Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness E Bodybuilding Qual É Melhor Economicamente?


Peeh Andreazza

Posts Recomendados

Desculpe se alguém já fez um tópico assim está escondido nas penumbras do fórum pois procurei na barra de busca e não encontrei nada a respeito.

Bom eu acredito que as pessoas não precisam necessariamente se focar em apenas uma coisa na vida, nós temos 18 horas em um dia ativas ( eu durmo apenas 6 horas) é possível conciliar estudos, academia, dieta, até trabalho ( pra mim isso é ser hardcore conciliar tudo isso) só que eu sei que isso é um sonho até meio fútil, mas gostaria assim de competir no fitness quem sabe futuramente e tenho a curiosidade, na opinião de vocês usuários do fórum entre 2 TOPS digamos um Olympia e um grande modelo fitness na opinião qual é o que tira mais $$$ eu sei que ambos não é muito.. mas qual na opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então.. digamos que eu quero fazer uma faculdade.. tenho coisa pra cuidar da família, bodybuilding é mt maneiro mas eu acho que é algo que você VIVE 24 HORAS por dia, fitness não to dizendo que é EASY mais é menos trabalhoso os protocolos, e eu com mais 2 cm de altura já da pra ser modelo fitness,propaganda e tal dizem que com 1,80 + tá bão já, e eu pretendo sabe ter um shape fitness mesmo, pretendo ir ao limite natural, e dps usar aes, eu sei que isso falando assim em um tópico parece ser meio da boca pra fora, mas é um sonho.. que eu pretendo realizar! ^^

mas será que isso no Brasil é rentável ou só gringo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não eu tbm quero ser fitness e tal , mas os bbs tops ganhão uma senhora grana em como por exemplo cutler , cooleman ,phillisulin

Esses são um caso a parte amigo , grande parte dos BBs principalmente brasileiros matam um Leão por dia pra continuar no Esporte.

@Topic

o que tira $$ é fitness.

Você pode ser modelo, tirar foto e tal, ser gogoboy em festas, 'stripper', garoto de programa e tal...

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...