Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ban Nos Atletas Que Não Usam Esteróides


Posts Recomendados

Por favor, elabore mais a respeito....Principalmente sobre os que usam muito por alguns anos e ja morrem..Claro, se for possivel...

Ok... achei um cara ake.... que deve ter estudo, tem acompanhamento medico e tals..... mesmo assim morreu........

Tricampeão brasiliense de fisiculturismo é encontrado morto dentro de casa na Octogonal

http://noticias.r7.c...o-20120519.htm

Achei um mais antigo aqui tb...

http://veja.abril.com.br/150999/p_108.html

Editado por kphowdy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-quem citou alcool e cigarro aqui no topico que nao tinha NADA sobre o assunto foi um cara leigo fazendo os mesmos tipos de comentarios

-ninguem ate agora exigiu a LIBERACAO de anabolizante, ao contrario do que voce concluiu

vc pode beber e fumar a vida inteira e ter uma saude boa (tem muito atleta que bebe e fuma de fds),

jogador de futebol NAO é ATLETA e futebol NAO é esporte (atualmente está mais para articulação politica)

do que tomar umas injeções e ja ficar forte......

claramente voce nao faz a minima ideia do que está falando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... achei um cara ake.... que deve ter estudo, tem acompanhamento medico e tals..... mesmo assim morreu........

Tricampeão brasiliense de fisiculturismo é encontrado morto dentro de casa na Octogonal

http://noticias.r7.c...o-20120519.htm

Achei um mais antigo aqui tb...

http://veja.abril.co...0999/p_108.html

Desculpe, mas ainda estou a espera de algum argumento cientifico...

"....do cara que toma esteroides, que se por alguns anos ficar usando muito já morre."

Nenhum dos dois casos citados por vc, deixa claro que a morte foi por culpa dos ae´s...

No primeiro caso ainda ha uma investigacao ocorrendo...

No segundo , "....hepatite medicamentosa, lesão irremediável no fígado causada por excesso de remédios ou drogas...."...

Existem varias drogas possiveis de causar tal lesao...Muito mais comuns do que vc imagina e que sao de venda liberada na farmacia!!!

Estou no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-quem citou alcool e cigarro aqui no topico que nao tinha NADA sobre o assunto foi um cara leigo fazendo os mesmos tipos de comentarios

-ninguem ate agora exigiu a LIBERACAO de anabolizante, ao contrario do que voce concluiu

No fato o leigo a quem vc disse sou eu? Se for, desculpe não ter PHD, ou algum diploma de E.F., ou sabe-se-lá o q. Mas acho q o minimo de descencia é falar realtivo a pessoa a qual vc está citando, e não sair disparando palavras sem qualquer embasamento para sua defesa. Ou é simplesmente ler um artigo de um PHD e beijar os pés?

Enfim...

Primeiro q publicidade serve para qq tipo de ação para venda de qualquer tipo de produto. Seja álcool, cigarro, remédios, alimentos, móveis, e td mais. Isso vc sabe correto? E segundo, q existe o tipo de marketing oculto, a qual qnd vc ve um campeonato de força, ou fisiculturismo, ou qq outro esporte, vc simplesmente percebe pelo marketing "externo" (publicidade) os melhores meios de poder chegar até ali, seja visivel a seus olhos, ou não. Então, sendo liberado, cada um realmente faz o q quer.

E segundo, se for entrar nessa ladianha de "ah meu tio morreu por alguem q fumou maconha, ou foi atropelado pq bebeu, ou q levou um tiro pq alguem deu um cheirada ou soltou um pum. Tanto importa!! Existem "x" possibilidade de ocorrer uma fatalidade, até msm de alguem ter tomado uma dose a mais de insulina e desmaiar dirigindo e atropelar 1 ou 100 pessoas. Qnt a isso, desculpe, mas ficaraá ne velha argumentação básica do "se". Se tivesse tomado, se tivesse controlado, se tivesse alguem da sua familia morto, e bla bla bla. Ou seja, vc está saindo MUITO do contexto do tópico.

Terceiro, se focar em "ah eu tive alguem q bebeu e morreu e bla bla". Outro argumento q leva a lugar nenhum. Ele podia ser diabético, ou algum problema nos rins, cirrose, crise sanguinea, coma alcoolico e perda de sentidos. Como já disse, cada um é dono de si, porem é muito mais fácil alguem beber 10 horas e ficar bem, do q alguem abusar de insulina, diuretico, e alguns anabolizantes em especial (não precisa citar aqui quais), q morrerá em questão de horas. E se a pessoa q bebe e fuma a anos, já tem um controle melhor para permanecer bem, não é o msm de quem abusar um pouco de certas drogas, q morrerá rapidamente em poucas horas (procure se informar qvc vai descobrir sobre o q estou falando).

Se prefere ler alguem q tem PHD disso ou aquilo, vai em frente, só não saia acusando e menosprezando alguem, ainda mais com hipoteses de "se, ou q "eu vi alguem tal assim" sem conhecer sobre os meios.

E sim, fuma e bebe quem quer. Estou errado aonde? Vc é obrigado a fumar e beber? NÃO! Então é quem quer! Saiba interpretar um texto. Assim como quem come carne vermelha quem quer, beeb leite quem quer, toma café quem quer, e tds estes, podem lhe causar problemas, sabia?

Ou seja, pessoal tá cada vez mais fresco. Se quiser tomar anabol pra ficar bem, toma. Mas não digam q usar esteróides são tranquilos e q podem "melhorar" seu organismo e q não trazem problemas.

@Duduhaluch

Sim, eu já tinha lido este artigo (e outros q falam sobre praticamente o mesmo assunto). Questão q cai sempre na mesma coisa: Pessoas pagam milhões em suplementos, esportistas melhorarão suas marcas usando esteroides (o q chega a ser óbvio). Porem, ele de forma oculta diz q prefere q seja liberado esteroides, pois ele cita q prefere ver o melhor dos atletas, msm q não sejam naturais (ele afirma isso em outros textos). Ou seja, é a mesma coisa de sempre. liberem pq é melhor do q usar apenas suplementos, e q são cruéis pelo seu marketing. Existem outros q defendem certas drogas e q realizam pesquisas e mostra de A a Z pq deveria ser liberado (caso de Deca e similares), porem não fica nisso de "Liberem pq é bom!".

"No topo de tudo isso, essas pessoas que tendem a ser mais ricos que os usuários de

esteróides, estão a lançar pó de proteína em seu leite - US $ 9 por dia - e

devorando barras de chocolate de proteínas - até US $ 3 cada -, poupando um

pouco de energia para gritar

"TRAPACEIRO! SUJO! " no pobre usuário de esteróides."

Não Dudu, ele cita os suples em seu todo. Outros textos dele tb aponta para isso. E sim, concordo q existem remédios q podem parecer simples (como paracetamol, AAS...) q podem causar mts danos, mas não acredito q algum causa cancer no figado a médio prazo se usado de forma descontrolada (a não ser q a pessoa tenha uma pré tendencia ou uma doença q a prejudique se usar alguma substancia).. Alguem faz exame ao querer fazer um ciclo de anadrol e outros? Maioria não...

Enfim, essa é uma discussão q já ocorreu dezenas de vezes em outros tópicos, e fica sempre alguem metendo o pau em outro user q é "contra alguns conceitos", e acaba por menosprezar do q apresentar provas concretas. Não leva a nada, infelizmente.

Abraço, e desculpe qq ofensa em minhas palavras, por não ser um PHD :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente nao entendo nada de bomba.... mais por outro lado sei bastante de bebidas alcoólicas... eu so comentei aqui pq todo mundo que é a favor de liberar os anabolizantes, vivem fazendo essa comparacao com a bebida alcolica ou cigarro..... Cara essas drogas tem propósitos muito diferentes... e de fato bomba pode matar sim, principalmente pra maioria da população que são todos leigos no assunto.... aki ja ta parecendo forum de drogado.... so faltas nego fala q a maconha tinha q ser liberada, a coca, o crack, heroina... todas essas drogas que falei tb nao tem estudos completos que matam...... tem gente q vive muitos anos usando isso.

E na boa, bomba é ilegal e é muito mais facil de comprar do um beck... vai em qlquer loja q vende suplementos ou mesmo com os instrutores de academia que sempre tem um que tem um amigo q tem.... não entendo o pq de vcs quererem q ela seja liberada??? Na minha opinião se fosse liberada só iria matar mais gente, imagine um monte de atleta competindo usando esteroides....eles não iriam ter limites...iam querer tomar ate seu corpo aguentar..... pra ser melhor que o outro.... sem contar a mulekada jovem que sem instrução ia fazer cagada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fato o leigo a quem vc disse sou eu? Se for, desculpe não ter PHD, ou algum diploma de E.F., ou sabe-se-lá o q. Mas acho q o minimo de descencia é falar realtivo a pessoa a qual vc está citando, e não sair disparando palavras sem qualquer embasamento para sua defesa.

E se a pessoa q bebe e fuma a anos, já tem um controle melhor para permanecer bem, não é o msm de quem abusar um pouco de certas drogas, q morrerá rapidamente em poucas horas (procure se informar qvc vai descobrir sobre o q estou falando).

sim cara, tava falando de voce, achei que tivesse sido mais claro, mals ae

vamos la, to com fome, nao vou comentar tudo o que voce escreveu, faço isso outra hora, mas basicamente voce esta me dizendo que:

uma pessoa que usa drogas liberadas socialmente (NARCOTICOS) se drogar a vida inteira, correndo alto risco de ferir ou matar outros, nao há problema com isso...?!

e outra pessoa que usa drogas (hormonios sinteticos) com o objetivo de melhorar seu desempenho esportivo arriscando sua propria saúde por alguma doença desconhecida num futuro, e arriscando ser preso, enfim, essa pessoa está errada !? (so falta voce negar a eficiencia dos anabolizantes agora, como era feito até algumas decadas atras)

sim narcoticos, porque VICIAM e prejudicam a saude do usuario, mas nao é conveniente pensar assim, ja que o governo arrecada bilhoes com impostos sobre tabaco e alcool, entao tudo bem

nao vejo diferença entre um nóia que faz de tudo pra usar sua droga e morre rapido, e uma pessoa que passa a vida inteira dependendo de alcool e cigarro, e nao consegue larga-los porque é dependente...mas ela nao vai admitir, simplesmente vai dizer que consegue "CONTROLAR" seu vicio

a unica diferença é o potencial destrutivo da droga e a hipocrisia de quem usa

sim cara, pra mim quem fuma é um drogado e quem bebe é um drogado, igualzinho um noia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagine um monte de atleta competindo usando esteroides....eles não iriam ter limites...iam querer tomar ate seu corpo aguentar..... pra ser melhor que o outro....

amigo, você acabou de descrever qualquer competição esportiva de alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudei de ideia, ja aprendi duas grandes liçoes nesse topico em um curto período de tempo, entao nao vou mais ficar debatendo:

1- o publico em geral desconhece absolutamente tudo o que acontece entre competidores de alto nivel, é uma perca de tempo ja que nao vou aprender nada com quem nao sabe o que acontece nesses meios

2-pensando como um investidor/acionista de empresas de cigarro e alcool: o que seria mais conveniente? criar uma droga que degrada e mata o viciado em pouco tempo (como acontece com crack e outras que nao pagam impostos pro governo) ou manter esse viciado ativo e capaz de trabalhar durante 40, 50 anos ou mais, comprando sua droga e te dando dinheiro durante esse período?

obrigado colegas, esses dois pensamentos sao simples e mais importantes pra mim do que voces podem imaginar. Agradeço por tornarem eles possiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, tava falando de voce, achei que tivesse sido mais claro, mals ae

vamos la, to com fome, nao vou comentar tudo o que voce escreveu, faço isso outra hora, mas basicamente voce esta me dizendo que:

uma pessoa que usa drogas liberadas socialmente (NARCOTICOS) se drogar a vida inteira, correndo alto risco de ferir ou matar outros, nao há problema com isso...?!

