Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq Não Fazer Tpc Serms (Dudu)


Posts Recomendados

UP

alguém pode responder essa dúvida do doende?

tenho a mesma dúvida.

hugs

nao, clomid nao vai fazer nada ä esse respeito, somente diminuir um pouco o nivel da inibicao (nesse ponto q discordei do Tijolo nao ser tao relevante). Dependendo do nivel de estradiol vc vai ter q usar um IA,

tanto o clomid como o tamox nao reduzem os niveis de estradiol, mas impedem a acao do mesmo, uma vez q sao bloqueadores dos receptores de estrogenio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom esse tópico.. Realmente a idéia sobre TPC serms e etc já está bem ultrapassada..

Eu irei fazer um cutting um pouco pesado mais pro fim do ano(agora estou fazendo um bulking) seguinte:

1-8 Acetato Trembolona / 150mg DSDN

1-8 Stanozolol Inj. / 200mg DSDN

1-8 Propionato / 200mg DSDN

4-8 Masteron / ainda nao decidi a dosagem

Bom, já estou organizando minhas proteções e a opinião de vocês é muuito bem vinda.

Tomarei anastrozol durante o ciclo, talvez estendendo para a TPC

Estava pensando em usar o dostinex durante pra controlar a prolactina, mas depois que li as constatações do tijolo até perdi a vontade rsrsrs

Tomarei Proviron nas ultimas semanas estendendo por toda a TPC

Assim que terminar o ciclo, inicio a TPC por 1 mês

com tamox, tribullus, proviron, anastro(talvez)..

Queria saber se vcs acham necessário o uso do HCG durante meu ciclo.. também se devo tirar a cabergolina..

Também gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Proviron nas semanas finais de ciclo, e na TPC..

Levanto em conta tudo que foi dito sobre dieta, treino, descanso e etc. Afinal eu vivo pra isso, então nao peco em nenhum desses quesitos nunca.

Valeu ai rapaziada, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse tópico.. Realmente a idéia sobre TPC serms e etc já está bem ultrapassada..

Eu irei fazer um cutting um pouco pesado mais pro fim do ano(agora estou fazendo um bulking) seguinte:

1-8 Acetato Trembolona / 150mg DSDN

1-8 Stanozolol Inj. / 200mg DSDN

1-8 Propionato / 200mg DSDN

4-8 Masteron / ainda nao decidi a dosagem

Bom, já estou organizando minhas proteções e a opinião de vocês é muuito bem vinda.

Tomarei anastrozol durante o ciclo, talvez estendendo para a TPC

Estava pensando em usar o dostinex durante pra controlar a prolactina, mas depois que li as constatações do tijolo até perdi a vontade rsrsrs

Tomarei Proviron nas ultimas semanas estendendo por toda a TPC

Assim que terminar o ciclo, inicio a TPC por 1 mês

com tamox, tribullus, proviron, anastro(talvez)..

Queria saber se vcs acham necessário o uso do HCG durante meu ciclo.. também se devo tirar a cabergolina..

Também gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Proviron nas semanas finais de ciclo, e na TPC..

Levanto em conta tudo que foi dito sobre dieta, treino, descanso e etc. Afinal eu vivo pra isso, então nao peco em nenhum desses quesitos nunca.

Valeu ai rapaziada, grande abraço!

nao vejo necessidade de anastrozol num ciclo desses, dificilmente vai ter problema com estradiol, usando drogas de mv curta e ainda masteron (anti-estrogenico). Essa dose de stano está bem alta, espero q tenha controle sobre isso, mas de qualquer forma ela é mais q suficiente para evitar possiveis problemas com prolactina ( e caso aconteça uso do dostinex por um curto periodo resolve)

entenda q prolactina alta durante o ciclo em geral nao dá problema nenhum se estrogenio e progesterona estao sob controle, entao uso do dostinex só seria necessario no final do ciclo, mas em geral nao precisa, ainda mais usando stano

proviron desnecessario

HCG eu recomendo, é sempre bom, ainda mais com trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, eu tinha pensado no anastro antes de incluir o masteron.. Porque eu curto um IA, da um visual legal e seco alem da proteção..

Dostinex nao vou mandar mesmo, se tiver algum problema no pós, que acredito que nao, eu mando..

A dosagem do stano mandei parecido já ano passado e foi sussa.. Faço exames regulares e tenho minha médica que me ajuda..

Proviron tu acha muito desnecessário mesmo? É que eu ouvi relatos de alguns bodybuilders que alem das funções gonadais, ele é interessante no fim do ciclo por outras questões, tais como maior aproveitamento de ae's com receptor saturados e outras coisas bem interessantes.. se não me engano o emanuel e um outro pessoal tava discutindo isso em outro tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tijolão sempre esclarecendo as coisas.

Mas uma coisa que eu discordo em partes é o dostinex. Eu adoro essa droga me da uma sensação de bem estar muito boa e joga minha libido no teto. Não tenho colateral (que eu consiga sentir) nenhum com ela. Só é meio caro e demora um pouco pra fazer efeito, mas depois que começa é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, eu tinha pensado no anastro antes de incluir o masteron.. Porque eu curto um IA, da um visual legal e seco alem da proteção..

Dostinex nao vou mandar mesmo, se tiver algum problema no pós, que acredito que nao, eu mando..

A dosagem do stano mandei parecido já ano passado e foi sussa.. Faço exames regulares e tenho minha médica que me ajuda..

Proviron tu acha muito desnecessário mesmo? É que eu ouvi relatos de alguns bodybuilders que alem das funções gonadais, ele é interessante no fim do ciclo por outras questões, tais como maior aproveitamento de ae's com receptor saturados e outras coisas bem interessantes.. se não me engano o emanuel e um outro pessoal tava discutindo isso em outro tópico..

isso é verdade, pq proviron diminui os níveis de SHBG,

O SHBG age como um modulador da secreção androgênica nos tecidos. Dessa forma, níveis menores de SHBG aumentam a disponibilidade de ação dos andrógenos, uma vez que eles deixam de se ligar ao mesmo. Assim se você faz um ciclo só testosterona e seus níveis de SHBG estão elevados você perde efetividade do ciclo, uma vez que parte da testo se ligará ao SHBG. Você pode aumentar a eficiência do ciclo adicionado uma droga que reduza o SHBG, além de outros efeitos adicionais da droga logicamente.

mas o stano já vai fazer isso nesse ciclo, reduzindo níveis de SHBG significativamente, então ñ tem necessidade do proviron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade, pq proviron diminui os níveis de SHBG,

O SHBG age como um modulador da secreção androgênica nos tecidos. Dessa forma, níveis menores de SHBG aumentam a disponibilidade de ação dos andrógenos, uma vez que eles deixam de se ligar ao mesmo. Assim se você faz um ciclo só testosterona e seus níveis de SHBG estão elevados você perde efetividade do ciclo, uma vez que parte da testo se ligará ao SHBG. Você pode aumentar a eficiência do ciclo adicionado uma droga que reduza o SHBG, além de outros efeitos adicionais da droga logicamente.

mas o stano já vai fazer isso nesse ciclo, reduzindo níveis de SHBG significativamente, então ñ tem necessidade do proviron

Muito bom saber disso... Não fiz exame de SHBG ainda. =\

Dudu, você tem alguma leitura sofre a influência de outras taxas, como DHEA e androstenediona? Meu endócrino pediu esses exames junto aos básicos.

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...