Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johny Cape - 15 Anos, 6 Meses De Treino


Posts Recomendados

Salve rapaziada, criando o tópico pra ir vendo minha evolução a partir de agora... de mês em mês ou de dois em dois, vou ver se vou atualizando o tópico com fotos pra vocês irem acompanhando também. Tá aí duas fotos do frango '=' Indo pra academia a 6 meses, mas na verdade treinando bem, comendo, sendo frequente e levando a sério, a 3. Falem aí onde tenho que melhorar e tal... Algumas dicas, enfim, qualquer toque é bem vindo. :laughingsmiley:

24lmqft.jpg

2a4odww.jpg

Editado por Johny Cape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, 15 anos nem fodendo, 15 anos mais barba que meu avô. Bem, mas eu melhoraria o peitoral maior, pra dar um volume maneiro.

shape igualzinho ao meu, se voce nao tivesse colocado o rosto na foto eu ia dizer q vc roubou minhas fotos '-' serio, so que to com mais definição :D , man, vc tem 15 mesmo ? e.e eu to com 19

KKKKKKKKKKKKKK todo mundo acha que tenho 17/18 '=' ninguém acha que tenho 15 ;S Meu peitoral acho bem meia boca; só curto minhas costas. Vou ver se tiro mais fotos pra vocês verem, acho que essas duas nem da pra ver o físico direito.

@Catador

Posta tuas fotos depois, fiquei curioso agora xD

primeiro, com quantos anos tu entrou na puberdade? 8?

da uma melhorada geral ae dando atença especial ao peito, não tem foto das pernas/panturrilhas?

seria bom se tivesse fotos de antes de começar pra se ter ideia mesmo assim 6 meses esta bom ,apenas uma atençao especial a ombros e peito e claro fotos de coxa e pánturrilha

Ombro também não tenho muito volume, muito pouco só no posterior. Vou tirar outras fotos pra atualizar o tópico, minhas coxas até que não estão tããããããooo pequenas, as panturrilhas que tão muito mais lixo; e não tenho fotos antes de ter entrado na academia que deem pra ver o físico. :handlebars:

Caramba a maioria do povo hoje em dia entra na puberdade rapido demais, com 15 anos eu nem tinha cabelo la embaixo pqp.

Lá foi onde começou a criar primeiro man... KKKKKKKK

Editado por Johny Cape
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...