Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Halovar 6 Semanas


Posts Recomendados

Idade 21 Anos

Tempo de treino 2 Anos e meio

Peso 78kg

Altura 1,78

BF% 10%

Medidas:Braço: 38cm

Tórax 110cm

Dieta: Não acho justo postar, pois pago nutricionista esportivo pra isso

Quantos ciclos já fez Primeiro Ciclo

objetivos com o ciclo: Ganhar massa muscular densa, sem retenção, e baixar o bf para 7~8%

duração O ciclo será de 6 semanas, ou seja 2 potes.

Estrutura: 2-3-3-3-3-3

TPC:

1-30 20mg Tamox no Desjejum

1-30 2 Cáps Testrofire (desjejum e pós treino)

1-30 2000mg Tribullus Now Foods

Irei começar o ciclo dia 04/06 e já estou com os produtos em mão, a partir do dia 23/05 vou mandar duas cápsulas de silimarina por dia até o inicio do ciclo.

Criei o tópico agora pra ver se está tudo certo, antes que aconteça algo de errado após o inicio né ^^. 0%Alcool e é nóis (:

OBS: O usuário MATHEUS²º¹¹ tem a mesma net que a minha, NET DSL á Rádio, então por favor moderadores, não confundam os IP's das contas. Obrigado

Editado por Carlinhos2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já vi muita gente falando que apenas 1 pote é perda de tempo, e não vale a pena modificar o eixo por pouca coisa, claro que 2 sobrecarrega o dobro lógicamente, mas os resultados parecem ser bem melhores já que não há muitos colaterais no seu uso.

Nunca vi ninguém falando sobre esse Organ Shield, mas pra mim é a mesma baboseira que o Recycle, que serve pra tpc, é puro marketing, aposto que 4 litros de água diários fazem mais efeito que esse Organ Shield, assim como 1 caixa de tamox faz mais efeito que o Recycle, e tem também o custo, que é relativamente alto. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o protocolo padrao é dois potes, o que sobrecarrega o figado é o uso errado, não passem esse tipo de informacao que nao sabem direito --' Teu ciclo ta no padrao brother manda bala, nada muito a ver essa de passar dieta pq foi pago e talz, mais cada um com suas manias, ninguem é igual a ninguem nem nas dietas, ate pq aqui tem uma parte expecifica onde o pessoal ajuda nisso.

Não sei como foi seu dia a dia, sua dieta o que andou ingerindo antes de comecar o ciclo, mais nao tem necessidade de tomar silimarina, se tu acha quer vai ser necessario manda ver tb, o tribulus talves nao precise usar no final fique atento na libido apenas, APENAS o tamox para tpc é o suficienta nao inventa de sair mandando orgao shield, clomid,tamx,novaldex,testrofire...

Meu ciclo de halovar o protocolo foi o mesmo, fiz exames antes,durante e no final da tpc, em todos aspectos so os de hormonios que foram meio incompletos, mais em relacao ao figado no final do ciclo tava tudo normal ate melhor do que antes, ingestao de agua diariamente ajuda e muito nao tem remedio melho, tem um topico meu aqui no forum com o resultado do exame final.

Meus ganhos 6kg e pouco, nenhum colateral.como fiz comeco do ano, ja ganhei mais 4kg dpois, daqui 2 semanas comeco meu ciclo com enantato de testo+halovar.

Vou acompanhar boa sorte;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o protocolo padrao é dois potes, o que sobrecarrega o figado é o uso errado, não passem esse tipo de informacao que nao sabem direito --' Teu ciclo ta no padrao brother manda bala, nada muito a ver essa de passar dieta pq foi pago e talz, mais cada um com suas manias, ninguem é igual a ninguem nem nas dietas, ate pq aqui tem uma parte expecifica onde o pessoal ajuda nisso.

Não sei como foi seu dia a dia, sua dieta o que andou ingerindo antes de comecar o ciclo, mais nao tem necessidade de tomar silimarina, se tu acha quer vai ser necessario manda ver tb, o tribulus talves nao precise usar no final fique atento na libido apenas, APENAS o tamox para tpc é o suficienta nao inventa de sair mandando orgao shield, clomid,tamx,novaldex,testrofire...

Meu ciclo de halovar o protocolo foi o mesmo, fiz exames antes,durante e no final da tpc, em todos aspectos so os de hormonios que foram meio incompletos, mais em relacao ao figado no final do ciclo tava tudo normal ate melhor do que antes, ingestao de agua diariamente ajuda e muito nao tem remedio melho, tem um topico meu aqui no forum com o resultado do exame final.

Meus ganhos 6kg e pouco, nenhum colateral.como fiz comeco do ano, ja ganhei mais 4kg dpois, daqui 2 semanas comeco meu ciclo com enantato de testo+halovar.

Vou acompanhar boa sorte;

Comprei o OrganShiled pra dar um UP.. Não sabia que tinha muito essa de marketing. Achei que seria interessante esta proteção por ser do próprio fabricante do halovar. Mais tá valendo... Logo logo chega meu combo pro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...