Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino De Peito...


Bbmp Dos Santos

Posts Recomendados

Salve salve pessoal,

É o seguinte, eu sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida, tenho pouco menos de um ano treinando, tive ótimos ganhos de massa muscular nos braços, nas costas, nas pernas, nos ombros e trapézio, mas meu problema é o peito, treino direito, respeitando o descanso e a quantidade de carga, treino bastante e até sinto aquela dor da vitória no dia seguinte, porém a parte superior do peito não sai, gostaria de saber o que posso fazer para obter ganhos nesta região...

Tenho 29 anos, 1,87m e 94kg.

Meu treino atual, ABC, é:

Treino A

Supino reto - 4x8 com 50kg de carga

Crucifixo reto com halteres - 4x6+6 (Drop-set) - Com 22kg e 20kg de carga

Pullover com halteres - 4x6+4 (Pausa descanso) - Com 30kg de carga

Crucifixo no crossover - 4x8 - com 40kg de carga

Supino vertical - 4 minutos (Coloca carga, faz 20 repetições, descansa 15 segundos, diminui a carga, faz mais 20 rep. e assim vai até completar 4 minutos).

Tríceps testa com halteres + Tríceps na corda - 4x8

Tríceps Coice - 4x8

Tríceps Pulley - 4 minutos

Treino B

Puxador aberto para frente - 4x6+6 (drop set)

Puxador para trás - 4x8

Puxador frontal fechado - 4x8

Remada baixa - 4 minutos

Rosca direta - 4x8

Rosca Scott - Ondulatório (1x10 1x8 1x10 1x8)

Rosca alternada - 4x6+6 (drop set)

Rosca inversa 4x10

Treino C

Elevação Lateral - 3x4+6 (drop set)

Desenvolvimento com a barra - Ondulatório (1x10 1x8 1x10)

Elevação frontal com halteres - 3x6+4 (Pausa descanso)

remada alta - 1x12 1x10 1x8

Encolhimento de ombros - 3x12

Cadeira extensora - 4x10

Leg press 45° - 4x10

cadeira flexora - 4x10

Leg press 90° - 4x10

Paturrilha sentado - 3x15

Tomo Whey (da optimum) com dextrose sempre imediatamente após o treino.

Desde já agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só li a parte do peitoral superior e vi os dois primeiros exercicios. Apenas comece o treino pelo supino inclinado, e faça um crucifixo inclinado. A grande maioria das pessoas tem essa dificuldade. Não entendi porque você tem dificuldade no peitoral superior e faz ele por ultimo, alem dessa serie estranha que faz nele.. ontem mesmo eu tava vendo um documentario bem oldschool de hipertrofia.. Dizendo que essas altas repeticoes, pouco descanso só fazem enxer de acido latico, mais nada...

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li a parte do peitoral superior e vi os dois primeiros exercicios. Apenas comece o treino pelo supino inclinado, e faça um crucifixo inclinado. A grande maioria das pessoas tem essa dificuldade. Não entendi porque você tem dificuldade no peitoral superior e faz ele por ultimo, alem dessa serie estranha que faz nele.. ontem mesmo eu tava vendo um documentario bem oldschool de hipertrofia.. Dizendo que essas altas repeticoes, pouco descanso só fazem enxer de acido latico, mais nada...

No treino anterior a este eu fazia Supino Inclinado e Crucifixo Inclinado, eu procuro ler um pouco sobre isso mas também procuro ajuda de pessoas que trabalham na área. Na verdade eu mesmo não faço meus treinos, é um profissional de educação física que o passa, eu só procuro entender pra que serva cada exercício. Vou passar a ele essa sua orientação. Agradeço bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino anterior a este eu fazia Supino Inclinado e Crucifixo Inclinado, eu procuro ler um pouco sobre isso mas também procuro ajuda de pessoas que trabalham na área. Na verdade eu mesmo não faço meus treinos, é um profissional de educação física que o passa, eu só procuro entender pra que serva cada exercício. Vou passar a ele essa sua orientação. Agradeço bastante.

