Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Mexer Em Time Que Está Dando Certo


blbraga

Posts Recomendados

Bom dia!

Então, sou um ectomorfo e treino a 9 meses.

Desses 9, em 5 treinei sem dieta e sem conhecimento adequado e tive ganhos ridiculos rs. Depois procurei me informar, fiz uma dieta de bulk e nos últimos 4 meses tive ótimos ganhos.

Estou com 74kg, tenho 1,76 meu BF está em uns 15% (tudo no panceps).

Como disse, os ganhos em medidas foram satisfatórios, mas como estou em bulk, aumentou um pouco a sempre presente pancinha, nada demais, mas está me incomodando um pouco! Hoje faço A/B/C/A/B.

Gostaria de saber a opinião de vocês, estou pensando em mudar para A/Aej/B/Aej/C, de modo a secar, sem prejudicar meus ganhos.

Vocês acham que irá adiantar para diminuir meu bf? E irá prejudicar meus ganhos treinar apenas 3x/semana? E se eu aumentar a carga de exercicios nesses 3 dias já que o periodo de descanso será maior?

Lembrando que não pretendo mexer na minha dieta, tendo em vista que sou um ectomorfo, se eu diminuir meu consumo calorico, acredito que irei prejudicar meus ganhos mais significativamente.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então amigo, não dá pra você secar e crescer ao mesmo tempo. Se ta muito incomodado com a gordura, faz um "mini-cutting" que a galera chama. Geralmente são 4 semanas de cutting. E depois parta para o bulk mesmo. Eu por exemplo devo ta com uns 15% de gordura tambem, mas sou mais dificil de se incomodar com a gordura, então to seguindo em frente com o bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhaua..

Po, to tentando decifrar.. se você excede suas calorias vc não perde peso, mas se tu fizer um Aej, teu corpo com ctz vai queimar gordura, ai durante o resto do dia comer pra caralho, exceder suas calorias, porém com uma dieta low-carb.. tu não vai conseguir diminuir o BF mesmo assim!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu ficar o dia todo deitado no sofá comendo só fastfood mas consumir menos calorias que o meu gasto calórico diário, vou perder gordura?

hauhaua..

Po, to tentando decifrar.. se você excede suas calorias vc não perde peso, mas se tu fizer um Aej, teu corpo com ctz vai queimar gordura, ai durante o resto do dia comer pra caralho, exceder suas calorias, porém com uma dieta low-carb.. tu não vai conseguir diminuir o BF mesmo assim!?

ta aí, o que manda é exceder calorias, mas e se tiver um dieta low cab? Se eu me entupir de proteínas o dia todo, exceder as calorias, nao vou diminuir bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...