Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calorias Ao Hard! 5200 Tem Problem ?


LrzMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Creio q meu corpo nao vai sugar esas 5200 '-' pq eu jogo bola de vezenquando , sou eu sim no avatar so que agora to um pouco maior vou fazer 17 anos em dezembro XD

lucasfrangao

5002 =) legal ta achando ruim ou bom ? ou oque me relata ai

@OBS MAIS EU NUNCA CICLEI NADA TREINO UNS 3 ANOS E POCOS SO NAO TOMO ND PQ EU TO NOVO AINDA VLW!

Editado por LrzMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q meu corpo nao vai sugar esas 5200 '-' pq eu jogo bola de vezenquando , sou eu sim no avatar so que agora to um pouco maior vou fazer 17 anos em dezembro XD

lucasfrangao

5002 =) legal ta achando ruim ou bom ? ou oque me relata ai

Pela amor de deus fala que ja ciclou umas 3 vezes senao me enforco num pé de alface, se duvidar o alface aguenta meu peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela amor de deus fala que ja ciclou umas 3 vezes senao me enforco num pé de alface, se duvidar o alface aguenta meu peso.

'-' nunca ciclei kkk , mais creio que so de suplementos ja foi embora +++ de uns 6mil reais de suplementos em 3 anos de treino XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é você na foto?

Queria muito saber como um cara que fala um troço tão non sense tem tanto músculo com 16 anos.

uma resposta, NÂO! 5200kcal.. comer não transforma em músculos por mais que você veja gente falando isso. Na verdade o próprio excendente calórico de 500kcal já é um absurdo porque você não ganha essa quantidade de massa magra por dia. O que se deve fazer é uma dieta equilibrada em macro e micro nutrientes com um leve excendente.

pra mim esse user é fake

há quase 1 mês ele criou um tópico com as medidas e ele tinha 38 de braço e um avatar que ele dizia ser do primo dele pq não tinha foto dele próprio no pc, e todo tópico que ele cria só fala besteira.

http://www.hipertrof...nte-na-esteira/

nesse tópico criado há 2 dias ele diz que está na 2° semana de cutting e agora ele diz que já terminou o cutting, WTF ?

Pois estou na 2 semana de cutting , sempre eu estou com fagida do joelho para baixo mais eu aguento a dor ate os 30 minutos de corrida !

a fadiga nas pernas começa dos 2 minutos e vai ate os 30 e muita dor! mais eu sou daqueles nopain nogain!

eu corro normal com tennis baixo oque deve ser?

Editado por Theuziin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim esse user é fake

há quase 1 mês ele criou um tópico com as medidas e ele tinha 38 de braço e um avatar que ele dizia ser do primo dele pq não tinha foto dele próprio no pc, e todo tópico que ele cria só fala besteira.

http://www.hipertrof...nte-na-esteira/

nesse tópico criado há 2 dias ele diz que está na 2° semana de cutting e agora ele diz que já terminou o cutting, WTF ?

po cara eu desisti do cutting '-' vendi meu lipo 6 to com uma definiçao boa entende .

@ 2 meses atraz ? 38 d braço ? hm nao! sei disso so tinha 1 avatar do meu primo antes eu troquei ja faz uns meses cara ... ese sim sou eu q ja faz meses vc nao sabe de nada ;/

sinto um cheiro de inveja no ar..

Editado por LrzMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...