Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compro Ou Nao Jack3D

Posts Recomendados

Postado

TEnho 15 anos,e vi que o jack sera retirado do mercado.TEnho uma grande curiosidade por esse pre treino.Compro ou nao?Vendo,que o preço,provavelmente ira aumentar bastante.

TReino a 1 ano e 3 meses,tenho 1,63cm,66kg,BF:8%

Postado

a decisao é sua ue.. se tem dinheiro e acha q vale a pena, pq nao?

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

15 anos e ja precisa de um estimulante? Eu acho que pra voce seria uma perda de dinheiro brother mas se voce acha que vai fazer uma grande diferenca entao compre, o dinheiro e seu mesmo...

markus-ruhl-150x150.jpg

"The German Beast" Fan!

Postado

cara, se vc ler um pouco o forum em todo canto tao falando, menor de 18/21 evitar tomar pre treino, principalmente este de estimulante puro.

Postado

15 anos nao ne manolo.... !!! espera se emancipar ... !!

Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !!

Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ...

Altura: 1,75

Peso: 85kg

Tempo de Treino : 7 anos

Objetivo 95 kg seguido de definicao

Postado

Pois é cara, da uma segurada ai, 15 anos é muito cedo... para quaqluer tipo de suplemento, se acha que precisa de algo mesmo, vai numa nutricionista...

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." (Senna)

Postado

Pois é cara, da uma segurada ai, 15 anos é muito cedo... para quaqluer tipo de suplemento, se acha que precisa de algo mesmo, vai numa nutricionista...

tudo bem que a idade dele é muito nova pra tomar jack que é puro estimulante, mas nao poder usar qualquer tipo de suplemento acho exagero em, que quem tem o mlk tomar um whey protein?(querendo ou nao é comida rsrs) suplementos nao prejudicam a saude, pelo contrario

Editado por death.drk (veja o histórico de edições)

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Cara pra sua idade você só precisa de uma BOA DIETA, TREINO PESADO E DESCANSO , ou seja, o básico ^^ !

Suplementação só o básicão tb, Whey+Creatina+BCAA + Albumina+Glutamina, e etc.

Seu corpo só precisa desse "estimulo" para crescer !

VAMO QUE VAMOOO

Willing is not enough ..Don't ever give up !

Don't let them tell you that you can't do this or that! You dream about it ? So you can achieve it , it's all about being a champion of mind !!!

Postado

2

3.

É um saco esperar, mas pre treino é desnecessario nessa idade... De qualquer forma, se for tomar, prestençao q teu corpo n é brinquedo... Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.