Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pezão Rasga Elogios Ao Jiu-Jitsu De Cigano

Posts Recomendados

Postado

A disputa do cinturão dos pesados entre Junior Cigano e Frank Mir se aproxima e muitos envolvidos dão suas opiniões sobre o combate. Antônio “Pezão”, que também estará no card do evento, lutando contra Cain Velasquez, relembra a rivalidade do americano com Rodrigo Minotauro, e acredita que o brasileiro irá surpreender.

“É complicado. (Minotauro e Mir) tiveram duas lutas e o Mir a venceu as duas, infelizmente, mas não tem que botar nada pessoal porque, quando você bota o pessoal ali dentro, é quando você sai do foco. Eu tenho certeza de que ele não vai levar para o lado pessoal”, disse o paraibano. “Depois do segundo, terceiro rounds, o Frank Mir vai se frustrar e não vai aguentar”.

Ainda comentando sobre o jogo de chão de Cigano, Pezão garante que o brasileiro está bem preparado caso a luta seja levada para essa área.

“O chão do Cigano eu falaria que é de um faixa-marrom ou preta, com certeza. Ele é um cara muito bom, muito rápido, versátil, não se acomoda nas posições, pega e faz muito bem, levanta rápido. Ele tem uma boa base também. Sempre que está no Rio, ele treina muito Jiu-Jitsu. Só porque ele está nocauteando todo mundo, as pessoas acham que ele é só bom em pé”.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

. “Depois do segundo, terceiro rounds, o Frank Mir vai se frustrar e não vai aguentar”.

SE chegar no segundo

Postado

Ántigamente, falar que um cara tem jiu de faixa marrom ou preta, é porque o cara realmente era bom, hoje em dia, como se distribui faixa muito mais fácil, isso infelizmente pra mim ao menos, não quer dizer muita coisa, embora é melhor que dizer que o cara tem jiu de faixas inferiores, lógico

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.