e outra pessoa que usa drogas (hormonios sinteticos) com o objetivo de melhorar seu desempenho esportivo arriscando sua propria saúde por alguma doença desconhecida num futuro, e arriscando ser preso, enfim, essa pessoa está errada !? (so falta voce negar a eficiencia dos anabolizantes agora, como era feito até algumas decadas atras)

sim narcoticos, porque VICIAM e prejudicam a saude do usuario, mas nao é conveniente pensar assim, ja que o governo arrecada bilhoes com impostos sobre tabaco e alcool, entao tudo bem

nao vejo diferença entre um nóia que faz de tudo pra usar sua droga e morre rapido, e uma pessoa que passa a vida inteira dependendo de alcool e cigarro, e nao consegue larga-los porque é dependente...mas ela nao vai admitir, simplesmente vai dizer que consegue "CONTROLAR" seu vicio

a unica diferença é o potencial destrutivo da droga e a hipocrisia de quem usa

sim cara, pra mim quem fuma é um drogado e quem bebe é um drogado, igualzinho um noia!

Bem, obrigado por ser homem em admitir q estava falando demim, a qual vc julgou q sou "leigo", sem a qual me conhecer direito, e me julgando apenas por um post. Enfim, coisa de homem isso...

Se a pessoa usa narcóticos ou não, e se vai causar problemas ou não, e dai? Olha o titulo do tópico...

Alguem utilizar sintéticos q fuder a vida dele com problemas a medio-longo prazo q nem sabemos, qual o problema? Problema é a cambada usar sem saber e parar nos hospitais e gastos de dinheiro q o governo teria (como acontece com crack e outros), pq são drogas q mexex mt com psicologico e viciam psicologicamente, sendo algo q a pessoa sempre vai desejar mais emais (para grande maioria leiga). Então, é melhor prevenir, ou remediar? E depois dos 18, vc faz o q quiser, fuma bebe come e td mais, e se fizer algo de ruim p alguem, sofre as consequencias penais da lei dos homens. Se for seguir seu raciocinio, poderia vender injeção letal na farmacia, pois o cara tátriste e se mata, até pq, estará fazendo mal a ELE mesmo. É seu raciocinio não é?

Então jovens q treinam para qq tipo de esporte, já devem usar esteroides pq aumentam a eficacia, e talento e força de vontae é zero? Veja uns videos e depoimentos em sites q vc verá cm muitos antesmsm dos 30 estão dferrados da saúde, em detrimento da saúde, do mal uso, forçado, e q estão incapacitados hj.

Entrando nisso de "alcool e nicotina governo arrecada bilhões e bla bla". De novo msm papo. Governo arrecada mt mais em remédios sabia? Se fosse tão simples seu pensamento, era só liberar anabol a rodo e seriam mais ricos. Não é assim...

No fim, tds ficam dependentes, porem meu pensamentos sobre isso escrevi no post anterior.

Abraços!

amigo, você acabou de descrever qualquer competição esportiva de alto nível.

Neymar usa drogas, e o Messi tb? Não sabia... :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei pra rir um pouco quando insinuou-se que narcóticos viciam e anabols não.

Mas como não sou phD nem deveria ter capacidade de contra-argumentação, porque um título é mais importante que contundência de argumentos (também esbocei um riso nessa parte). Vou ficar de boa.

Só pra constar: Sou a favor de esteróides (assim como de algumas outras drogas), sou contra a hipocrisia. É simplesmente impossível chegar a nível competitivo em alguns esportes sem eles, assim como bem difícil de alcançar um certo padrão estético que a população valoriza hoje sem eles. Mas simplesmente dizer que eles não fazem mal, não prejudicam a saúde em nada (ou até melhoram, como alguns dizem), não viciam, fechar os olhos pro fato de que a venda indiscriminada pra a população leiga e mal educada/informada traria inúmeros problemas e até criticar os que não usam por preferirem ficar naturais é uma hipocrisia do caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...