Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria Que Avaliassem Meu Treino


Pituca292

Posts Recomendados

os 2 parceiros acima estão corretíssimos! Cada corpo reage de uma maneira! você tem q ver se ñ ta ficando muito volumoso.. ta terminando dentro de 45min~1hr? então ta bom! =D

lembrando q quando entra na academia, num é pra ficar de papinho ñ... tem q malhar cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cada corpo reage ao treino de uma maneira,mais se fosse um abc1x até que ia,agora fazer 4 exercícios pra abc2x já acho q ia ficar muito volumoso,mais você conhece seu corpo faça quantos exercícios achar melhor

quem recomendou 4 não sabia o que tava dizendo, existem treinos como o stronglift que apenas 1 exercício para grandes já basta, e pode crer que você sai acabado.

Da uma olhada mais pra cima no tópico, ta la o pessoal recomendando 4... :/

os 2 parceiros acima estão corretíssimos! Cada corpo reage de uma maneira! você tem q ver se ñ ta ficando muito volumoso.. ta terminando dentro de 45min~1hr? então ta bom! =D

lembrando q quando entra na academia, num é pra ficar de papinho ñ... tem q malhar cara!

Termino em + ou - 1h e 15mins...

Mas então acho que vou diminuir esse treino, o que acham desse:

Treino A - peito, tríceps e ombros:

Supino inclinado com halteres - 4x8

Flexão - 4x8

Supino- 4x10

Flexão no banco (não tem barras paralelas aqui na academia) - 4x8

Extensão do tríceps (deitado com barra W) - 4x8

Elevação lateral - 4x8

Militar - 4x8

Treino B - costas, bíceps, trapézio e antebraço:

Chin-up - 4x8

Levantamento terra - 4x8

Remada curvada com barra - 4x8

Pull-up - 4x8

Rosca concentrada - 4x8

Encolhimento de ombros - 4x8

Rosca pulso - 4x8

Treino C - pernas:

Agachamento - 4x10

Extensora - 4x10

Panturrilha (ponta do pé) - 4x10

Flexão de pernas - 4x10

O que acham?

Mais alguma sugestão de exercício para pernas, achei que ficou curto o treino.

Editado por Gabriel Pitali de Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria a barra w do tríceps, colcaria um supino fechado, tiraria a rosca concentrada, colocaria chin-ups e achei teu treino de perna meio fraco, trocaria o extensor por um leg press ou um stiff*

*como você fez terra no dia anterior, seria bom pegar mais leve na lombar. fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria a barra w do tríceps, colcaria um supino fechado, tiraria a rosca concentrada, colocaria chin-ups e achei teu treino de perna meio fraco, trocaria o extensor por um leg press ou um stiff*

*como você fez terra no dia anterior, seria bom pegar mais leve na lombar. fica a seu critério.

Mas supino "normal" e supino fechado no mesmo dia não fica muito "pesado"? Mesma coisa para barra fixa (pull-up) e chin-up no mesmo treino, também não vai fica pesado?

E para perna não tem muitos exercícios que posso fazer aqui na academia, não tem leg press e pra fazer stiff acho que vai ficar muito pesado pra lombar mesmo.

Procurei alguns exercícios que dava pra fazer aqui na academia e achei esses: ball leg curl, kettlebell one legged deadlift, front squats with two kettlebells, também gosto de pular corda, acham que algum desses ajuda nesse treino?

Segue a dica do Vittoclavijo,e eu trocaria o Desenvolvimento pelo Militar..o resto pra mim tá ótimo o teu treino..

Já troquei!

Acham que é fazer exatamente esse treino toda semana ou cada semana é legal variar um ou outro exercício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel você não vai aguentar pegar o mesmo tanto no Supino Fechado como no Reto porque a pegada é mais aproximada justamente pra pegar mais o tríceps,e quanto a barra fixa e ao chin up,acho que também não vai atrapalhar,faça esse treino pelo menos uns 2 meses,se tu notar que não foi proveitoso tu muda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel você não vai aguentar pegar o mesmo tanto no Supino Fechado como no Reto porque a pegada é mais aproximada justamente pra pegar mais o tríceps,e quanto a barra fixa e ao chin up,acho que também não vai atrapalhar,faça esse treino pelo menos uns 2 meses,se tu notar que não foi proveitoso tu muda..

Sim, mas mesmo diminuindo o peso pensei que poderia ficar meio pesado, mas vou testar esse treino, se não tiver gostando eu mudo!

E sobre os exercícios de perna, alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durante o treino ele tem q ser pesado, o que não pode é fazer um exercicio de um musculo num dia e repeti-lo no outro.

acredito que a maioria do forum faça supino fechado no dia do supino reto sem problemas, assim como pullup e chinups no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, tenho usado esse treino e to gostando, mas queria trocar dois exercícios, a remada curvada com barra, pois to achando um pouco ruim de fazer e to com medo de me machucar, porque não tenho nenhum "profissional" pra me ajudar, e a rosca concentrada, pois os pesinhos aqui da academia vão só até 10K e já ta ficando facil de fazer...

Quais exercícios vocês recomendam colocar no lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...