Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pe Marcelo Rossi E Os Anabolizantes


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Vi um testemunho de marcelo Rossi que antes de ser padre ele era marombeiro, , era professor de ed. física e que tinha só 5% de gordura. Ele mede me paresse que 1,92 e pesava quase 120 kg só de massa muscular. Hoje vendo-o ele é apenas um alto magricela.

Isso que desanima na musculação, o cara se dedica tanto mas se um dias resolve parar de treinar...o cara some, fica magricela e o pior, cheio de estrias.

Mas não vamos desanimar, porque não há porque parar de treinar. Se enjoar, só treinar para manter está ótimo!

ps: achei na net esse post de 2002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra,qual problema,nada impede.

Se ele ja falou que usava,pq não ele falar oque usava?!

Tem pessoas nessa comunidade que fazem questão de semear a ignorância de forma gratuita.

Vai ver que deve ser por isso,as inumeras punições á pessoas que não sabem respeitar a opinião dos terceiros,vários e mais topicos sendo fechados,ngm sabe respeitar seu ponto de vista sem ferir o do outro.

Oque deveria ser um exemplo para o forum,sendo da staff do mesmo,é o contrário.

ta na hora de saber interpretação de texto

Pengo se referiu a globo como forma de "ironia" sobre suas reportagens sensacionalistas e sem informação alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá nervoso?

Não fera,não estou não,em nenhum momento me exaltei,mto pelo contrário procurei ser o mais cordial possivel em meu comentário,afinal não sou eu q tenho essa fama por aque...

Oque vc falou deu espaço para ser interpretado de varias formas,enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae kra,qual problema,nada impede.

Se ele ja falou que usava,pq não ele falar oque usava?!

Tem pessoas nessa comunidade que fazem questão de semear a ignorância de forma gratuita.

Vai ver que deve ser por isso,as inumeras punições á pessoas que não sabem respeitar a opinião dos terceiros,vários e mais topicos sendo fechados,ngm sabe respeitar seu ponto de vista sem ferir o do outro.

Oque deveria ser um exemplo para o forum,sendo da staff do mesmo,é o contrário.

Você sinceramente acha que o Padre vai falar das drogas, qual deu mais resultado no objetivo que ele fez, aplicação em Z e o resto? Claro que não ... vai falar que já usou, que tem problemas por isso, que é coisa do demônio, que quem acredita em Deus tem que ser feliz com o que Ele te deu e blá blá blá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...