Postado 17/05/2012 às 04:27 05/17, 2012 Idade:20 Anos Altura: 1,83 Peso: 73,0kg BF: 10% Objetivo do treino: Ganho de Massa Muscular Estilo de treino: ABoffCD Número de repetições:Variadas Número de séries:Variadas Suplementação: ● Whey Protein ● Maltodextrina ● Creatina Medidas: ● Envergadura: 183 cm ● Braços (Relaxado/Contraído): 33,5 cm /36 cm ● Peitoral: 96cm ● Coxa:53cm Treino: Treino ABCD segunda Peito e ombro PRE EXAUSTAO C CRUCIFIXO/SUPINO INCLINADO C HALTERES 2XFALHA CARGA BAIXA/MODERADA SUPINO INCLINADO C HALTERES 4X12-10-10-8 SUPINO RETO C BARRA 4X12-10-8-8 CRUCIFIXO INCLINADO 4X12-10-8-8 Crucifixo Reto 4X12-10-8-8 DESENVOLVIMENTO C HALTERES 4X12-10-8-8 ELEVAÇAO LATERAL 4X12-12-8-8 ELEVACAO LATERAL UNILATERAL C HALTERES 4X12-12-12-12 CARGA MODERADA Terça Costa e trapézio BARRA FIXA PEGADA ABERTA SUPINADA PELA FRENTE 4XFALHA PUXADOR FRENTE PEGADA ABERTA 4X12-10-8-FALHA AUMENTANDO A CARGA TODAS AS SERIES, ULTIMA SERIE METADE DA ULTIMA CARGA ATE A FALHA Puxada com pegada supinada, na largura dos ombros 4x12-10-8-FALHA AUMENTANDO A CARGA TODAS AS SERIES, ULTIMA SERIE METADE DA ULTIMA CARGA ATE A FALHA REMADA CURVADA C HALTER PEGADA ABERTA 4X12-10-10-8 REMADA UNILATERAL 4X12-12-10-10 ENCOLHIMENTO PELAS COSTAS COM BARRA 4X15 CARGA BAIXA/MODERADA ENCOLHIMENTO LATERAL UNILATERAL C HALTERES 4X15-15-12-12 CARGA MODERADA 1XFALHA ELEVACAO LATERAL NORMAL CARGA BAIXA Quarta: off Quinta Pernas/Panturiilha AGACHAMENTO 5SERIES 1X15 CARGA BAIXA 1X12 CARGA MODERADA 1X10 CARGA ALTA 1X15 CARGA BAIXA SEM DESCANCO 1XATE A FALAHA CARGA BAIXA SEM DESCANCO LEG PRESS 5X12 COM DROP SET 3X CARGA ALTA/2X CARGA MODERADA/BAIXA FLEXORA 5X10 CARGA MODERADA EXTENSSORA 5SERIES 3X12 + DROP 2X ATE A FALHA CARGA ALTA PANTURRILHA NO LEG 5X20 SEM DESCANCO 15 SEG SOLEAR 5x20 SEM DESCANCO Sexta Biceps e triceps SEMPRE ALTERNANDO UM DE BICEPS E UM DE TRICEPS E ASSIM POR DIANTE... ROSCA DIRETA 4X12-10-10-FALHA ROSCA ALTERNADA 4X10-10-8-8 SCOTT UNILATERAL C HALTERES 4X10-10-8-FALHA 1X20 ROSCA MARTELO CARGA MODERADA/PESADA POLIA RETA 4X15-12-10-FALHA SUPINO FECHADO 4X15-12-10-8 TESTA 4X12-10-10-8 POLIA INVERSA 4X-12-10-8-FALHA Pessoal gostaria de saber se o treino está bom ou esta mt volumoso. Tenho mais algumas duvidas. Um ABoffCD 1x na semana nã daria mt descanço a musculatura? Eu estou vindo do ABC2x onde nos ultimos 6 meses ganhei 5 kg,mais ultimamente tenho parado de obter resultados.. Vendo que eu sou do biotipo meio ecto meio mesomorfo qual dos dois tipos seria mais ideal? Obrigado pelas ajudas. Editado 17/05/2012 às 13:17 05/17, 2012 por Gabrielbigbang (veja o histórico de edições) _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 17/05/2012 às 11:08 05/17, 2012 4x15 treino de iniciante ( adaptação ) falar que treina até a falha com todas as séries contadinhas.?!?!?! tá de brincadeira né.?? organiza melhor isso aí (edita tudo) que te dou uma mão. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/05/2012 às 12:20 05/17, 2012 Autor 4x15 treino de iniciante ( adaptação ) falar que treina até a falha com todas as séries contadinhas.?!?!?! tá de brincadeira né.?? organiza melhor isso aí (edita tudo) que te dou uma mão. Bllz brother,vllw pela iniciativa mais lembvrando que n é treino de adaptação não já tem 1 ano e meio que eu treino entre indas e vindas,mais sem parar já tem 8 meses seguidos. Eu coloquei mts reps pq como é só uma vez na semana eu queria fadigar bem a musculatura..mas bllz. Por onde começo mudando? Vê se o esquema que eu editei agora ficou melhor. _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 17/05/2012 às 13:27 05/17, 2012 organizei o teu treino. treinar com "carga moderada" isso não existe amigo nº de séries: 3 nº de repetições: 8 a 12 com carga máxima segunda Peito e ombro SUPINO INCLINADO C HALTERES SUPINO RETO C BARRA CRUCIFIXO INCLINADO cross com o peito reto ( levantado ) em fly DESENVOLVIMENTO Com barra ( mais