Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na Falta De Dinheiro, Creatina, Ou Glutamina?


LucasMiranda1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Creatina.

Acréscimo de Glutamina na dieta não funciona para hipertrofia

http://www.saudeemmo...od_noticia=1327

já vi vários estudos gringos sobre o uso, muitos dizem que o uso imediato e a curto prazo não muda quase em nada o desempenho, mas veja que com uma dieta e treino adequado o uso em quantidade bem superior ao que recomendam as marcas nacionais/gringas no mínimo dos casos é ter uma pequena que seja melhora no desempenho, aqui no brasil com certeza não é uma boa opção adquirir glutamina que é caro e fazer o uso em baixas quantidades - tendo o efeito quase nulo -, ou em altas quantidades - com efeitos reduzidos, porém cxb ruim -, mas tendo a oportunidade de gastar 30us em 1kg, talvez possa ser uma boa, mas não melhor comparado lado a lado com a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Creatina pelo CxB (incluindo efeito mais garantido, apesar de ter gente que nao se da bem com ela)

Glutamina é só se vc estiver afim de toma uma doses altas e por um tempo consideravel, então vai dinheiro em cima. Eu não compro nem sobrando dinheiro, prefiro usar o dinheiro para multivit ou fish oil msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aconselho vc a tomar a creatina,eu tomo e sinti uma boa melhora desde q comecei

muito bom o texto

Tbm achei muito bom, se vc olhar no site tem vários outros artigos, parece ser mt sério...

já vi vários estudos gringos sobre o uso, muitos dizem que o uso imediato e a curto prazo não muda quase em nada o desempenho, mas veja que com uma dieta e treino adequado o uso em quantidade bem superior ao que recomendam as marcas nacionais/gringas no mínimo dos casos é ter uma pequena que seja melhora no desempenho, aqui no brasil com certeza não é uma boa opção adquirir glutamina que é caro e fazer o uso em baixas quantidades - tendo o efeito quase nulo -, ou em altas quantidades - com efeitos reduzidos, porém cxb ruim -, mas tendo a oportunidade de gastar 30us em 1kg, talvez possa ser uma boa, mas não melhor comparado lado a lado com a creatina

Pois é, glutamina parece ser muito bom pra imunidade e recuperação muscular, mas entre creatina e glutamina sem dúvidas a creatina terá um ganho de força e massa muscular muito mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, mesmo antes de ler as opiniões de voces eu comprei a creatina mesmo.

Comprei também um Whey Gold Standard, e o vendedor me disse que ja tinha 4g de glutamina nesse whey. Então opinei pegar a creatina mesmo. Peguei uma da universal. 55 Reais o pote de 200g. Caro? Ele queria fazer 2 por 100 reais.

Enfim, comprei também dextrose..

Em que horario eu posso tomar a creatina em dias que não treino?

Obrigado pelas respostas.

Editado por LucasMiranda1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, mesmo antes de ler as opiniões de voces eu comprei a creatina mesmo.

Comprei também um Whey Gold Standard, e o vendedor me disse que ja tinha 4g de glutamina nesse whey. Então opinei pegar a creatina mesmo. Peguei uma da universal. 55 Reais o pote de 200g. Caro? Ele queria fazer 2 por 100 reais.

Enfim, comprei também dextrose..

Em que horario eu posso tomar a creatina em dias que não treino?

Obrigado pelas respostas.

em dias de treino toma junto com o whey e qndo não treinar não importa muito a hora q tomar mas eu tomo depois de alguma refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...