplicação só por semana ? Seria legal um front load de uns 600/800mg no primeiro dia?)

1-4 dianabol oral 30mg TSD (precisa dividir as tomadas? Doses maiores = colaterais maiores ou nao necessariamente? )

5-8 stano oral 40mg TSD dividido em 20 + 10 + 10 mg durante o dia.....

TPC = Protocolo serms

To mandando ele tomar uma crea + tribullus tambem...

O que voces acham deste ciclo ???

Ele sondou a possibilidade de eu comprar as drogas aqui e despachar pra ele na Suiça.............será que dá bronca ???

Abraço galera !!!!

Postado
Olá pessoal !

To revivendo o topico pq meu primo resolveu DE VERDADE que vai começar o ciclo mas com alguma diferença do que pensava inicialmente.

Eu to "ajudando" ele e a ideia é a seguinte:

1-8 cipionato de testo 400mg por semana (pode ser 1 aplicação só por semana ? Seria legal um front load de uns 600/800mg no primeiro dia?)

Não precisa de front, tanto faz dividir ou não.

1-4 dianabol oral 30mg TSD (precisa dividir as tomadas? Doses maiores = colaterais maiores ou nao necessariamente? )

Tem que dividir sim, de acordo com a mv do Dbol.

5-8 stano oral 40mg TSD dividido em 20 + 10 + 10 mg durante o dia.....

Coloca essa dosagem maior antes do treino.

TPC = Protocolo serms

To mandando ele tomar uma crea + tribullus tambem...

O que voces acham deste ciclo ???

Ele sondou a possibilidade de eu comprar as drogas aqui e despachar pra ele na Suiça.............será que dá bronca ???

Não acho muito boa essa idéia não.

Abraço galera !!!!

Mesmo sendo duas drogas diferente ele vai fazer 8 semanas de 17aa, não acho boa ideia não.

Diminua uma das duas de forma que fique um intervalo entre seu uso, e suba o stan para 7-10.

Esse primo ai, sei sei . . .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Postado

suiça eu não mandaria coisa pra lá

trafico internacional vai saber essas locuras ai..

sobre o ciclo concordo com a opniao do gaspar

#

lá não é fácil? conseguir os Anabol ?

Postado

Então...... ele consegue umas coisas lá mas nao confia e talz....dai pensou em pegar por aqui.....mas pode ser bronca, né ?

Mas é pro meu primo mesmo Gaspar....... meu ciclo vai ser stano e fenil mas so no fim do ano....heheheee.....

A proposito: entre cipionato e enantato.....o que voces preferem ???

E oxandrolona cairia melhor no lugar do stano ? Seria menos toxica ?

Postado

Pra volume prefiro Cipi, mas pra qualidade Enan.

Oxan pode ser uma boa sim, vai usar 17aa por muito tempo nesse ciclo oxan e bem mais leve.

Postado
Pra volume prefiro Cipi, mas pra qualidade Enan.

Oxan pode ser uma boa sim, vai usar 17aa por muito tempo nesse ciclo oxan e bem mais leve.

O que acham se fizesse assim, então:

1-8 Enantato de testo 500mg por semana

1-4 Dianabol oral 30mg TSD

5-8 Oxandrolona oral 50mg TSD

Obrigado a quem tá ajudando !!! ;)

Postado

Acho que esse mardito tá pesando uns 85kg em 1,85m.......algo assim.....

Qual quantidades indicaria ??? 50x90 ???

:huh:

Postado
O que acham se fizesse assim, então:

1-4 Dianabol oral 30mg TSD

5-8 Oxandrolona oral 50mg TSD

Obrigado a quem tá ajudando !!! ;)

Estende a Oxan de 7-10.

Postado

mano fale p/ele fazer assim:

1-8 enantato

1-4 50mg/dia dianabol

e depois oxandrolona 60mg/dia+proteções

Postado
Muito confuso, misturas incompreensíveis, é preciso rever o verdadeiro objetivo!

Pq misturas incompreensiveis, Ace ??? Poderia explicar ?

O ciclo seria + - o seguinte:

1-4 Dianabol oral 40mg TSD

7-10 Oxandrolona oral 60mg TSD

O objetivo é um ciclo não muito longo com ganhos de qualidade e duradouros.

Alguma sugestão melhor ?

Abraço....