carga e melhor coordenção ) ELEVAÇAO LATERAL ELEVACAO frontal Terça Costa e trapézio BARRA FIXA PEGADA ABERTA PRONADA PUXADOR FRENTE PEGADA ABERTA PRONADA Puxada com triangulo REMADA CURVADA "Com barra" não existe fazer esse exercício com alteres meu, barra sempre.!! REMADA UNILATERAL COM ALTERES encolhimento pela frente com alteres e rotação de ombro. ENCOLHIMENTO PELAS COSTAS COM BARRA Quinta Pernas/Panturiilha AGACHAMENTO LEG PRESS EXTENSSORA stiff FLEXORA PANTURRILHA NO LEG SOLEAR Sexta Biceps e triceps SEMPRE ALTERNANDO UM DE BICEPS E UM DE TRICEPS E ASSIM POR DIANTE... agonista antagonista ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA SCOTT UNILATERAL C HALTERES POLIA RETA SUPINO FECHADO cotovelos sempre esfregando no tronco. TESTA cara não perca tempo com esse monte de séries e repetições loucas. (sem ofensa) siga este treino por pelo menos um mes e veja se gosta. estava muito bagunçado mesmo amigo, sem chance daquele dar certo. bons treinos. Editado 17/05/2012 às 13:31 05/17, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/05/2012 às 13:41 05/17, 2012 Autor organizei o teu treino. cara não perca tempo com esse monte de séries e repetições loucas. (sem ofensa) siga este treino por pelo menos um mes e veja se gosta. estava muito bagunçado mesmo amigo, sem chance daquele dar certo. bons treinos. Vllw brother por me ajudar...,mais eu tirar algumas duvidas aq.. Em relação ao treino de ombros elevação frontal n seria meio que desnecessario já que o treino de peito já malha bastante a parte anterior do peito? E rolaria colocar um dropset em 1 exercicio tds os dias pra fadigar mais a musculatura? E essa puxada com triangulo é na polia alta ou remada baixa? Editado 17/05/2012 às 13:50 05/17, 2012 por Gabrielbigbang (veja o histórico de edições) _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 17/05/2012 às 13:46 05/17, 2012 Vllw brother,mais eu tirar algumas duvidas aq.. Em relação ao treino de ombros elevação frontal n seria meio que desnecessario já que o treino de peito já malha bastante a parte anterior do peito? E rolaria colocar um dropset em 1 exercicio tds os dias pra fadigar mais a musculatura? Rola colocar um drop set sim, e a elevação frontal não é desnecessária.
Postado 17/05/2012 às 13:51 05/17, 2012 Vllw brother,mais eu tirar algumas duvidas aq.. Em relação ao treino de ombros elevação frontal n seria meio que desnecessario já que o treino de peito já malha bastante a parte anterior do peito? E rolaria colocar um dropset em 1 exercicio tds os dias pra fadigar mais a musculatura? treinar ombro sem elevação frontal e como treinar peito sem fazer supino, OBRIGATÓRIO. pode colocar um drop por dia sim. escolha um exercício composto. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/05/2012 às 13:57 05/17, 2012 Autor treinar ombro sem elevação frontal e como treinar peito sem fazer supino, OBRIGATÓRIO. pode colocar um drop por dia sim. escolha um exercício composto. E rola mesmo ir sempre alternando um de biceps e um de triceps ou faço um completo e depois o outro? Vllw brothers,vcs tão ajudando dms,n queria perder meus ganhos e vcs foram f* em me ajudar. _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Postado 17/05/2012 às 14:14 05/17, 2012 rola sim é um principio de treino chamado agonista antagonista. quando eu treino biceps e triceps no mesmo dia, as vezes até uso. este treino ajuda na vascularização, só tens que observar se não está baixando as cargas no segundo exercício, caso ocora faça primeiro o bíceps completo depois o triceps. bons treinos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/05/2012 às 17:37 05/17, 2012 treinar ombro sem elevação frontal e como treinar peito sem fazer supino, OBRIGATÓRIO. pode colocar um drop por dia sim. escolha um exercício composto. discordo... praticamente nunca fiz elevação frontal e não sinto nenhuma necessidade, pra mim é desnecessário.
