Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclando C/ Deca 200mg X Ciclo6


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quem não consegue manter os ganhos são os Frangos que não sabem porra nenhuma e já começam a ciclar

1,80 com 60 kg, e lógico que ganha mais de 10kg com ciclo.

Mas quando o ciclo acaba ele continua comendo como se tivesse 60kg ai perde tudo e cicla denovo.

Esse tipo de anta que da essas desculpas ai, "anabolizante perde tudo depois que para de tomar"

Perde quem é frango e burro.

Essa foi boa rsrsrs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ciclo6 e porreta mesmo eim, estou adorando, muito força e musculo de qualidade, pensei que ia ficar roliço, mais ta ficando do jeitinho que quero, ainda falta 5 semanas, onde eu devo parar...rsrsrsrsrs

Haha que dah hora cara, planejo o meu tbm mais pra frente, quero crescer tbm sem ficar roliço, com akele barrigão e gorduroso -.-'

to pesquisando muito, até eu fazer o meu eu decido que ae's vou usar.

Valeu mlk boa sorte a você, estou acompanhando!

Bons ganhos parceiro!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não consegue manter os ganhos são os Frangos que não sabem porra nenhuma e já começam a ciclar

1,80 com 60 kg, e lógico que ganha mais de 10kg com ciclo.

Mas quando o ciclo acaba ele continua comendo como se tivesse 60kg ai perde tudo e cicla denovo.

Esse tipo de anta que da essas desculpas ai, "anabolizante perde tudo depois que para de tomar"

Perde quem é frango e burro.

gaspar sem dó mesmo em :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não consegue manter os ganhos são os Frangos que não sabem porra nenhuma e já começam a ciclar

1,80 com 60 kg, e lógico que ganha mais de 10kg com ciclo.

Mas quando o ciclo acaba ele continua comendo como se tivesse 60kg ai perde tudo e cicla denovo.

Esse tipo de anta que da essas desculpas ai, "anabolizante perde tudo depois que para de tomar"

Perde quem é frango e burro.

Que stress... hehehehe...

Eu nunca ciclei.. só uso relatos de gente que conheço. Que muitas vezes conhecem até menos que eu! xDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...