Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ª Ciclo Diana X Enan X Stano (Fotos Pag.3)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso no decorrer do ciclo: Fotos pag.3

INICIO: 69,5kg

1ª semana : 70,4

2ª semana : 71,6

3° semana: 73,5

e aew galera do forum, venho compartilhar minha experinecia com vcs, estou aberto a sugestões e criticas. Irei começar proxima segunda dia 14.

Antes de tudo, lhes digo q to na luta p baixar BF, sou um endomorfo 'genetica de merda', dificuldade p secar tremenda so quem tem esse biotipo sabe do q estou falando, so em pensar em carbos ja engordo rsr. Estou termindo um cut mas como da outra vez, num fiquei com a barriga como eu queria e ainda to frango quero dar um crescida.

Tempo de treino : 4 anos cheio de idas e vindas, ha 1 ano apenas levada a serio e seguindo na dieta

Peso: 69,5kg frango d+

Altura : 1,71 baixinho

BF% : ? vou tirar antes do ciclo

braço : fechado 38, relaxado 36...eu acho, sem estimulo por medidas ultimos dias

peitoral: atualizo, antes do ciclo

costas: atualizo, antes do ciclo

Quantos ciclos já fez ; 1 ciclo mal sucedido 'ciclo6 Fake' .. e no inicio dos treinos uma 'cagada', algumas ampolas de dura x deca

objetivos com o ciclo: Crescer mantendo o BF controlado, o q é muito dificil p mim

Colocarei fotos antes de iniciar o ciclo.

Ciclo

1-10 600mg/sem Ciclo6

1-4 50mg/dia Diana

5-12 100mg Stano/dsdn ou 50mg/tds

TPC: Sermes + Tribuulos

Ai pessoal esses ultimos dias, esta cada vez mais dificil p secar, ainda tem banha na barriga mais nessa região proxima ao umbigo, to de um jeito numa dietinha pesada +- 1600kcal , menos de 1g/kg de carbo e ainda ta complicado, vou fazer de tudo p secar mais antes do ciclo...Ja aumentei ate os aeros, 2 veses por dia.

Editado por Vanuty
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha ai galera hj tirei umas fotos antes do ciclo, pelo o basico p se ter um ideia de como estou e infelizmente não consegui meu objetivo de secar antes do ciclo, meu biotipo endo é muito embarçado por mais q eu estivesse numa dieta restrista, aeros em jejum, efedrina...etc Não estava perdendo mais nada mesmo. Ja to triste, meio desistimulado pessoal diz q to muito magro... acho q apesar de tudo sequei bastante, foram 9cm de fat na cintura a menos e 5kg no total a menos.

Segunda feira começo esse ciclo ou estando com BF baixo ou não, quero crescer porem vou controlar os Carbos, eles q fazem realmente engordar.

mj8o5v.jpg

frente

mvm075.jpg

costa

2u8x6o1.jpg

costa forçando

vs2adc.jpg

Pessoal, daki p domingo vou postar a dieta p ciclo aki, e quero a opinião de vcs principalmente quem é Endo tbm!! Acho q vou ciclar carboidratos durante o ciclo o que vcs acham? abç a todos

Postado (editado)

bem vindo ao clube dos endomorfos (sou entre meso-endo)

stano oral ou injetavel? vai começar a tpc 1 dia apos a ultima dose de stano?

vou acompanhar ;)

Editado por RedXIII
Postado (editado)

bem vindo ao clube dos endomorfos (sou entre meso-endo)

stano oral ou injetavel? vai começar a tpc 1 dia apos a ultima dose de stano?

vou acompanhar ;)

Ser endo é foda manooo, eu vivo secando e inchando, o pessoal vive comentando isso, tenho q ter mais controle sobre isso rs

Sobre o Stano a ideia inicial é pra ser 8 semanas todo injetavel, isso é se eu aguentar, porq eu ja usei um frasco foi osso, sofro demais

em mim parece doer mais q os outros mas eu deixarei em mãos comprimidos de Stano tbm caso eu nao aguente...e a tpc ainda talves demore uns 15 dias apos o Stano, seguindo a linha de raciocinio do enantato.

