Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston X Trembolona


Posts Recomendados

Pessoal, esse é meu primeiro post, então vamos lá.

Idade: 21 anos

Tempo de treino: 3 anos e 6 meses

Peso: 68kg

Altura: 1,70

BF%: 9%

Medidas:

Quantos ciclos já fez: 3

1°: Oxandrolona solo, 6 semanas, ganhos de 2kg.

2°. Stanozolol e Propionato (ciclo curto), 2 semanas, ganhos de 1kg.

3°. Enantato e Dianabol,8 semanas, ganhos reais de 3kg (7kg no pico)

Objetivos com o ciclo: Ganhar o máximo de massa magra possivel. Pretendo fazer um ciclo intenso, porém curto, e obter o maximo de ganhos com o minimo de efeitos colaterais. Por isso usarei dura 3x por semana, totalizando 750mg/sem.

Drogas a serem utilizadas:

Durateston Organon

Trembolona FM

Ciclo detalhado:

1-6 Dura (segunda, quarta e sexta)

1-6 Trembo (segunda quarta e sexta)

TPC Serms

OBS:Pensei em colocar stanozolol, mas acredito que ele não mudará tanta coisa assim num ciclo com trembo, e dura nessa dosagem. Aceito sugestões!

Suplementação

Whey 100% ON

Albumina Salto's

N.O. Explode 2.0

Whey Bar Probiotica

Cycle Assist

Tamoxifeno em caso de sensibilidade.

Tenho acesso a HCG, 5000ui cada ampola. Não sei se vale a pena utilizar nesse ciclo. Conto com a ajuda de voces.

Alimentação:

Vou basear minha alimentação em carne moida, peito de frango, leite, arroz e feijão. Ingerir pelo menos 150g de proteina por dia, e pouco carbo, pq quero manter a definição. Não pretendo sair da dieta, mas aos fins de semana vou dar uma aliviada, pq ninguem eh de ferro.

No fim do ciclo posto fotos.

E, como disse acima, aceito sugestões =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother firmeza!

Cara desculpa não estou querendo ser grosseiro mais ja tem 3 ciclos nas costa e esta com 68kg, tem alguma coisa errada ai.

Sobre o ciclo seria interessante na minha modesta opinião colocar o Stan te ajudaria definição a trenbo vai ajudar tbm na densidade muscular. Sobre os suplementos que esta usando, eu tiraria o N.O. Explode 2.0 deixa pra usar junto a TPC pra ajudar no gás, falando em TPC vai usar o que?

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!

Sobre meu peso, quero lembrar que sou de baixa estatura... com 68kg tenho 39 de braço (não sou o arnold, mas não eh tao pouco assim).

Sobre os ciclos, vou tentar dar uma explicada...

O primeiro foi com ox, uma droga q nao traz muitos ganhos, mas sim ganhos secos... e por ser meu primeiro ciclo, faltou informação que poderia ter me ajudado a ganhar mais.

O segundo foi um ciclo curto, tive pico de 2 kg, e mantive 1kg somente, alem de diminuir minha BF de 12 pra 8%. Não acredito que os resultados tenham sido tao ruins assim.

Agora sobre o 3°, o de enantato... esse alguma coisa falhou mesmo. Senti bem os colaterais, mta retenção. Tive pico de 7kg, pensei que fosse segurar uns 5kg, mas dpois d 3 meses sobraram soh 3kg. Alguma coisa aconteceu de errado, ou na tpc, ou na alimentação. Mas, bola pra frente, tenho q aprender com meus erros.

AnalistaTI, vou usar a serms normal, tamoxifeno + clomifeno... e nao sei se uso HCG no ciclo

Sobre o NO, qq voce acha de eu usar durante o ciclo e na tpc tambem?

WNG, vou repensar minha alimentação, valew a dica! Incluir mais umas doses de suplemento no dia, e comer igual um mutante... talvez tenha sido isso que me faltou no ultimo ciclo.

Um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mutante,

Ontem anoite na GYM eu estava conversando com um GIGA sobre uso da Trenbo sem uso do HCG ele ja tem experiência com a droga, no caso ele esta na TPC da mesma. Ele falou que não indica e uso da trenbo por mais que 3 semanas sem o uso do HCG sem nada constatado.

Se voce tem condições de comprar e tambem de armazenar faz por, seus ganhos seram melhores e mais protegidos.

Sobre o uso do No junto com a TPC ele te daria um Up na resistencia/Força depois do uso das drogas.

Posta imagens pra galera poder opinar. Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, e sobre o propi... não consigo ele com uma fonte boa... o unico que dah pra pegar eh um Testogar de 200mg/ml de 100 reais que vende aqui na minha cidade, que com ctz nao eh original. Prefiro fugir das regras e usar a dura, pq a fonte eh confiavel.

Pensei que por usar 3x por semana, conseguiria manter as meia vida contantes.

AnalistaTI: e como eu usaria o HCG na tpc? sempre leio que o HCG deve ser usado fracionado durante o ciclo, mas nunca li nada sobre como usar na TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o uso da HCG é usado juntamente com o ciclo. Como seu ciclo é curto você poderia fazer assim.

1-8 Dura 500mg por semana durante 8 semanas

2-8 Trembolona 300mg/sem (seg-quart-sexta)

1-6 Anastroz

2-6 HCG 500ui/sem (terça-sabado)

Espero ter ajudado. Abrx

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...