Postado 14/05/2012 às 01:55 05/14, 2012 Idade:16 Altura:1.85 Peso:75 BF: 12% Medidas: x Objetivo do treino Hipertrofia Treino ABC Tempo de treino: 9 meses :> Segunda-Feira ( QUINTA ) Peito: Supino Reto Supino Declinado Supino Inclinado Supino Inclinado com halt. Ombros: Desenv. Atraz da nunca com barra Desenv. Na Frente com barra Desenv. Sentado com halteres Triceps: Triceps Pulley Triceps Pulley Invertido Extenção alternada dos ant.Braços :> Terça-Feira ( SEXTA ) Costas: Pulley Costas Pulley frente Pulley com puxador Remada baixo com puxador Trapézio: Remada alta com pega fechada Encolhimento com halteres Elevação das escápulas com barra Biceps: Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Concentrada :> Quarta-Feira Pernas: Mesa flexora Banco extensor Leg Press Agachamento Livre Panturrilhas em pé Panturrilhas com um Pé Só Ante-Braço: Rosca Pulso Rosca Inversa Rosca Punho Em Pé ja estou com esse Treino a uns 2 meses.... mas veijam aee, e se for citar algoo, cite exercicios eo nome... Brigadoo!
Postado 14/05/2012 às 12:47 05/14, 2012 Tira esse supino inclinado com halter poe cruxifixo ou cross over ou voador. Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 14/05/2012 às 13:39 05/14, 2012 Idade:16 Altura:1.85 Peso:75 BF: 12% Medidas: x Objetivo do treino Hipertrofia Treino ABC Tempo de treino: 9 meses :> Segunda-Feira ( QUINTA ) Peito: Supino Reto Supino Declinado crucifixo Supino Inclinado Supino Inclinado com halt. crossover Ombros: Desenv. Atraz da nunca com barra Desenv. Na Frente com barra Desenv. Sentado com halteres elevação lateral Triceps: Triceps Pulley Triceps Pulley Invertido paralelas Extenção alternada dos ant.Braços testa :> Terça-Feira ( SEXTA ) Costas: Pulley Costas terra Pulley frente Pulley com puxador remada curvada Remada baixo com puxador serrote Trapézio: Encolhimento com halteres Elevação das escápulas com barra Biceps: Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Concentrada :> Quarta-Feira Pernas: Mesa flexora Banco extensor Leg Press Agachamento Livre Panturrilhas em pé Panturrilhas com um Pé Só Ante-Braço: Rosca Pulso Rosca Inversa Rosca Punho Em Pé ja estou com esse Treino a uns 2 meses.... mas veijam aee, e se for citar algoo, cite exercicios eo nome... Brigadoo! Faria assim, fica a dica...
Postado 14/05/2012 às 17:13 05/14, 2012 Autor Nao tem a maquina para faser o crossover .... e tbm nao tem maquina para VOADOR =/
Postado 14/05/2012 às 17:31 05/14, 2012 cross over se faz onde malha tricepis . Vc malha tricepis como? Meu diario: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118461-academia-mais-que-um-hobby/
Postado 14/05/2012 às 20:51 05/14, 2012 Nao tem a maquina para faser o crossover .... e tbm nao tem maquina para VOADOR =/ Então deixa só os três primeiros que são os mais importantes, e aumenta 1 serie em cada exercicio.
Crie uma conta ou entre para comentar