Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mma Vira Arte Em Pintura Acrílica E Pastel Nas Mãos De Fã Americano

Posts Recomendados

Postado

Reunir duas paixões em uma só é o sonho de muita gente. Brad Utterstrom conseguiu e até criou um site para mostrar isso. Formado em ciência da arte pela Western Oregon University, o americano de 35 anos usou o que aprendeu para fazer pinturas sobre MMA. Ele se tornou um artista que tem como tema principal os lutadores do seu esporte favorito. Trabalho e lazer reunidos em um só.

Lápis, caneta esferográfica, acrílico, pastel, carvão, lápis de cor derretido... A lista de materiais utilizados por Utterstrom é grande. O primeiro, em acrílico, foi feito em 2002, em seu último ano na universidade. O personagem escolhido foi Randy Couture, então campeão peso-pesado do UFC. Ele até conseguiu entregar a sua arte para o lutador e registrou o momento, como mostra a foto.

- Tenho sido um fã de MMA praticamente desde o seu início. Acredito que o evento de MMA que vi pela primeira vez foi o UFC 7. E a partir desse ponto, eu fiquei viciado. Aluguei os UFCs anteriores logo depois e segui o esporte religiosamente desde então - escreveu Brad Utterstrom em seu site oficial.

Atualmente, o site de Utterstrom (Bradutterstrom.com) tem pinturas de praticamente todos os principais lutadores do MMA do mundo, passando por Fedor Emelianenko, ex-campeão do extinto Pride, desenhado com uma caneta, e também pela nova geração, como o atual dono do cinturão meio-pesado do UFC, o jovem Jon Jones, pintado em pastel.

- Sou fascinado com a tentativa de capturar a imagem, a emoção e a personalidade de cada um dos meus personagens. Estou constantemente experimentando uma variedade de meios (de pintura) - comentou.

bob-sapp-x-minotauro62.jpg

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

que massa

pensei que ele tinha feito um pastel com formato de luva ou alguma coisa assim

ahehaheahe

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.