Postado 11/05/2012 às 22:07 05/11, 2012 Ae vou editar essa parte aqui que ficou bizarra, bem, estou achando meu treino meio fraco, nao estou gostando muito e nem sei se esta do jeito certo. Se eh melhor eu malhar Biceps e Triceps, Costa e Peito,e , e se eu uso, drop set, bi set.. e se os exercicios estao certinhos.Ajudem ae manos Idade:20 Altura: 177 Peso: 95 Objetivo do treino: Hipertrofia Número de repetições: 10 Número de séries: 3 A- Segunda-Feira : Peito/ Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Fly Paralelas no Graviton Tríceps Corda Tríceps Pulley B-Quarta-Feira: Costas/ Bíceps/ Ante-braço Remada Sentada Remada Fechada Puxada no Pulley ( frente e nuca) Rosca Direta Rosca Alternada C-Sexta-Feira: Pernas/ Ombro Flexora Leg-Press Cadeira Extensora Gêmeos Sentado Panturilha no Smith Elevação Lateral Desenvolvimento com Halter Encolhimento Halter Editado 11/05/2012 às 23:50 05/11, 2012 por Matyas
Postado 12/05/2012 às 04:57 05/12, 2012 A- Segunda-Feira : Peito/ Tríceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Inclinado Fly Paralelas no Graviton Tríceps Corda Tríceps Pulley B-Quarta-Feira: Costas/ Bíceps/ Ante-braço (faltou colocar de antebraço) Levantamento Terra Puxada Pulley frente Remada Sentada Remada Fechada Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Concentrada C-Sexta-Feira: Pernas/ Ombro Agachamento Livre Leg-Press Flexora Cadeira Extensora Gêmeos Sentado Panturilha no Smith Desenvolvimento com halter Elevação Lateral Elevação Frontal Encolhimento Halter Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 12/05/2012 às 19:04 05/12, 2012 Autor Valeu Irlan, po queria fazer terra e agachamento livre mesmo, foda que a academia o horario que eu vou fica lotada e tem pouco espaco
Postado 12/05/2012 às 20:30 05/12, 2012 tenta ir em outro horário.. ou se nao da.. o jeito é encarar rs ou entao mude a ordem.. por exemplo todo mundo treina peito na segunda( vc tb) , se vc observar.. aparelhos para pernas e costas vao estar mais vazios.. eu treinava costas na segunda pq na minha academia ficava livre os aparelhos de costas.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 12/05/2012 às 20:34 05/12, 2012 Verdade, depois que voce fizer esses dois exercicios nunca mais vai querem treinar sem eles, realmente são excelentes
Crie uma conta ou entre para comentar