Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treinamento


RCAMPOS

Posts Recomendados

Ola pessoal blz? eu queria uma opiniao de vcs com relação a meu treinamento e como eu posso aproveitrar melhor os exercicios e quais deles , para que eu começe a crescer mais, pq pelo visto eu dei uma estacionada, não saiu do mesmo peso e to com a mesma medida ja tem uma cara. O foda eh o seguinte na academia que malho nao é top, e muitos instrutores ainda eh estagiario, nao tem tanta experiencia . é o seguinte, vou passar algumas informações sobre mim e meu treino e queria que vcs opinassem, meu intuito eh uma HIPERTROFIA.

Tenho 1,69 de altura , e 69 kg

Treino :

Treino ABCAB , só que o seguinte eu malho A = Peito/Biceps B = Ombro/Trapezio/Perna C =Costa/Triceps . só que o seguinte, eu malho de segunda a sexta feira, os musculos B eu malho 2 vezes na semana e os musculos B e C uma semana eu malho 2 vezes um e na outra eu malho 1 vez, entendeu ???? fica tipo assim, uma semana ABCAB na outra semana CBACB , entendeu os musculos A e B eu reverso uma semana malho 2 a outra malho uma .

Exercicio/Series/Repetiçoes :

Eu faço 3 de 10 pra todos os exercicios .

PEITO :

Supino Reto,

Supino Inclinado,

Supino Declinado

Peck Deck(Voador).

BICEPS :

Rosca Direta,

Rosca Alternado,

ROsca Concentrada Sentado apoiado na perna,

Rosca Martelo em pe,

flexao punho com barra.

COSTA :

Puxada frente,

Puxada costa ,

Puxada Supinada ,

Remada sentado.

TRICEPS :

Triceps Supinado,

Triceps na corda,

Triceps na Testa.

PERNA :

Cadeira Adutora,

Cadeira Abdutora,

Cadeira Extensora,

Leg Press,

Mesa Flexora,

Um de glutes ,

2 de Paturrilha.

OMBRO :

Desenvolvimento pra tras,

Desenvolvimento com halteres,

Elevação lateral.

TRAPEZIO :

Remada Alta,

Encolhimento .

Queria uma opiniao de vcs, se meu exercicio ta bom posso mudar , aumentar ,diminuir, mudar series etcc... pq pelo que to vendo nao to crecendo , eu estacionei mesmo, meu biceps nao sai de 35 :( . E a perna pior ainda . e ucomprei albumina to tomando antes de dormir só e comprei um whes y protein da optimum e maltodextrina .

Me ajudem , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...

Mudei a 2 semanas meus exercicios . Agora eu to fazendo ABCAB . A=Peito/Triceps , B=Costa/Biceps , C=Perna/Ombro/Trapezio. to fazendo 3 exerciios pra musculo grande e 2 pra musculo pequeno . e ae???? ta blz assim .

Obs, eu to querendo fazer a perna 2 vezes na semana e ou outros eu reverso 1 semana faço duas vezes o peitco/triceps e na outra eu faço 2 vezes o costa/biceps. entenderam???? como ta esse treino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao blz, Será que ficaria legal dessa forma :

ABCAB onde A = Peito/Ombro/Triceps B=Costa/Trapezio/Biceps C=Perna/Panturilha

A : Supino reto(barra) + Inclinado (com halteres) + Declinado (Com Barra)

Desenvolvimento pra tras + Elevação Lateral

Triceps supinado+Triceps em pé por trás da nuca

B : Barra Frente + Puxada Supinada + Remada Puxador

Remada alta + Encolhimento

Rosca Direta + Rosca Alternada c/rotação + punho

C : Agaixamento + Leg 45 + Cadeira Extensora + Mesa Flexora + Cadeira Abdutora + Adutora

Panturilha

E ae como ta esse exercicio para hipertrofia?????

Obs : me fala uma coisa fazer peito com ombro nao força muito o ompro nao ????? pode???? me disserram que quando eu faço peito em 1 dia eu nao posso fazer no outro o ombro ou vice versa . me expliquem

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino.. mudaria pouca coisa.. pois pra MIM ficaria melhor.

Com relação ao ombro.. é que peito pega muito ombro anterior. Mas no caso você vai treinar peito.. e depois vai fazer desenvolvimento por trás e elevação lateral que pegam principalmente a porção média do ombro. Logo não terá sobrecarga.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu quero hipertrofia , seria legal eu fazer 3 x 10 ou 3 x 8 com + peso???? me fala uma coisa, tem exercicio que eh foda eu nao consigo aumentar, tipo , faço rosca direta e colocao 10 de cada lado na 2 eu coloco 11 de cada lado e na 3 eu deixo os mesmo 11 de cada lado, mas nao saiu disso, o que eu faço pra que aqueles exercicios que demora pra aumentar o peso eu possa conseguir aumentar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...