Postado 23/04/2012 às 03:16 04/23, 2012 Bom galera, me desculpe se é uma dúvida sem fundamento algum, más... existe algum alimento vascularizador? Algum vascularizador natural de origem vegetal/animal/leguminosa/outras. Creio que não exista tal alimento, más... é só uma dúvida que tenho. Obrigado.
Postado 23/04/2012 às 03:22 04/23, 2012 pesquise sobre L-citrulline e citrulline malate, outro bom vaso dilatador é a agua "QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"
Postado 23/04/2012 às 10:01 04/23, 2012 cara, eu ainda não pesquisei sobre, mas tenho um amigo que me disse algo esses dias sobre "suco de beterraba", diz que é um ótimo pré-workout e vaso-dilatador natural, ele está usando ha umas 2 semanas e diz que está tendo bons resultados qto a energia no treino e vaso-dilatação.. de uma pesquisada e qlq coisa fale aqui pra gente!
Postado 23/04/2012 às 14:24 04/23, 2012 Autor pesquise sobre L-citrulline e citrulline malate, outro bom vaso dilatador é a agua Pesquisei sobre esses 2 compostos e não obtive muitos resultados, más, vi algumas coisas interessantes sobre a dosagem e aonde conseguir, vlw (: cara, eu ainda não pesquisei sobre, mas tenho um amigo que me disse algo esses dias sobre "suco de beterraba", diz que é um ótimo pré-workout e vaso-dilatador natural, ele está usando ha umas 2 semanas e diz que está tendo bons resultados qto a energia no treino e vaso-dilatação.. de uma pesquisada e qlq coisa fale aqui pra gente! Suco de beterraba? Eita! pesquisei mais sobre o mesmo e achei 2 artigos interessantes: https://veja.abril.com.br/noticia/saude/suco-beterraba-diminui-cansaco-durante-exercicios e https://pt.shvoong.com/medicine-and-health/1767200-suco-beterraba-baixa-press%C3%A3o-arterial/ Alguem ja teve experiência com isso ou sabe outros modos? A beterraba me parece bem útil.
Postado 23/04/2012 às 14:54 04/23, 2012 Beterraba é bem util sim,da uma energia boa e talz,não da taaaanta vascularização assim,mais da uma ajuda,ja usei. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Crie uma conta ou entre para comentar