Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] Novo Treino Abc

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo? Então, sou novo no forum, como participante, sempre lia os tópicos daqui.

Frequento a academia já faz 2 anos, porém nunca levei a sério, e esse ano to voltando pra tentar engatar de vez o treino com uma dieta boa.

Já tenho pouco conhecimento sobre os grupos musculares, nomes de exercicios e essas coisas básicas, e sabendo disso, pedi prum instrutor da academia montar um novo treino pra mim, e ele montou o seguinte treino.

Altura:1,66

Peso:59,7

BF: +- 8%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABC

A - Costa, Biceps e Lombar

Remada Unilateral 3x 8-12

Puxada Alta Supinada 3x 8-12

Puxada Alta Estribo 3x 8-12

Rosca Direta 3x 8-12

Biceps Martelo 3x 8-12

Antebraço no Banco 3x 8-12

Lombar na máquina 3x 12-18

B - Peito, Biceps, Abs.

Supino Inclinado 3x 8-12

Supino Declinado 3x 8-12

Paralela 3x 8-12

Triceps Frances 3x 8-12

Triceps Pulley 3x 8-12

Triceps Pulley Invertido 3x 8-12

Abs Flexão no Bosu 3x 18

C Perna, Ombro, Obliquo

Extensor 3x 8-12

Leg 45 3x 8-12

Flexor 3x 8-12

Abdução 3x 8-12

Panturrilha no leg 3x- 18

Levantamento Olimpico 3x 8-12

Elevação Frontal Supinada 3x 8-12

Flexão lateral na polia 3x - 18

Esse é o treino, achei o treino com um volume até bom, porém achei um treino no todo, um pouco fraco, principalmente o abdomen e o peito. Preciso dar bastante enfase na parte de baixo do peitoral, que eu não tenho massa nem definição nenhuma. O triceps francês, to pensando em trocar, pois tenho o ombro meio ruim, e o triceps frances tá pegando um pouco no ombro esquerdo, pode ser a forma que eu to fazendo. E eu queria dar bastante enfase nas minhas dorsais, quero ficar com as "asas" largas, e um abdominal mais forte.

É isso pessoal, o que acham?

Postado

Será ABC1x ou ABC2x? Se for abc1x eu trocaria a divisão.

Tira uma puxada e coloca barra fixa, para suas "asas". Também poderia tirar esse lombar máquina e colocar um lev. terra.

Troca o supino inclinado por reto.

Faltou agachamento. E tem que focar em outras areas do seu ombro. Faz elevação lateral e elevação lateral curvado/crucifixo invertido

Postado

Rapaz substitui um exec de tricepis por paralela pois ele pega mais tricepis do que peito. Ai poe cruxifixo e supino reto ai fica 4 de peito e 3 de tricepis. Poe mais um pras costas e desenvolvimento pea ombro. Troca france por testa ta pegando ombro pois vc pode estar fazendo errado. Ab faz um pra obliquo outro pra supra e outro pra infra

Postado
  • Autor

Será ABC1x ou ABC2x? Se for abc1x eu trocaria a divisão.

Tira uma puxada e coloca barra fixa, para suas "asas". Também poderia tirar esse lombar máquina e colocar um lev. terra.

Troca o supino inclinado por reto.

Faltou agachamento. E tem que focar em outras areas do seu ombro. Faz elevação lateral e elevação lateral curvado/crucifixo invertido

Cara vai ser abc2x, esqueci de mencionar isso, foi mal. Hoje é dia de costas, vou trocar trocar a puxada alta supinada pela barra fixa pegada supinada, e continuar no estribo. Mais tarde posto aqui os efeitos. Obrigadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.