• 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal sou eu o tao falado PRIMO do Drago que mora na suica xD. Antes de mais nada Muito Obragado por todos os conselhos a ele dado no intuito de me ajudar, em especial ao GASPAR.

Bom pessoal ontem fui a casa do "meu" fornecedor o cara e filipino mas hj 90% AE que ele vende sao de Laboratorios Suicos so nao HGH e IGF-1

Tive um sorte do KRALHO chega na casa do individuo ( por sinal muito gente boa) no final da historia o care e casado com uma Brasileira e da minha Cidade HAHAHAHAH dae foi so alegria foi desconto de ate 50%

Inclusive ele me prometeu passar o contato do LABORATORIO que produz o HGH e IGF-1 segundo ele os cara tem um metodo de enviar isso pra qualquer lugar inclusive brasil se tudo correr bem ate Janeiro estou de volta e vendendo HGH / IGF-1 de qualidade.

Vamos ao que interessa : apos e definicao dos Ae`s a serem usados e suas quantidades me deparei com um " probelma" AS DOSES, pq ? devido a concentracao e forma de USO dos mesmos.

o ciclo eu fechei em :

1-4 Dianabol 40mg ( terei que levanter para 53mg abaixo explico) por dia = 1600 mg ( ver abaixo )

1-8 Enantato de testo 500mg

7-10 Oxandrolona 60mg dia = 1800mg (devo tomar 53mg/dia)

TPC Protocolo SERMS + creatina + Tribulus

A Dianabol aqui vem em um frasco de 20ML 40mg/ml (comprei 2) para beber, Isso mesmo tem um conta gota dentro do frasco com medida de 1ml LOGO pensei em tomar 1.25 mll / dia pra o que daria exatamente pra 4 semanas a DUVIDA e COMO TOMAR ? dividir em 2 vezes ? a que hora ?

O Enantato de Testo sao 300mg /ml vidro com 10 ml ( Logo tive que compra 2 vidros total 6000 mg )

A Oxana vou pegar semana que vem pois o Dono do Laboratorio ( um senhor de 50 anos ) esta em um evento de Fisiculturismo na Holanda ( pelo que entendi e competicao mesmo e o velhao leva sempre :))

JA que tive que comprar 2 frascos de TESTO ( 6.000 mg total) poderia aumentar a dosagem semanal pra 600 mg ? caso aumenta-se seria necessario o uso de HCG ? e como "tomar" ? 2 aplicaoes de 300 mg a semana ( segund. e quinta ) pois treino ate sabado. qual melhor horario ?

Outra coisa acabei de bobeira pegando 2 ampolas de complexo B e 2 de Vitamina B12 ( como pode ver na foto) uso isso ou nada, quando ?

editadaforum.th.jpg

ediatada2.th.jpg

OBS :: COMECO O CILCO AMANHA dia 08/06/2009

Obrigado pela Atencao !!!

Postado

À, outra coisa Sobre os suplementos a WHEY da Weider tomo 2 (pazinhas) + 3 sccops de Malto depois do trieno a outra Whey (https://www.bodybuilding-protein.ch/shop1/pi31/pd107.html ) que vc ve a direita na foto na real eu estava procurando somente CASEINA pra tomar a noite antes de dormir e de manha porem o cara me vendeu ela mais barata que no site do fabricante dae nao teve como vou usala nestes horarios

2nd coisa a esquerda vc ve um pacote pequeno preto e cinza, sao 200 tabletes de creatina (alemao) comprei pra ver de qual è pois tava barato, uso ela depois e antes do treino o deixo somente pra TPC ???

Sobre dieta horarios de alimentacao e treino vo adiantar algo ( depois posto tudo)

06.15 cafe da manha

09:00 lanche

12:00 almoco

14:30 lanche

16:00 um shake com 2 sccops de MAlto e meia (Pazinha) de Whey

16:45 trieno em torno

17: 50 o SHAKE de Whey+malto

19:00 jantar

21:30 como algo

23:00 Whey com Caseinato e CAMA

Esse horarios posso te dizer que seram praticamente PRECISOS como um relogio suico pois sao as pausas que faco no trablaho etc EXECTO 1 vez na semana onde levanto as 07:20 ao invez de 06:00 da manha. Claro que nao to contando o sabado onde levanto mais tarde mas vou TREINAR !!!!

se puderem dizer se tem algo errado agradeco :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...