Editado por Vanuty
Postado

Com 69kg e quer secar oq??

Usa essas mesmas drogas , mais faz um bulk nervoso ae, e na tpc manda clemb.

O q adiantar estar trincado com 65kg...

Postado

bom... nao tinha reparado o peso... pelas fotos nao parece que voce tem só 69 kg Oo eu pareço bem menor que voce e tenho 78kg (jejum)

e se for pela estrutura óssea de um endo como eu, seus ossos seriam bem densos, entao acho quase impossivel voce ter só isso de peso com a altura que tem x.x

não estou duvidando, só achei estranho

Postado

Com 69kg e quer secar oq??

Usa essas mesmas drogas , mais faz um bulk nervoso ae, e na tpc manda clemb.

O q adiantar estar trincado com 65kg...

pois é, 69kg é eu sei é frango d+, antes tava com 74kg, 2 meses de cut, perdi 5kg e 9cm na cintura mais o pior q ainda tem fat na cintura, isso me encomoda bastante...quando to sentando então fica horrivel. ENtaoo um 'bulk nervoso', acho q fico bem gordo, BF vai la p alturas, a ideia é tentar controlar o BF pois meu biotipo engorda so em pensar em carbos

bom... nao tinha reparado o peso... pelas fotos nao parece que voce tem só 69 kg Oo eu pareço bem menor que voce e tenho 78kg (jejum)

e se for pela estrutura óssea de um endo como eu, seus ossos seriam bem densos, entao acho quase impossivel voce ter só isso de peso com a altura que tem x.x

não estou duvidando, só achei estranho

Cara o pior q meu peso é 69kg mesmo, hj mas tb to comendo 1500kcal por dia!! é dificil de acreditar mas eu não nego, nem peso nem medida!! Acho q meu pior defeito no corpo q ainda me faz ter pouco peso é ter pernas finas, isso é uma droga! Antes nao treinava pernas e me arrependo.

Postado

Referente as pernas finas, o ciclo é uma ótima oportunidade de reaver os erros!

Digo por mim, apesar de não ter ganho muito cm nas pernas, a estetica ta foda!

Eu ando e sinto os musculos 'vivos'..antes eu nem sabia o que era isso..

parece que a cada dia que passa eu tenho mais controle de cada fibra de cada musculo...

Vamo que vamo cara, acho que você pode sim dar uma diminuída nos carbos durante o ciclo, mas não exagerar..

aumentar o máximo possível a ingestão de proteínas e focar no treino! focar no ciclo! focar na dieta! Focar nas pernas já que estão 'finas'..

abs

Postado

Referente as pernas finas, o ciclo é uma ótima oportunidade de reaver os erros!

Digo por mim, apesar de não ter ganho muito cm nas pernas, a estetica ta foda!

Eu ando e sinto os musculos 'vivos'..antes eu nem sabia o que era isso..

parece que a cada dia que passa eu tenho mais controle de cada fibra de cada musculo...

Vamo que vamo cara, acho que você pode sim dar uma diminuída nos carbos durante o ciclo, mas não exagerar..

aumentar o máximo possível a ingestão de proteínas e focar no treino! focar no ciclo! focar na dieta! Focar nas pernas já que estão 'finas'..

abs

é isso ai manooo, nisso q mais penso Treinar essas pernas, quero dar uma mudada agora nelas, a dieta vc vai ver é dedicação na certa, sigo bem mesmo quando tenho um objetivo! Meu amigos adiram minha força de força..so não tenho é boa genetica, engordo facim, esse é meu medo no momento

