le0z1n182 Postado Maio 7, 2012 às 10:53 Postado Maio 7, 2012 às 10:53 A primeira luta de Roger Gracie como peso-médio será contra o ex-UFC Keith Jardine, segundo informou neste domingo o site "MMA Fighting". A luta, ainda não confirmada oficialmente pelo Strikeforce, seria disputada em agosto na cidade de Portland, nos Estados Unidos. Roger Gracie deve fazer sua estreia entre os médios (Foto: Getty Images) Roger Gracie, dez vezes campeão mundial de jiu-jítsu, tem cinco lutas no MMA, com quatro vitórias e uma derrota. Ele perdeu sua invencibilidade ao ser nocauteado por King Mo Lawal em setembro do ano passado. Aos 30 anos e 1,93m, ele anunciou no início do ano sua ideia de deixar os meio-pesados e lutar entre os médios. Coincidentemente, Keith Jardine também lutava entre os meio-pesados. O americano fez parte do elenco do UFC de 2005 a 2010 e teve vitórias sobre grandes nomes do MMA, como Chuck Liddell e Forrest Griffin.
oaharba Postado Maio 7, 2012 às 14:39 Postado Maio 7, 2012 às 14:39 Roger Gracie é muito alto para os médios cara, o corte de peso vai ser embaçado pra ele
le0z1n182 Postado Maio 7, 2012 às 14:51 Autor Postado Maio 7, 2012 às 14:51 Ele pode ir até pros meio-médios,mas enquanto n melhorar o wrestling e treinar em pé pra pelo menos fintar antes de tentar derrubar,n vai dar certo
oaharba Postado Maio 7, 2012 às 15:03 Postado Maio 7, 2012 às 15:03 Tem grandes coisas pra melhorar ainda, se aprimorar muito o strike vai ficar legal demais, imagino eu que ele tenha uma das maiores envergaduras da categoria.
le0z1n182 Postado Maio 7, 2012 às 15:15 Autor Postado Maio 7, 2012 às 15:15 Tem grandes coisas pra melhorar ainda, se aprimorar muito o strike vai ficar legal demais, imagino eu que ele tenha uma das maiores envergaduras da categoria. Assim,acho q aprimorar muito a parte em pé como vc falou,nessa altura do campeonato e com as características do jogo dele,fica inviável Acho q ele tem mesmo q melhorar as quedas,pq no chão ele sabe oq faz e melhorar a parte em pé pra pelo menos se defender e fintar pra botar pra baixo mesmo
oaharba Postado Maio 7, 2012 às 17:12 Postado Maio 7, 2012 às 17:12 Sim, eu digo aprimorar em cima pra não tomar sacode logo de cara, meio que pra enganar, fintar e mandar pro chão mesmo,
Budega Postado Maio 7, 2012 às 17:57 Postado Maio 7, 2012 às 17:57 o kra nessa altura do camp so tem q deixa de ser horrivel em pe ja ta de bom tamanho, fora isso eh aprimorar wrlestling e um GnP
D_Tox Postado Maio 7, 2012 às 23:23 Postado Maio 7, 2012 às 23:23 Concordo, porém, não se pode esuqcer que o jj e submission dele é top, e aco que ele pode descer de peso sim. Achei que depois dsquele disse me disse, ele tinha assinado com o UFC. Boa luta pra provar se merece ou nao estar lá.
Visitante Postado Maio 8, 2012 às 11:43 Postado Maio 8, 2012 às 11:43 JJ e Submission dele não é top, só é o melhor de todos os tempos! haeuaheae E sobre quedas, pra mim ele é bom nesse fundamento também. Só tem que aprender a trocar (pra enganar) um pouco ou usar o octogon (ficar correndo mesmo, tipo o Lyoto) a seu favor pra depois derrubar. Caiu no chão é um abraço. "É O COBERTOR!"
oaharba Postado Maio 8, 2012 às 12:52 Postado Maio 8, 2012 às 12:52 JJ e Submission dele não é top, só é o melhor de todos os tempos! haeuaheae Concordo que ele é muito bom no JJ, mas não acho o melhor de todos os tempos (digo em mma) Ao meu ver ele precisa aprimorar muito defesa de quedas e pelo menos enganar que sabe trocar pra botar no chão, como dissemos ai em cima to ansioso pra ver a luta dele
Visitante Postado Maio 8, 2012 às 14:37 Postado Maio 8, 2012 às 14:37 Não me recordo de ninguem botando ele pra baixo com facilidade seja com pano (JJ) ou sem pano (ADCC por ex ou no Strikeforce). E mesmo se cair, acredito que ele raspe qualquer um com uma facilidade. O esquema eh ele aprender usar a envergadura pra distanciar o adversario com uns jabs e qndo o cara entrar ele queda. Ou seja, subir o nivel dele em pé de RUIM (atualmente) pra razoável.. Assim, jah seria um adversário duro pra qualquer um.
yeah_buddy Postado Maio 8, 2012 às 14:48 Postado Maio 8, 2012 às 14:48 keith jardine virou stepping stone
Leeo Postado Maio 8, 2012 às 20:44 Postado Maio 8, 2012 às 20:44 Não me recordo de ninguem botando ele pra baixo com facilidade seja com pano (JJ) ou sem pano (ADCC por ex ou no Strikeforce). E mesmo se cair, acredito que ele raspe qualquer um com uma facilidade. O esquema eh ele aprender usar a envergadura pra distanciar o adversario com uns jabs e qndo o cara entrar ele queda. Ou seja, subir o nivel dele em pé de RUIM (atualmente) pra razoável.. Assim, jah seria um adversário duro pra qualquer um. ele mesmo fala que a luta que ele não leva uma queda não tem graça (isso no JJ)
Visitante Postado Maio 9, 2012 às 12:16 Postado Maio 9, 2012 às 12:16 ele mesmo fala que a luta que ele não leva uma queda não tem graça (isso no JJ) Sim, mas ele diz isso porque ele prefere quedar, passar, montar e finalizar. Se ele cai, ele tem que raspar antes. Ou seja, mais dificil pro jogo dele. E ele dizer isso não quer dizer que ele seja ruim nas defesas de queda. OBS: Não estou dizendo que ele é excelente e que não precisa melhorar nesse quesito, mas pra mim não é prioridade!
le0z1n182 Postado Maio 9, 2012 às 13:14 Autor Postado Maio 9, 2012 às 13:14 Ele tem q voltar a treinar com o GSP
D_Tox Postado Maio 11, 2012 às 00:05 Postado Maio 11, 2012 às 00:05 Concordo. Cara, eu sei que é no pano, mas se ele ganhar confiança na trocação, só pra fintar, e tiver principalmente uma parte de quedas ofensiva boa, vai virar um bom lutador. No pano, no íltimo mundial que participou, finalizou todos na montada, imagina quedando no MMA, que o adversário ainda tem que se preocupar com os socos. Mas ele tem que ter consciencia que seu carro chefe é o jj, e nao fazer como atualmente fazem Minota, Demian e outros jiu jiteiros
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora