Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luto - Faleceu O Atleta Manoel Alenca


Diller

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nossa! Estou de cara como existem pessoas frias e burras. Em primeiro lugar, nem se sabe a causa da morte, ainda esta em pesquisa. Em segundo, acho que deveriam respeitar pelo menos a familia,, pq é horrivel ver um tipo de comentario como o desse idiota shiny12 sendo divulgado. Cada um sabe o que quer e sabe o que faz. Parem de julgar a vida das pessoas, ate pq não vai mudar em nada na vida delas, só na sua, que perde o seu tempo falando coisas que nem sabe da vida de pessoas que nem conhece. Pense que todos nos vamos morrer e tenho certeza que não vai gostar de ver esse tipo de coisa.

ele vacilou achou que era super-homen infelizmente ja era. Insulina usando adequadamente eu acredito ser bem segura. agora quando começa a abusar ja era filhote é caixão. Tem que saber oque faz. infelizmente mais ouma grande perda pro bodybuilding

Que ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele vacilou achou que era super-homen infelizmente ja era. Insulina usando adequadamente eu acredito ser bem segura. agora quando começa a abusar ja era filhote é caixão. Tem que saber oque faz. infelizmente mais ouma grande perda pro bodybuilding

Podia ter falado de um jeito menos tosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não desmoralizei nimguém lol. Se ofendi alguém peço disculpas, pelo jeito que eu falei. Mais oque eu disse é verdade sim o abuso da insulina foi a provocadora da morte.Como eu disse mais um excelente profissional do nosso ramo si foi. PS(Se a galera não soube interpretar por favor leia 2 vezes oque eu disse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...