Postado 17/05/2012 às 17:45 05/17, 2012 discordo... praticamente nunca fiz elevação frontal e não sinto nenhuma necessidade, pra mim é desnecessário. ok, cada um tem a sua opinião, mais quais exercícios você faz para ombro.? eu prefiro um treino mais completo.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/05/2012 às 17:49 05/17, 2012 ok, cada um tem a sua opinião, mais quais exercícios você faz para ombro.? eu prefiro um treino mais completo.. Para ABCD eu talvez fizesse frontal.. mas em ABC2x ou ABCAB não.. Meu treino atual de ombro é: desenvolvimento, elevação lateral, elevação lateral curvado..
Postado 17/05/2012 às 19:56 05/17, 2012 tá então explica porque fazer 3 exercícios para deltoide medio e nenhum para anterior nen posterior... não esqueça que um deltoide forte é a melhor forma de evitar lesões no mesmo durante treinos de peito por exemplo. não é só porque ele é sinergista que não precisa ser treinado, caso contrario não precisaria treinar biceps e triceps nunca. era só fazer peito e costas todo dia e deu. o que você pode fazer é treinar deltoide anterior junto com peito, deltoide posterior com costas, e medio em um dia isolado. vai ser muito melhor que treinar a parte média com 3 exercícios e deixar o resto pra sorte... bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/05/2012 às 21:04 05/17, 2012 tá então explica porque fazer 3 exercícios para deltoide medio e nenhum para anterior nen posterior... não esqueça que um deltoide forte é a melhor forma de evitar lesões no mesmo durante treinos de peito por exemplo. não é só porque ele é sinergista que não precisa ser treinado, caso contrario não precisaria treinar biceps e triceps nunca. era só fazer peito e costas todo dia e deu. o que você pode fazer é treinar deltoide anterior junto com peito, deltoide posterior com costas, e medio em um dia isolado. vai ser muito melhor que treinar a parte média com 3 exercícios e deixar o resto pra sorte... bons treinos. Você só esquece que essa divisão que você tanto aclama é adotada por FISICULTURISTAS em PC. MUITOS naturais E FISICULTURISTAS nem se quer fazem isoladores em OS. Apenas fazem os compostos. Ou você acha que seus ganhos são muito melhores de quem faz full body? Pesquisa um pouco antes de afirmar Explico, faço exercícios de acordo com a necessidade do meu corpo. Onde mais preciso. Não vou simplesmente fazendo tudo para sair de cabeça limpa "TREINO COMPLETO". quanto ao deltoide forte, nunca tive nenhuma lesão. Meu ombro parece ser a parte mais desenvolvida do meu corpo. Pode explicar? Só não vem me falar GENETICA, ou AE, vai me decepcionar. Editado 17/05/2012 às 21:17 05/17, 2012 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 17/05/2012 às 22:22 05/17, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkk você esquece que o tópico não é sobre você. que como dice tem o deltoide forte por natureza.. ve se tenha mais respeito, cuidado ao mandar alguem ir pesquisar um pouco. paro por aqui, não vale a pena uma discurção.. continue treinando pela metade e pronto, se o criador do tópico tiver alguma dúvida, estou aí pra dar "minha" opinião bons treinos a todos. Editado 17/05/2012 às 22:25 05/17, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/05/2012 às 23:13 05/17, 2012 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkk você esquece que o tópico não é sobre você. que como dice tem o deltoide forte por natureza.. ve se tenha mais respeito, cuidado ao mandar alguem ir pesquisar um pouco. paro por aqui, não vale a pena uma discurção.. continue treinando pela metade e pronto, se o criador do tópico tiver alguma dúvida, estou aí pra dar "minha" opinião bons treinos a todos. Ok velho,opiniões a parte mt obrigado pelas diicas de tds. qualquer coisaq eu peço um help aqui pra vcs. Grande Abraço _________________________________________________________________________________________ -Bacharelando em Educação Física e Nutrição. -Nutrição Esportiva -Fisiologia do Exercício -Biomecânica do Movimento
Crie uma conta ou entre para comentar