Postado 30/04/2012 às 17:06 04/30, 2012 Idade: 14 Altura: 1,70 Peso: 79 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Segunda - Off Terça - A - Costas,Posteriores Dos Ombros e Trapézio Quarta - B - Peito,Laterais e Frontais dos Ombros Quinta - Off Sexta - C - Coxa,Panturrilha e Abdomem Sábado - D - Tríceps e Bíceps Domingo - Off Levantamento Terra – Drop-Set Remada Curvada – 3 Séries 8 repetições Pulley Posterior – 3 Séries 8 repetições Pulley Frontal – 3 Séries 8 repetições Remada Baixa - 3 Séries 8 Repetições Eu Quéro Opniões Sobre o Treinamento,Criticas, oque Posso Melhorar... Na Minha Academia Não Tem Barra Fixa. o Foco Aqui é Minhas Costas Até Porque Estou Satisfeito Com o Resto do meu Treinamento. No Mesmo Dia Que Treino Costas Treino Posteriores do Ombro e Trapézio. Editado 30/04/2012 às 17:13 04/30, 2012 por Fernando Prates (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2012 às 18:53 04/30, 2012 cara é a primeira vez que vejo alguem dizer que não tem como fazer barra fixa na academia. lá não tem crossover, smith, espaldar, nada disso.???? use a imaginação colega, pega um equipamento que tenha uma travessa e manda v.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/04/2012 às 19:13 04/30, 2012 Autor é Tem Não. Ele Falo Que Vai Comprar, Mas Nem Levo Fé, Pago Direito Mas Ele Não Usa a Grana Para Isso é Um Ginasio Com Academia etc Tem Nenhum Lugar Mesmo, Já Procurei em Tudo La Na Academia :I Editado 30/04/2012 às 19:17 04/30, 2012 por Fernando Prates (veja o histórico de edições)
Postado 30/04/2012 às 19:50 04/30, 2012 então manda v no puxador com barra e pegada bem aberta e carga máxima com repetição máxima. é o geito. ex treino costas: puxador com barra e pegada bem aberta puley no triangulo remada curvada remada unilateral (serrote) ou remada baixa. "EU" particularmente vejo o levantamento terra como um exercício para desenvolver muito mais força do que hipertrofia. fica a seu critério. bons treinos. Editado 30/04/2012 às 19:53 04/30, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar