Postado 1/05/2012 às 03:10 05/1, 2012 Olá, Meu objetivo é queimar!!! atualmente eu faço 30 min. de aerob. e parto pra musculação. Gostaria de saber se pra mim, que quero queimar, é melhor fazer o Aerob. antes ou depois do treino? é melhor almentar o tempo de aerob.? Mais tempo na esteira ou na bike? é melhor treinar pela manhã, tarde ou noite? abraços.
Postado 1/05/2012 às 03:23 05/1, 2012 Cara na boa é só dá uma pesquisada que vc encontra as respostas para suas duvidas.
Postado 1/05/2012 às 04:01 05/1, 2012 nao entendi o que queimar a rosca tem a ver com musculação nao entendi se você faz exercícios de parto para a musculação. significa dar à luz fisiculturistinhas? almentar com L é tenso hein e sim, todas essas perguntas já foram respondidas N vezes aqui no fórum, existe uma função pesquisar por uma razão A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 1/05/2012 às 04:03 05/1, 2012 nao entendi o que queimar a rosca tem a ver com musculação nao entendi se você faz exercícios de parto para a musculação. significa dar à luz fisiculturistinhas? almentar com L é tenso hein e sim, todas essas perguntas já foram respondidas N vezes aqui no fórum, existe uma função pesquisar por uma razão HUAHUAHUAHUHAUAUHAUAUUAAUAHAHAUAHUHUA RI MUITO cada dia que passa fica pior a ortografia nesse fórum Estilo de vida.
Postado 2/05/2012 às 03:44 05/2, 2012 Autor nego fala pra pesquisar, mas o que custa responder? preguiça de gastar o dedo? e outra coisa, aqui não é escola pra fica se preocupando em escrever tudo certinho. redligth, parto do verbo partir Editado 2/05/2012 às 03:45 05/2, 2012 por rluccas (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar