Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc (Sem Pernas)

vinicius.nhs

Posts Recomendados

Postado

Ola para Todos,

Bem, sou novo aqui, porém já andei pesquisando bastante sobre o assunto e gostaria do conselho dos mais experientes no assunto, pois não encontrei uma resposta adequada. Sou praticante de duathlon, ou seja, corrida de rua + bike. Até o final do ano passado estava pesando 57kg com 1,68m de altura e me olhava no espelho e não estava satisfeito com o meu corpo. Logico! Com a carga de treino que eu tenho, eu tinha que ser magro mesmo, mesmo comendo que nem um cavalo.

Tomei a decisão de fazer musculação para ver se eu conseguia mudar alguma coisa e ganhar um pouco de massa magra. Comprei um método de musculação, comecei a comer mais proteínas e hoje peso 61kg. Acontece que quero progredir um pouco mais e estou tendo dificuldades de montar um treino, pois já tenho uma carga de treino grande com corrida e bike. Malhar PERNA para mim se tornou impossível, o desgaste nos treinos de corrida e bike acabam com elas ...... rs.......... Acreditem, meu percentual de gordura é baixo e não tenho abdômen nenhum amostra.

Sendo assim, pensei em fazer o seguinte para tentar progredir um pouco mais e depois somente manter. Afinal de contas, não tenho nenhum objetivo de ser fisiculturista, ou ficar muito grande, ou ficar pesado, com certeza vai atrapalhar o meu desempenho. Se pelo menos o abdômen aparecesse......... :laughingsmiley:

Treino ABC

A = Peito/Ombro/Abdo (Segunda)

B= Costas/Trapezio/Abdo (Quarta)

C= Biceps/Triceps/Abdo (Sexta)

O que vocês acham?

Abraços a todos

Postado (editado)

Ola para Todos,

Bem, sou novo aqui, porém já andei pesquisando bastante sobre o assunto e gostaria do conselho dos mais experientes no assunto, pois não encontrei uma resposta adequada. Sou praticante de duathlon, ou seja, corrida de rua + bike. Até o final do ano passado estava pesando 57kg com 1,68m de altura e me olhava no espelho e não estava satisfeito com o meu corpo. Logico! Com a carga de treino que eu tenho, eu tinha que ser magro mesmo, mesmo comendo que nem um cavalo.

Tomei a decisão de fazer musculação para ver se eu conseguia mudar alguma coisa e ganhar um pouco de massa magra. Comprei um método de musculação, comecei a comer mais proteínas e hoje peso 61kg. Acontece que quero progredir um pouco mais e estou tendo dificuldades de montar um treino, pois já tenho uma carga de treino grande com corrida e bike. Malhar PERNA para mim se tornou impossível, o desgaste nos treinos de corrida e bike acabam com elas ...... rs.......... Acreditem, meu percentual de gordura é baixo e não tenho abdômen nenhum amostra.

Sendo assim, pensei em fazer o seguinte para tentar progredir um pouco mais e depois somente manter. Afinal de contas, não tenho nenhum objetivo de ser fisiculturista, ou ficar muito grande, ou ficar pesado, com certeza vai atrapalhar o meu desempenho. Se pelo menos o abdômen aparecesse......... :laughingsmiley:

Treino ABC

A = Peito/Ombro/Abdo (Segunda)

B= Costas/Trapezio/Abdo (Quarta)

C= Biceps/Triceps/Abdo (Sexta)

O que vocês acham?

Abraços a todos

Cara como vc já faz bike com frequencia eu tbm acharia desnecessario treinar perna,bom mais vamos lá

Eu faria o seguinte com o treino

Treino A:

Peito/Triceps/Abdo(Segunda)

Treino B:

Costas/Trapezio/Biceps(Quarta)

Treino C:

Ombro/Abdo(Sexta)

Cara Abdomen é como qualquer outro músculo entao 2x por semana ele já esta bom,Ok?

Vlws man

Editado por Bruno95
Postado (editado)

treinar pernas é bom tanto para hipetrofia de membros inferiores como superiores, poderia especificar melhor o treino postando os exercicios como nao treina pernas eu acho legal adicionar um lev. terra ai, barras fixas.. que exigem mais do corpo como um todo estimulando um aumento de força consequente produção hormonal.

Editado por FabioFs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...