Postado 8/02/2009 às 21:59 02/8, 2009 apesar de nestea nao ser um refrigerante, nao estou 100% seguro de que este nao faz mal ;/ pois se percerbermos, os dois contem acido fosforico, q eh uma das substancias q faz mais mal no refrigerante alguem pode me dizer se estou certo q nestea apesar de parecer bom, é outro q nao presta, ou se estou errado?
Postado 10/02/2009 às 00:33 02/10, 2009 A maioria dos produtos industrializados é uma porcaria. Mas fazer o que, né. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 10/02/2009 às 11:48 02/10, 2009 Pô...=/// Nestea é tão baum. OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO 1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS. 2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES. 3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS. 4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO. 5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO. 6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO. 7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO. 8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS. 9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO. 10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO. Por: Nina Veiga
Postado 12/02/2009 às 01:16 02/12, 2009 Autor o estranho do nestea, eh q pelo fato dele ser considerado um chá, todos pensam q nao faz mal =/ o pior eh q eu tomava mto =/ mas antes tarde do q nunca, vlw pela ajuda ^^
Crie uma conta ou entre para comentar