Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carteira De Habilitação, Levar Material?


Glaurung

Posts Recomendados

Publicidade

aqui eu levava uma folha e uma caneta pq tem uns negocios que não estão na apostila que e o intrutor explica, e tem as "provinhas" que o cfc passa tambem.

eu passei sem usar nenhum "quebra" foi tudo na raça de 1ª meu amigo se ferrou nesses negocios pq enganaram ele com a nota eu disse pra ele correr atras mas ele so foi correr atras quando foi reprovado pela 3ª vez e o pessoal falou que era um erro que tinha dado que ele tinha passado...perdeu 270R$ atoa

por isso e bom se garantir se eu fosse você levava uma folha pra alguma anotação e uma caneta, não sei ai mas o povo aqui e picareta pacarai :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, criar um tópico pra perguntar isso...

não tem nenhum conhecido que já fez auto escola, não? :blink:

ahhh é só pra mostrar que virou hominho nééé :laughingsmiley:

Ahh vc me pegou, era isso mesmo que eu queria fazer, mostrar pro fórum que virei hominho, afinal eu me importo muito com o status do meu avatar, lol?

Caramba como não pensei nisso, deveria ter ligado meia noite pros meus amigos e perguntado isso né Pa Prut? lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço minhas as palavras do Desh.

E relaxa... O que é abordado lá é trivial e, além disso, se porventura bater alguma insegurança no dia do exame, pense que até mulher consegue passar no exame teórico/prático. Independentemente da situação, tal pensamento tranquiliza demais.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...