Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Oxyelite Pro

Posts Recomendados

Postado

Boa noite meus amigos e amigas, estou com uma dúvida cruel!

Eu e um amigo compramos dois potes de oxyelite para uso (claro né). Porém ele começou primeiro, e após uma semana de uso começou a ter um cansaço meio que fora do normal, pois qualquer hora do dia ele estava muito cansado. Eu fiquei brincando dizendo que era frescura e tal. Ai comecei tomar, e agora no meu 4 dia do oxy, Puff, depois do almoço... me bateu um cansaço tremendo!

Eu estou na dúvida se isso é um sintoma realmente do oxyelite, ou se ele pode ser falso ? (comprei em uma loja virtual aqui do brasil) No 2 dia que tomei, e corri na esteira, tive um pouco de enjoo (sintoma do oxyelite) , até fiquei feliz, pois significava que estava fazendo efeito! kkkk

agora estou nesta dúvida do cansaço, Se alguém puder me ajudar fico grato!

Obrigado!!

Meu diário Clean Bulk :

http://www.hipertrof...busca-do-sonho/

"Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."

Postado

Depende amigo, esse cansaso pode ser varias coisas, como excesso de treinamento aerobico ou anaerobico não tem como falar se é o suplemento ou não, teria que verificar tambem se vc esta dormindo adequadamente, e não devemos esquecer sobre a alimentação! Sobre o enjoo é normal para quem toma oxyelite. Espero ter ajudado!

"A indústria do Fitness, saúde e musculação vive desse "sonho" engana trouxa de que você pode ser assim natual e isso é uma mentira deslavada.
A indústria vive de sonhos "se ele conseguiu, com dedicação eu também consigo".
Mas quem entende, sabemos que não é assim..."

Postado
  • Autor

Boa noite. Obrigado pelas respostas! vou continuar tomando está semana e analisando a minha rotina, para tentar verificar a causa do cansaço e se ele persiste também!

obrigado!

Edit: Hoje percebi que o cansaço podia ser falta de hidratação do corpo (não sei se estou certo).

mas foi a unica coisa de diferente que notei.

Editado por Lucas17 (veja o histórico de edições)

Meu diário Clean Bulk :

http://www.hipertrof...busca-do-sonho/

"Procure a inspiração sempre dentro de si mesmo."

• 7 meses depois...
Postado

Tomei hoje minha primeira capsula. E do contrario de que dizem de dar energia como se tivesse tomado bala de rave, só me deu foi sono... Um sono tremendo, uma sensação de ter trabalhado o dia inteiro. Nao mudei nada na minha rotina... Esse foi só o primeiro dia.. vamos ver.

Postado

Você está com a dieta montada corretamente?

Às vezes você pode estar comendo menos do que precisava, e também é fortemente indicado beber 3-4 litros de água, durante o uso de qualquer termogênico.

" Conhecimento é poder. "

- Charles Chaplin, em "O Exterminador Do Futuro"

Postado

oxy eu não sei mais quando eu tava em uma dieta com defit de 800kcal e começei a tomar EC tambem tive sono e cansaço

Postado

qnd eu comecei a tomar oxy os 3 primeiros dia foram horriveis dia inteiro cansado.. aej passando um mal do caramba.. mais depois do 8ª eu melhorei legal..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.