Acompanho man, boa sorte

Acompanha ai mano!! Vou ver com o passar do ciclo ver diferenças, posto fotos

Postado

Ciclo pesado eim, 6 semanas de diana 50mg tsd '-'

tava preocupado em mandar 4 semanas 50mg tsd ausdhadus

pois é, o bagulho ta louco ai hehe, opião de gente grande ai, um cara aki do forum q é fera nos hormonios!!

mas no decorrer do tempo dependendo de como for o resultado posso ate diminuir a quantidade de semanas

mas a dose vou meter essa p ver, com muita agua vou prescisar hehe

Postado

bons ganhos man , tou pesquisando pra mandar um ciclo tbm (: so que de meio porte rs

]

valeuu mano!! de meio porte como assim? rsr

Ai galera editei o 1º post , visto q muitos opinão q diana apos 4 semanas para de dar efeito diminui a quantidade de semanas e talves começarei o ciclo so 40mg de diana, isso levando em conta meu peso q esta baixo apos o cut, e no decorrer da evolução aumentarei p 50mg la pela 3º semana! E tbm vou usar HCG no ciclo 250ui 2x por semana e o IA Letrozol tb.

Postado

]

valeuu mano!! de meio porte como assim? rsr

Ai galera editei o 1º post , visto q muitos opinão q diana apos 4 semanas para de dar efeito diminui a quantidade de semanas e talves começarei o ciclo so 40mg de diana, isso levando em conta meu peso q esta baixo apos o cut, e no decorrer da evolução aumentarei p 50mg la pela 3º semana! E tbm vou usar HCG no ciclo 250ui 2x por semana e o IA Letrozol tb.

tipo , nao muito pesado , levezinhu rs

Postado

Como eu sou Endomorfo e por experiencia propia, minha dieta so tem Carbos em 3 refeiçoes , no café da manha, pre-treino e pos treino. Vou aumentar a ingestão calorica no decorrer das semanas e provalemente, usarei um dia de carbo alto, um moderado e um baixo! Vamos ver, vou testar.

8:00 REF 1 - 200g mamão + 8col de leite desnatado + 60g de aveia + 40g granola+ 1 col de mel

11:00 REF 2 - 60g queijo ricota + 2 fatias de presunto de peru Light

14:00 REF 3 - Salada + 200g de carne bovina + 2 col de azeite

17:00 (pre treino) REF 4 - 4 fatias de pão integral + 7 claras de ovos

18:30 TREINO

20:30 (pos treino) REF 5 - 200g de arroz integral + 200g peito de frango

23:30 REF 6 - 4 claras de ovo + 1 sardinha + 2 col de azeite de oliva

2851 kcal / 220g prot / 207g carb / 74g gordura

com o passar do tempo vou mudar os carbos tbm entre batata doce, batata inglesa, macarrão integral, arroz integral, pão int etc p ver se não fico enjoado q na verdade ja estou rsr principalmente de frango e ovo.

Postado

é foda pessoal, tive um problema com um compra de Whey, era p ter chegado aki na minha casa dia 02 ai num sei por qual motivo o rastreio mostrava q tinha chegado aki mas foi enviado p outra cidade que tem um nome parecido dai chegou la e esta sendo enviado de novo p mim, fim das contas quem ficou no prejuiso fui eu, espero chegar pelo menos essa semana ainda...Ai o leite no cafe da manha vou substituir pelo Whey.

Hoje fiz aplicação do ciclo6 cedinho, no ombro esquerdo, o produto é bom nao fica dolorido apos aplicação! So que tem receio fico com medo de ser fake, se bem minha fonte é bem mais confiavel agora. Mas no ciclo passado, meu ciclo6 era fake, foi uma desgraçado total o ciclo, ainda bem q desobri a tempo. Hoje começo o treino com perna completa, botar essas cambita p dar uma engrossada rsrs

Postado

Primeiro dia de ciclo, que maravilha o psicologico ja muda, o 'instinto' de comer tb heheh , treino de pernas logo na segunda, tenho que melhorar essas cambita fina..num sei se é impressão, mesmo hj a noite apos o treino, nem to me sentindo cansado, como se tivesse cheio de energia isso, num sei se é as drogas ou é porq estou comendo em dobro agora, sei q to me sentindo melhor isso sim .....Bom sono anabolico p todos ai hehe