Outra coisa, esse treino é 1x, ou 2x por semana? Sei como é. Mas o ruim de instrutores e quem trabalha nessa área, é que eles não acompanham você. Passam um treino e dao uma olhada, não é como um personal que te acompanha sempre e precisa te dar resultados pra ganhar o dinheiro haha.. Por isso tem que ir tentando e ir conhecendo o que funciona para você. Mas de modo geral, peitoral superior é exercicio inclinado. E quanto mais cedo você fizer os inclinados, mais força neles você vai ter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve pessoal,

É o seguinte, eu sou novo aqui e gostaria de tirar uma dúvida, tenho pouco menos de um ano treinando, tive ótimos ganhos de massa muscular nos braços, nas costas, nas pernas, nos ombros e trapézio, mas meu problema é o peito, treino direito, respeitando o descanso e a quantidade de carga, treino bastante e até sinto aquela dor da vitória no dia seguinte, porém a parte superior do peito não sai, gostaria de saber o que posso fazer para obter ganhos nesta região...

Tenho 29 anos, 1,87m e 94kg.

Meu treino atual, ABC, é:

Treino A

Supino reto - 4x8 com 50kg de carga

Crucifixo reto com halteres - 4x6+6 (Drop-set) - Com 22kg e 20kg de carga

Pullover com halteres - 4x6+4 (Pausa descanso) - Com 30kg de carga

Crucifixo no crossover - 4x8 - com 40kg de carga

Supino vertical - 4 minutos (Coloca carga, faz 20 repetições, descansa 15 segundos, diminui a carga, faz mais 20 rep. e assim vai até completar 4 minutos).

Tríceps testa com halteres + Tríceps na corda - 4x8

Tríceps Coice - 4x8

Tríceps Pulley - 4 minutos

Treino B

Puxador aberto para frente - 4x6+6 (drop set)

Puxador para trás - 4x8

Puxador frontal fechado - 4x8

Remada baixa - 4 minutos

Rosca direta - 4x8

Rosca Scott - Ondulatório (1x10 1x8 1x10 1x8)

Rosca alternada - 4x6+6 (drop set)

Rosca inversa 4x10

Treino C

Elevação Lateral - 3x4+6 (drop set)

Desenvolvimento com a barra - Ondulatório (1x10 1x8 1x10)

Elevação frontal com halteres - 3x6+4 (Pausa descanso)

remada alta - 1x12 1x10 1x8

Encolhimento de ombros - 3x12

Cadeira extensora - 4x10

Leg press 45° - 4x10

cadeira flexora - 4x10

Leg press 90° - 4x10

Paturrilha sentado - 3x15

Tomo Whey (da optimum) com dextrose sempre imediatamente após o treino.

Desde já agradeço.

Abraços

Seguinte:

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Supino reto

Pullover ou supino declinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, esse treino é 1x, ou 2x por semana? Sei como é. Mas o ruim de instrutores e quem trabalha nessa área, é que eles não acompanham você. Passam um treino e dao uma olhada, não é como um personal que te acompanha sempre e precisa te dar resultados pra ganhar o dinheiro haha.. Por isso tem que ir tentando e ir conhecendo o que funciona para você. Mas de modo geral, peitoral superior é exercicio inclinado. E quanto mais cedo você fizer os inclinados, mais força neles você vai ter..

Esse treino é duas vezes por semana. Valeu meu chefe, vou adequar meu treino à minha necessidade.

Abraço.

Seguinte:

Supino inclinado

Crucifixo inclinado

Supino reto

Pullover ou supino declinado

Quantas séries de quantas repetições?

Valeu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera alguem tinha como tu me indicar um bom treino para da um inchaço nessa região da clavicula, essas cavidades que chamam de "saboneteiras", que fica ligada entre o peitoral superior e os ombros. vc sabe de algum?

Olha, treinamento específico para isso, eu não sei. Mas alguns dos exercícios que atuam nessa região superior do peito são o Supino Inclinado e o Crucifixo Inclinado. Oque tu pode fazer é dar uma maior ênfase nesses dois exercícios.

Abraço e Bons Treinos. :cowboy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...