Ir para conteúdo

[Avaliação] Novo Treino Abc

joaovitor2112

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tranquilo? Então, sou novo no forum, como participante, sempre lia os tópicos daqui.

Frequento a academia já faz 2 anos, porém nunca levei a sério, e esse ano to voltando pra tentar engatar de vez o treino com uma dieta boa.

Já tenho pouco conhecimento sobre os grupos musculares, nomes de exercicios e essas coisas básicas, e sabendo disso, pedi prum instrutor da academia montar um novo treino pra mim, e ele montou o seguinte treino.

Altura:1,66

Peso:59,7

BF: +- 8%

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABC

A - Costa, Biceps e Lombar

Remada Unilateral 3x 8-12

Puxada Alta Supinada 3x 8-12

Puxada Alta Estribo 3x 8-12

Rosca Direta 3x 8-12

Biceps Martelo 3x 8-12

Antebraço no Banco 3x 8-12

Lombar na máquina 3x 12-18

B - Peito, Biceps, Abs.

Supino Inclinado 3x 8-12

Supino Declinado 3x 8-12

Paralela 3x 8-12

Triceps Frances 3x 8-12

Triceps Pulley 3x 8-12

Triceps Pulley Invertido 3x 8-12

Abs Flexão no Bosu 3x 18

C Perna, Ombro, Obliquo

Extensor 3x 8-12

Leg 45 3x 8-12

Flexor 3x 8-12

Abdução 3x 8-12

Panturrilha no leg 3x- 18

Levantamento Olimpico 3x 8-12

Elevação Frontal Supinada 3x 8-12

Flexão lateral na polia 3x - 18

Esse é o treino, achei o treino com um volume até bom, porém achei um treino no todo, um pouco fraco, principalmente o abdomen e o peito. Preciso dar bastante enfase na parte de baixo do peitoral, que eu não tenho massa nem definição nenhuma. O triceps francês, to pensando em trocar, pois tenho o ombro meio ruim, e o triceps frances tá pegando um pouco no ombro esquerdo, pode ser a forma que eu to fazendo. E eu queria dar bastante enfase nas minhas dorsais, quero ficar com as "asas" largas, e um abdominal mais forte.

É isso pessoal, o que acham?

Postado

Será ABC1x ou ABC2x? Se for abc1x eu trocaria a divisão.

Tira uma puxada e coloca barra fixa, para suas "asas". Também poderia tirar esse lombar máquina e colocar um lev. terra.

Troca o supino inclinado por reto.

Faltou agachamento. E tem que focar em outras areas do seu ombro. Faz elevação lateral e elevação lateral curvado/crucifixo invertido

Postado

Rapaz substitui um exec de tricepis por paralela pois ele pega mais tricepis do que peito. Ai poe cruxifixo e supino reto ai fica 4 de peito e 3 de tricepis. Poe mais um pras costas e desenvolvimento pea ombro. Troca france por testa ta pegando ombro pois vc pode estar fazendo errado. Ab faz um pra obliquo outro pra supra e outro pra infra

Postado

Será ABC1x ou ABC2x? Se for abc1x eu trocaria a divisão.

Tira uma puxada e coloca barra fixa, para suas "asas". Também poderia tirar esse lombar máquina e colocar um lev. terra.

Troca o supino inclinado por reto.

Faltou agachamento. E tem que focar em outras areas do seu ombro. Faz elevação lateral e elevação lateral curvado/crucifixo invertido

Cara vai ser abc2x, esqueci de mencionar isso, foi mal. Hoje é dia de costas, vou trocar trocar a puxada alta supinada pela barra fixa pegada supinada, e continuar no estribo. Mais tarde posto aqui os efeitos. Obrigadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...