Postado (editado)

bora la champz ;)

conta pra gente ai como é cilcar , pq quem ta cilcando fica mais alegre né , vc escolheu um belo cilco , espero q tenha bons ganhos nesse cilco , resumindo , bom cilco :laughingsmiley:

Editado por chicrute
Postado (editado)

bora la champz ;)

conta pra gente ai como é cilcar , pq quem ta cilcando fica mais alegre né , vc escolheu um belo cilco , espero q tenha bons ganhos nesse cilco , resumindo , bom cilco :laughingsmiley:

'Bom cilco' kkkkkkk, boa, ja tinha visto esse erro desde o dia que criei o topico! Mas novato é foda, num sei nem concertar isso, ajuda ai rsrs

Entaoo, sensação boa d+ de felicidade, motivação....bom ir p academia sabendo q vai crescer hehe

E vc Chicrute terminou um ciclo agora ne? como ta a recuperação ai?

Editado por Vanuty
Postado

olha ai galera hj tirei umas fotos antes do ciclo, pelo o basico p se ter um ideia de como estou e infelizmente não consegui meu objetivo de secar antes do ciclo, meu biotipo endo é muito embarçado por mais q eu estivesse numa dieta restrista, aeros em jejum, efedrina...etc Não estava perdendo mais nada mesmo. Ja to triste, meio desistimulado pessoal diz q to muito magro... acho q apesar de tudo sequei bastante, foram 9cm de fat na cintura a menos e 5kg no total a menos.

Segunda feira começo esse ciclo ou estando com BF baixo ou não, quero crescer porem vou controlar os Carbos, eles q fazem realmente engordar.

mj8o5v.jpg

frente

mvm075.jpg

costa

2u8x6o1.jpg

costa forçando

vs2adc.jpg

Pessoal, daki p domingo vou postar a dieta p ciclo aki, e quero a opinião de vcs principalmente quem é Endo tbm!! Acho q vou ciclar carboidratos durante o ciclo o que vcs acham? abç a todos

o vc coloca essas fotos aparecendo ja ...como que eu faço vlw pra colocar
Postado (editado)

arthur lopez primeiro vc hospeda a foto num site qualquer, eu gosto desse https://tinypic.com/ , depois vc clica com o botão direito em cima da foto, e coloca copiar endereço da imaguem, entao ai aqui nesse local q agente escreve tem um desenho de uma caixinha verde, ai vc clica nela ai vai pedir a 'URL', so colar dentro e clicar em 'OK' a foto ira aparecer

colocar essas imaguens p vc intender melhor

28uofu9.jpg

1ewapx.jpg

Editado por Vanuty
Postado

Ai galera tudo blz? Hoje 3° dia usando diana ja me sinto mais roliço, inchado, acho que retenho liquido rapido eu ja não tinha definição e agora é que vejo ir embora mesmo! Isso por um lado me da uma tristeza mas fazer o que né, cada um com sua genetica

Ta foda p fazer a ultima refeição, como eu treino a noite e meu pos treino é la p 20:30, tenho q mandar a ultima refeição la pras 11:30 vou durmir cheio mas feliz por cumprir a 'missão', la p domingo me peso e dependendo faço alterações na dieta, so sei q to é com vontade de comer cada vez mais hehe

Jaja tem treino, nada de força ainda, acho q é porq eu tava de dieta baixo carbo e agora q voltei introduzir novamente!!! PQP tem uns carinhas na academia, frango ainda mais falando q eu to magro, braço fino, dizendo q antes era muito maior mas eu tava era gordo, e tava com volume mesmo porem sem camisa ridiculo mas vou dar a volta por cima disso tudo...frango do caralho me critica e ainda tem braço menor q o meu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...