Postado 26/04/2012 às 03:12 04/26, 2012 Eae pessoal, to suplementando agora com hydrowhey + dextrose pós treino e antes de durmir tomo a glutamina, (sai de um ciclo de lipo 6 black UC há 1 mês). To fazendo um bulk, dieta toda organizada, mais surgiu uma seguinte dúvida. Eu tenho tedência a engordar se não me controlar, será que esse colesterol irá fazer algum mal contido no hydrobuilder ? A suplementação quando acabar o hydrowhey, ira ficar assim : Hydrobuilder + glycomaize - Pós treino Glutamina - Antes de durmir Será que eu deveria encremetar algo mais ? Como caseína, PW, entre outros ? Abraços =)
Postado 26/04/2012 às 04:02 04/26, 2012 Colesterol só faz mal se você tem problema de colesterol alto. Se lembre que existe dois tipos de colesterol: o bom (HDL) e o ruim (LDL). O colesterol também tem função na produção de hormônios, inclusive a testosterona que aumenta massa muscular e queima gordura. Você fazendo dieta de "bulk" e ainda se preocupa em ganhar gordura? Por melhor que seja tua dieta, é quase impossível ganhar massa muscular e não receber um pouco de gordura junto. Que risco você tem em "ficar gordo" por só 2,5 gramas de gordura no produto? Não tem lógica. Editado 26/04/2012 às 04:04 04/26, 2012 por The Shadow (veja o histórico de edições) Go Hard or Go Home
Crie uma conta ou entre para comentar