Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Na Suplementação No Cardio Em Jejum

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal hoje começei a fazer o treino em jejum (45mint-caminhada acelarada) as 6h da manha e soube me muito bem para acordar :)

Eu vou começar a fazer sempre as 6h da manha na 2ºfeira,4ºfeira e 6ºfeira complementando com o treino de musculação bem pesado na 4ºfeira,5ºfeira, sábado e domingo:)

Hoje antes da caminhada em jejum tomei dois copos de água com 2 comprimidos de cafeina(400mg) e a minha dúvida é se devo utilizar os comprimidos de cafeina, ou um café preto tambem de (400mg de cafeina) mas em líquido, ou o jack-3d, ou superpump250 ou termogénico lipo 6x black? Qual é o melhor para tomar neste tipo de treino e que não seija projeducial ha saude?

Fico há aguardar respostas desde já obg:)

Abraços

Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/

Acompanhem está bem organizado tem tabelas , gráficos e muitas actualizações.

Postado

Opinião: acho jack3d ou superpump meio que desperdício se vc pode usá-los na hora do treino de musculação.

nesse sentido, acho que o Lipo6x black é o mais indicado....mas, claro, vc tem que dar um tempo até o bicho fazer efeito.

essa é a minha opinião, se estiver algo errado ou em desacordo com o que a maioria pensa, não me joguem pedras :~~

Postado
  • Autor

Opinião: acho jack3d ou superpump meio que desperdício se vc pode usá-los na hora do treino de musculação.

nesse sentido, acho que o Lipo6x black é o mais indicado....mas, claro, vc tem que dar um tempo até o bicho fazer efeito.

essa é a minha opinião, se estiver algo errado ou em desacordo com o que a maioria pensa, não me joguem pedras :~~

Sim claro obg pela opiniao:)

Aceito mais sugestões:)

Meu diário http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111214-caminho-de-um-gordo-a-um-fitness-model/

Acompanhem está bem organizado tem tabelas , gráficos e muitas actualizações.

Postado

analisando tudo, inclusive o custo beneficio, use a cafeina sem duvida !

No brain no gain + No pain no gain

Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.