Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston X Trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

Fala sphecktro.

Stano seria bem vinda sim no seu ciclo, mesmo que fosse em baixas dosagens. A trenbolona é uma progestina, pode causar uma gineco via prolactina, e a stan

controla bem a progesterona. Fora os efeitos de diminuição do SHBG, que também seriam bem vindos em qualquer ciclo com testo.

Como a galera disse achei seus ganhos meio baixos com os ciclos anteriores, poste sua dieta e treino, as vezes nós podemos ajudar!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tremb e tudo fake, exceto se vc importou os palets (o que eu acho dificil) e manipulou voce mesmo.

claro que é amigo

upslabs , rwr , fm , nenhuma presta :/

/SARCASMO(ME ENVIARAM UMA MP , PERGUNTANDO PQ N GOSTAVA KKKKKKKKKKKKKK)

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm nao gostei do meu ciclo de enantato, ganhei bastante mais na TPC mesmo fazendo as coisas certas perdi bastante, tbm nao curti... E fiz a TPC igual no meu segundo ciclo com trembo + fenil e mantive todo o ganho a TPC eu nao errei a unica diferença foi que no primeiro ciclo nao usei HCG e no segundo usei o HCG a recuperaçao do eixo usando HCG intra ciclo é sem duvida muito mais rapidao, vale a pena usar ate em ciclo curto, MINHA OPNIAO!

Agora sobre o tempo que vai usar a dura concordo com o analista, mete ai pelo menos 8semana ou manda um fenil propionato + trembo. Se nao tiver um contato onde comprar o fenil manda PM que te passo o msn do meu fornecedor ele é firmeza. Usei tudo da GC no meu ciclo passado e curti d+

E com a trebmo acho bom vc mandar o stano nem que seja umas 30mg por dia durante o uso da trembo, eu faria isso.... Se tiver interesse no fenil manda pm que te passo o contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal, eh o seguinte

consegui hj uma fonte de propionato, marca rwr, 50mg/ml... não sei se pra valer a pena eu teria que mandar 2ml dsdn

minha outra opção é seguir oq o dfm8thebest falou: mandar as 8 semanas de dura... a dura caia bem pq consigo ela num preço bom

aih teria q entrar o hcg, que eh um grande problema

como disse no começo, eu consigo ampolas de hcg, 5000ui, mas nao consigo os frascos nem a agua especial pra diluir certinho

Maahxk, obre o stano, vou ver se pego, nem que seja oral, e mandar uns 60mg por dia, qq vc acha?

enquanto isso to preparando o arsenal... comprei o whey da on, 10lb. Vo pegar uma massa, ou Real Gains ou uma tal de Muscle Juice (essa eu nao conhecia, mas pareceu ser de boa qualidade). E na sexta espero ter me decidido, e pretendo encomendar o resto =D

Um abraaço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda só 30mg de stano oral TSD durante o ciclo que ta de boa. Teus ganhos virão da testo e da trembro stano é só perfume.

HCG vc pode diluir preparar as seringas e congelar. É o que a galera tem feito com sucesso.

Eu faria do jeitinho que vc montou já que vc consegue dura boa e barata e colocaria um ester curto no fim.

1-6 dura e trembo a cada 2dias

1-8 30mg stano TSD

7-10 100mg de fenil a cada 2 dias.

abraço ai

Ve certinho o tempo da tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...