Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Front Loading Para Iniciante.

Posts Recomendados

Postado

altura: 1,85m

peso: 87,0 kg

BF: 12~14% no olhometro

tempo de treino: 5 anos (porém com o objetivo de hipertrofia/ e com dieta de verdade = 2 anos...faço academia desde os 15 anos, mas era só pra melhorar condicionamento, pois fazia kickboxing)

Histórico de AE's: 2 ciclos de oxandrolona sozinha: 50mg/4 semanas.

1º ciclo com testo: 100mg propionato x 50mg stano oral por 6 semanas.

Estava lendo uns artigos sobre fazer o front loading, e vi alguns usuarios comentando que só é recomendado para usuarios mais experientes.

A minha duvida é: o quão experiente precisa ser pra poder começar a fazer o front load? Visto que só tenho um ciclo com testo no historico, e com as dosagens minimas, sou iniciantes demais para fazer um front load no proximo ciclo?

**Minha ideia para o proximo ciclo seria:

front load: sexta:500mg enantato, sabado: 250mg, domingo:OFF

1-8 enantato 500mg/semana (seg e quinta)

2-5 diana 40~50mg/dia

E é isso, seria um ciclo "pesado" demais para um um 2º cilco com testo? E fazer o front load ou nao?

Obrigado

Postado

ñ vejo mta vantagem em fazer front, ainda mais sendo iniciante, e usando diana no kick start.

Vc pode sofrer colaterais agressivos logo no início (pressão alta, retenção, gino, etc)

Faça um ciclo normal com diana desde a primeira semana q vai ser melhor

e outra com front os ganhos tendem a se estagnar mais rapidamente,

eu ñ acho q compensa na maioria das situações, considerando ciclos p/ usuários comuns

Postado
  • Autor

ñ vejo mta vantagem em fazer front, ainda mais sendo iniciante, e usando diana no kick start.

Vc pode sofrer colaterais agressivos logo no início (pressão alta, retenção, gino, etc)

Faça um ciclo normal com diana desde a primeira semana q vai ser melhor

e outra com front os ganhos tendem a se estagnar mais rapidamente,

eu ñ acho q compensa na maioria das situações, considerando ciclos p/ usuários comuns

Valeu cara, também tava pensando na pressão nas alturas e gineco, pq a diana ja pesa bastante nesse quesito.

Mas tirando o front então, se fizer o ciclo :

1-8 enantato 500mg/semana

1-4 diana 50mg/dia

Acha muito "pesado" para um segundo ciclo com testo? Talvez abaixar a diana pra 40mg/dia??

Obrigado.

Postado
  • Autor

Outra duvida...é necessario uso do tamox durante o ciclo, visto que diana ja aromatiza, mais a testo...

Pensei algo em torno de 10mg dia durante o ciclo.Ou só inicio o uso se começar a sentir alguma sensibilidade?

Postado

Brother minha dúvida é praticamente a mesma sua (praticamente o mesmo ciclo).

A diferença que a dosagem da minha Enan seria próxima a 400mg por semana durante 8 semanas e é o meu 1º ciclo.

Editado por Victo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Brother minha dúvida é praticamente a mesma sua (praticamente o mesmo ciclo).

A diferença que a dosagem da minha Enan seria próxima a 400mg por semana durante 8 semanas e é o meu 1º ciclo.

Então cara, eu nao usei tamox durante esse meu primeiro ciclo.Mas la pela 5ª, 6ª semana(propi x stano), já tava sentindo uma certa sensibilidade nos mamilos, mas na TPC voltou ao normal.

Mas visto que agora vou aumentar a dosagem da testo, e a diana ja tem a caracteristica de aromatizar tambem... penso que seja necessario uso do tamoxifeno durante o ciclo.

A duvida é, ja uso 10mg/dia desde o começo? Já ouvi pessoas dizendo que o tamox diminui os ganhos, então uso durante o ciclo somente se sentir alguma sensibilidade?

Quem já realizou um ciclo parecido, peço uma ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.