Postado 7/05/2012 às 16:04 05/7, 2012 Altura: 1,70 Peso: 65kg Idade: 19 Galera, comecei a trabalhar hoje, já trabalhava antes mas meus horários eram flexíveis, agora estou trabalhando no maldito horário comercial, então, tenho 2 horários para treinar jiu-jitsu: Saio do trabalho: 18:00 Horários para jiu-jitsu: 19:30 as 21:00: Horario bom 22:30 as 00:00: pessimo, pois depois não consigo dormir, e trabalho de manhã Problema: Alimentação: la não tem geladeira e nem microondas, então não sei o que poderia levar que aguentaria por umas 3 horas... Treino de musculação: Não sei se treino antes ou depois do jiu-jitsu, caso fosse antes, eu sairia do trampo e ia pro treino de musculação, em seguida ia pro jiu-jitsu, qual a melhor hora para tomar o whey + malto + creatina, depois da academia e antes do jiu-jitsu ou depois de ambos, caso eu treinasse antes do jiu-jitsu? Outra alternativa: treinar depois do jiu-jitsu, fica foda pois depois estou muito cansado... Minha duvida é sobre a suplementação, estou tomando jack3d, acho que o melhor seria sair do trabalho e ir pro treino de musculação, sair da musculação e ir pro jiu-jitsu, porém não sei qual é a melhor hora nesse caso para tomar o whey + malto + creatina... Bom, aguardo respostas! Att, Editado 8/05/2012 às 01:12 05/8, 2012 por sequela0157 (veja o histórico de edições) FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 7/05/2012 às 16:08 05/7, 2012 Minha duvida é sobre a suplementação, estou tomando jack3d, acho que o melhor seria sair do trabalho e ir pro treino de musculação, sair da musculação e ir pro jiu-jitsu, porém não sei qual é a melhor hora nesse caso para tomar o whey + malto + creatina... Bom cara eu tomaria depois dos dois e incluiria bcaa ou glutamina na dieta Editado 7/05/2012 às 16:08 05/7, 2012 por Rodrigo Souto (veja o histórico de edições) Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 7/05/2012 às 20:12 05/7, 2012 Parceiro, ja pensou em suplementar com bcaa após a musculação? tome o jack3d antes do treino. apos a musculação tome no minimo 10g de bcaa e treine seu jiu, e tome cretina+malto+whey apos o jiu! abraços! No brain no gain + No pain no gain Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!
Postado 7/05/2012 às 21:32 05/7, 2012 Autor muito obrigado, e o que eu posso levar pro trabalho? la tem microondas, mas não tem geladeira... hoje fiquei sem comer a manha inteira e a tarde inteira, comi só no café e no almoço, não sei o que levar pra comer la... Obrigado pelas respostas! FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 7/05/2012 às 21:41 05/7, 2012 muito obrigado, e o que eu posso levar pro trabalho? la tem microondas, mas não tem geladeira... hoje fiquei sem comer a manha inteira e a tarde inteira, comi só no café e no almoço, não sei o que levar pra comer la... Obrigado pelas respostas! Procure fazer as maiores refeiçoes fora do trabalho para compensar os nutrientes que vc não podera comer durante o horario comercial. Boas fontes para vc consumir no trabalho de forma rapida sao frutos, alimentos em lata (como atum boa fonte de proteina) ou até mesmo fazer lanches e levar. Nesse caso suplementos como albumina ou whey protein podem ser uteis tbm! abraços. No brain no gain + No pain no gain Resultado sem conhecimento é dificil. Sem determinação é impossivel!
Postado 8/05/2012 às 01:14 05/8, 2012 Autor muito obrigado, nem liguem para o Att, meu nome... acostumado com e-mails asiduhaudishdas é, vou levar alguma proteina msm de manha, e uma banana com aveia de tarde, levo aveia num pote depois amasso a banana XD gostei de treinar jj depois da academia! FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Crie uma conta ou entre para comentar