Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Branch Warren E Brandon Curry Em Off Season

Posts Recomendados

Postado

04239266.jpg04239211.jpg04239214.jpg

04239234.jpg

04239244.jpg

04239248.jpg

04239254.jpg

04239264.jpg

04237251.jpg04237268.jpg04237270.jpg04237286.jpg

04237294.jpg

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Eu não gosto da estetica dele de jeito algum, horrivel.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

tbm não gosto do branch, pra mim, o brandon tem uma estética infinitamente melhor

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

Branch tá bem estilo tiozão hehe estética foi embora! idade chegou, lesões, etc..

Brandon por enquanto é novo JoJ, parte superior boa mas inferior bem atrás!

idade não interfere muito na linha não.. já que quanto mais velho o shape só tende a melhorar ( até certa idade ) melhora densidade, fica um shape mais '' pesado ''

Agora essa linha do branch não dá não.. muito feia ! Pra ser sincero não merecia nem o pro card.. mas como o bb é politico, o cada desse me leva um AC :sad01_anim:

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

Pelo visto não sou o único que já nao curtia o shape do branch , e depois do AC então não curti mesmo s;

DeadLiftFan #94

Postado

Quanto mais eu vejo os bb de hoje em dia, mais me inspiro no old school.

Não desmerecendo os caras, até curto alguns shapes freak, mas os que ME INSPIRAM são os antigos mesmo.

"Mind is everything"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.