Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Pedir Sua Namorada Em Casamento


AnalistaTI

Posts Recomendados

Fala Marombada.

Galera esta ficando osso, já são 4 anos de namoro minha namorada sempre fala a mesma coisa quando estamos juntos noivar, noivar e noivar! Bem que eu quero mais tipo queria fazer algo diferente. O que vc fizeram ou se fizeram, não queria fazer só aquela de "almoço/jantar" para ser formal, mais sim algo diferente.

Dicas, sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu pegaria um fds a levaria para um hotel fazenda, uma viagem a um lugar tranquilo, e etc... Não precisa ser nada exorbitante $, mas algo que vocês ficassem a vontade e passassem bem.

No primeiro dia ia levando (disfarçando), fazendo o dia ser bacana, feliz. E então em no jantar ou café da manhã/almoço do dia seguinte, a pediria em casamento. Acompanhado de umas palavras de carinho, declaração e tals, seria romântico, diferente e ela iria adorar (eu acho)! Até porque já teve um dia prazeroso.

Foi o que pensei de momento, mas acho bacana!

Agora, assim, sem querer parecer chato. Mas é isso mesmo que você quer? Porque se você está protelando pra casar com ela, tem que ter certeza. Pra não se arrepender depois. Agora se está certo disso, siga em frente e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala tHiBoy,

Boa idéia mano, gostei mesmo e acho que ela vai gostar! Sobre ter certeza é meio complicado cara. Agente namora a 4 anos me dou super bem ela e sua familia, até pq quando vc casa vc não casa apenas com a pessoa. A familia influência por 80% em um relacionamento.

Antes de entrar nesse relacionamento sai de um outro de 4 anos e meio, o que embarreirava era a familia. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vc tem que ter certeza do que vc quer.Noivar por noivar (ou pq ela quer) não vale a pena.Acho que para um casal noivar ja tem que existir um planejamento em relação a casamento.

Se é isso mesmo que vc quer espere uma oportunidade em família e faça a surpresa, como é uma coisa que a família estará diretamente ligada acho que vale todos estarem juntos neste momento.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente vc tem que ter certeza do que vc quer.Noivar por noivar (ou pq ela quer) não vale a pena.Acho que para um casal noivar ja tem que existir um planejamento em relação a casamento.

abs.

Pois é carlinhonit.

Sobre esses aspectos ja exisitir sim um planejamento. A questão é mesmo seria o pedido, valeu pela dica.

Mais tipo sabe aquela sensação de arriscar sair das casa dos país uma outra vida. isso me deixa tenso. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou enrolar a minha uns 8 anos, mais esse tipo de pedido de casamento é muito foda, se tiver um cash money sobrando haha

Não sei se vao entender, mais foi +- assim, o cara contrato um monte de figurantes, e esses cantores disfarcados, simulou uma discucão na qual ele sai de perto, entao o guarda comeca a cantar ela fica sem saber o que fazer pois nao esta entendendo nada, pq de repente todo mundo esta cantando ahaha e ai vai.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou pode fazer algo mais barato e mais LOUCOO!!

Agora se for me pergunta onde estou achando isso tudo hahha, minha mina , ela vive me mostrando varios videos sobre casamento não tenho paciencia de ver, faço um estilo meio machao pra deixar ela com raiva ^^ mais dpois que chego em casa vejo todos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é carlinhonit.

Sobre esses aspectos ja exisitir sim um planejamento. A questão é mesmo seria o pedido, valeu pela dica.

Mais tipo sabe aquela sensação de arriscar sair das casa dos país uma outra vida. isso me deixa tenso. Abrx

Com o tempo vc acostuma coma idéia, porém a vida a 2 é muito complicada, além de trazer grande responsabilidade.

Programe o pedido da maneira que vc acha que ela mais vai gostar, seja em público (família) ou só entre vcs.

abs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...