Postado 14/05/2012 às 15:55 05/14, 2012 Galera, Falei com o Pengo e meu último Post estava errado, por isso foi bloqueado.... O que vocês acham dos seguintes suplementos: - Pré-Treino Jack3D - Pós-Treino Whey Isolada Platinum Hydro Whey Optimun Nutrition + Malto - Oxyelite Pro Estou com dificuldades de definição e muita fadiga (Faço muita coisa durante o dia)....Já tomei o Oxy e meu excelentes resultados....O resto nunca tomei!!! O que vocês acham para dar um Up nos treinos e conseguir aguentar a semana inteira??? E sim, eu tenho uma alimentação balanceada, mas não como proteína a noite por problemas que fazem eu dormir muito mal...Se quiserem eu explico depois!!!! Obrigado, Gigio
Postado 14/05/2012 às 18:00 05/14, 2012 Bom cara, só você testando mesmo eu usei o jack 3d e não senti quase nada, maas vai de pessoa pra pessoa. Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 14/05/2012 às 18:02 05/14, 2012 Na boa cara,pra que mandar OXY+Jack3d?Porra,é muito estimulante.Se quer definir,monte um OTIMA dieta,faça aerobicos,e tome o oxyelite,e o whey(se necessário) O que o papai do céu não me deu em altura,à academia me da em largura.
Crie uma conta ou entre para comentar