Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Aboffcd


Gabrielbigbang

Posts Recomendados

Publicidade

tá então explica porque fazer 3 exercícios para deltoide medio e nenhum para anterior nen posterior...

não esqueça que um deltoide forte é a melhor forma de evitar lesões no mesmo durante treinos de peito por exemplo.

não é só porque ele é sinergista que não precisa ser treinado, caso contrario não precisaria treinar biceps e triceps nunca.

era só fazer peito e costas todo dia e deu.

o que você pode fazer é treinar deltoide anterior junto com peito, deltoide posterior com costas, e medio em um dia isolado.

vai ser muito melhor que treinar a parte média com 3 exercícios e deixar o resto pra sorte...

bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá então explica porque fazer 3 exercícios para deltoide medio e nenhum para anterior nen posterior...

não esqueça que um deltoide forte é a melhor forma de evitar lesões no mesmo durante treinos de peito por exemplo.

não é só porque ele é sinergista que não precisa ser treinado, caso contrario não precisaria treinar biceps e triceps nunca.

era só fazer peito e costas todo dia e deu.

o que você pode fazer é treinar deltoide anterior junto com peito, deltoide posterior com costas, e medio em um dia isolado.

vai ser muito melhor que treinar a parte média com 3 exercícios e deixar o resto pra sorte...

bons treinos.

Você só esquece que essa divisão que você tanto aclama é adotada por FISICULTURISTAS em PC. :) MUITOS naturais E FISICULTURISTAS nem se quer fazem isoladores em OS. Apenas fazem os compostos. Ou você acha que seus ganhos são muito melhores de quem faz full body? Pesquisa um pouco antes de afirmar

Explico, faço exercícios de acordo com a necessidade do meu corpo. Onde mais preciso. Não vou simplesmente fazendo tudo para sair de cabeça limpa "TREINO COMPLETO".

quanto ao deltoide forte, nunca tive nenhuma lesão. Meu ombro parece ser a parte mais desenvolvida do meu corpo. Pode explicar? Só não vem me falar GENETICA, ou AE, vai me decepcionar.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

você esquece que o tópico não é sobre você. que como dice tem o deltoide forte por natureza..

ve se tenha mais respeito, cuidado ao mandar alguem ir pesquisar um pouco.

paro por aqui, não vale a pena uma discurção..

continue treinando pela metade e pronto,

se o criador do tópico tiver alguma dúvida, estou aí pra dar "minha" opinião

bons treinos a todos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk

você esquece que o tópico não é sobre você. que como dice tem o deltoide forte por natureza..

ve se tenha mais respeito, cuidado ao mandar alguem ir pesquisar um pouco.

paro por aqui, não vale a pena uma discurção..

continue treinando pela metade e pronto,

se o criador do tópico tiver alguma dúvida, estou aí pra dar "minha" opinião

bons treinos a todos.

Ok velho,opiniões a parte mt obrigado pelas diicas de tds. qualquer coisaq eu peço um help aqui pra vcs.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...