Postado 22/04/2012 às 16:58 04/22, 2012 Então, estou indo para a quarta semana do meu ciclo de deca durabolin e durateston, e até agora nao vi nenhum resultado significante no meu corpo. Aplicando duas vezes por semana ,segunda - 1 ml de deca e 1ml de dura e quinta o mesmo esquema. No inicio das aplicaçoes tive insoonia e um pouco de acne, agora to preocupado pensando em ate parar as aplicaçoes, pois comecei a ficar intrigado com a originalidade destas, não sentido nenhum efeito positivo. Comprei as drogas pela internet. É normal demorar tanto para ter resultados significantes, ou ainda ta no "prazo"? Valeu Se alguem quiser mando foto delas.
Postado 22/04/2012 às 17:01 04/22, 2012 Então, estou indo para a quarta semana do meu ciclo de deca durabolin e durateston, e até agora nao vi nenhum resultado significante no meu corpo. Aplicando duas vezes por semana ,segunda - 1 ml de deca e 1ml de dura e quinta o mesmo esquema. No inicio das aplicaçoes tive insoonia e um pouco de acne, agora to preocupado pensando em ate parar as aplicaçoes, pois comecei a ficar intrigado com a originalidade destas, não sentido nenhum efeito positivo. Comprei as drogas pela internet. É normal demorar tanto para ter resultados significantes, ou ainda ta no "prazo"? Valeu Se alguem quiser mando foto delas. hm, ainda não bateu a deca, é um ester longo pra caralho, vai bater bem mais tarde, porém, a dura já devia tar mostrando alguma coisa pelos esteres curtos, sentiu algo tipo aumento de libido e etc? Se não comprou no MO né? rs OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 22/04/2012 às 17:05 04/22, 2012 Autor aumento de libido senti e um pouco de força,mais resistencia msm.... pior que comprei nesse ai msm, to arrependido, fui querer econimizar em vez de pegar de fonte confiavel
Postado 22/04/2012 às 17:07 04/22, 2012 editado leia as regras. Editado 22/04/2012 às 17:43 04/22, 2012 por Pengo (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 22/04/2012 às 17:11 04/22, 2012 Autor Me dei mal entao....kkkkk , vivendo e aprendendo, um amigo meu tinha falou que comprou por la e visivelmente e teve bons resultados ,
Postado 22/04/2012 às 17:12 04/22, 2012 E dale placebo hehe OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 22/04/2012 às 17:15 04/22, 2012 Autor Acho que oq ganhei ate agora foi so a base da minha dieta msm,vou mandar uma ampola pra analise pra ver que merda que to pondo pra dentro...
Postado 22/04/2012 às 17:17 04/22, 2012 Cara, seria muito pedir pra você mandar 1 de cada e postar pra nós os resultados? hehe OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 22/04/2012 às 17:31 04/22, 2012 Autor da analise? quando mandar e ficar pronto ctz que vou postar aqui pra ninguem mais ser enganado.
Postado 22/04/2012 às 17:32 04/22, 2012 da analise? quando mandar e ficar pronto ctz que vou postar aqui pra ninguem mais ser enganado. blz, to esperando Sempre quis saber que merda que colocam nessas coisas falsas... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 22/04/2012 às 17:48 04/22, 2012 Injetáveis e o PH's creio que são os mais fáceis para se falsificar: O primeiro por ser líquido, o outro por ser pó em cápsula. Agora EA's orais nunca vi casos, tanto porque são comprimidos, meio difícil (Diana,Hemo,Oxan,Stan)
Postado 22/04/2012 às 17:49 04/22, 2012 Injetáveis e o PH's creio que são os mais fáceis para se falsificar: O primeiro por ser líquido, o outro por ser pó em cápsula. Agora EA's orais nunca vi casos, tanto porque são comprimidos, meio difícil (Diana,Hemo,Oxan,Stan) Só ter uma prensa... já vi muita gente comprar farinha comprimida hehe OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 22/04/2012 às 18:05 04/22, 2012 Farinha comprimida é osso po mais se vc sabe que vai vir um esquema falso so pra ecomizar junta mais po ...
Postado 22/04/2012 às 18:14 04/22, 2012 Autor eu nao sabia que ia ser falso...um amigo disse que pegou dessa fonte e teve resultados bons resultados, foda, primeiro ciclo acontecer essas merda
Crie uma conta ou entre para comentar